JRodrigues
Well-known member
Só a questão das vibrações é que me levanta algumas dúvidas.
Não devia levantar nenhumas.. A grande vantagem do motor boxer é mesmo a baixa vibração [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não devia levantar nenhumas.. A grande vantagem do motor boxer é mesmo a baixa vibração []
Deve dar uma combinação gira.
Se juntarmos a resposta de um boxer à de um diesel turbinado, deve dar uma mistura explosiva ! []
o motor boxer a gasoleo já não é novidade nenhuma... mtos pesados incluindo autocarros tem motores em boxer.Aqui está um veículo com motor boxer a gasóleo...
![]()
Diesel e configuração à boxer já existe há muito...![]()
![]()
![]()
Não devia levantar nenhumas.. A grande vantagem do motor boxer é mesmo a baixa vibração []
vibra na mesma.... os botores boxes equipam desde o citroem 2cv ao ferrari, auocarros, carochas antigos, alguns alfas, motas bmw etc...vibram como os outros podem tar á rente ao chão e ocupar menos espaço num habitaculo de motor
Não querendo questionar isso, os boxer que conheço (alfa romeo) faziam o carro abanar cada vez que se acelerava ao ralenti.
estava certamente desafinado. []
4 carros diferentes desafinados []
Li já não sei onde (acho que autohoje) que seria um 2.0 de 170 ou 177cv.
Não querendo questionar isso, os boxer que conheço (alfa romeo) faziam o carro abanar cada vez que se acelerava ao ralenti.
Subaru Legacy & Outback Boxer Diesel Models on Sale in Europe
‘IT’S HERE’ – WORLD’S FIRST BOXER DIESEL PASSENGER CAR – LEGACY SPORTS TOURER AND OUTBACK
Class-Leading Figures
Thoroughly-Developed Package
Boxer Diesel Secrets Explained
Cancelled Out Vibration
Even More Compact
Advanced Fuel-Injection And Turbocharger
Class-Challenging Performance
Legacy And Outback In General
Sportier, Distinctive Design
Prestige Interior