Super Comparativo Autohoje

Super Comparativo Autohoje

• Audi A4 1.8 TFSI

Votes: 19 45.2%
  • VW Passat 1.8 TFSI

Votes: 0 0.0%
  • Mercedes C180 Kompressor

Votes: 2 4.8%
  • Ford Mondeo 2.0

Votes: 2 4.8%
  • Bmw 318i

Votes: 5 11.9%
  • Renault Laguna 2.0

Votes: 6 14.3%
  • Mazda 6 2.0 MZR

Votes: 5 11.9%
  • Opel Vectra 2.2

• Saab 9-3 1.8t

Votes: 3 7.1%
  • Peugeot 407 140

• Chrysler Sebring 2.0

• Total voters
    42
Não.. Enquanto existir o 159, este será o único a não participar, porque já se sabe que ganha tudo.
Obrigado pela esclarecimento. Assim para o ano já não fico surpreendido. E posso concluir mais algo da sua brilhante dedução? Ou é mesmo só o facto de não gostar do 159 e de revelar um apuradíssimo sentido de humor e de conhecimento automobilístico? É que se for isso fico mais descansado e já não vou perder horas de sono..

Falta neste comparativo mt gente mesmo...: Alfa, Volvo, Lexus, Honda, Toyota, enfim... + do mesmo... VAG, MB e BMW (aka alemães) rules! :rolleyes:

O meu 1º comentário é que tenho imensa pena que não esteja o mais belo dos segmentos D - o magnifico Alfa 159 :(

Nem o honda Accord, nem o citroen C5, nem o fiat croma, nem o volvo S60, nem o Avensis

eu chamaria mesmo "super" comparativo[8b]

Eles fazem estes comparativos com base nos mais vendidos. O Alfa 159 é um carro pouco popular fora de Itália. Todos os carros do comparativo tirando o Cryshler são os mais vendidos desse segmento na Europa.

Eles fazem estes comparativos com base nos mais vendidos. O Alfa 159 é um carro pouco popular fora de Itália. Todos os carros do comparativo tirando o Cryshler são os mais vendidos desse segmento na Europa.

entao e o avensis. todos os representativos do segmento deviam tar presentes

PS: o 159 ta vender muito bem

entao e o avensis. todos os representativos do segmento deviam tar presentes

PS: o 159 ta vender muito bem

Todos? Porquê? As revistas é que entendem os carros que escolhem. A iniciativa de fazer o teste parte deles.

E já agora como sabes que o 159 está a vender muito bem? Tens aí alguma lista de vendas na Europa?

toma la:

New models that have been well received in the European market during 2006 include the Peugeot 207, Toyota Aygo, Peugeot 107, Citroën C1, Nissan Note, Alfa-Romeo 159, Volkswagen Jetta, Ford S-Max, Audi Q7, Suzuki SX4, Volkswagen Eos, Fiat Sedici, Skoda Roomster, Citroën C4 Picasso, Mercedes-Benz R-Class, Chevrolet Captiva and Dodge Caliber.

jato dynamics

Não sei quais os contornos deste teste. Quem o fez ou quais os carros que escolheram.

Mas o que sei é que as revistas muitas vezes debatem-se para conseguir carros.
Organizar com 14 ou 15 marcas entregar um carro X, modelo Y, com extras H, para o dia J e K. É MUITO complicado. E muitas vezes as marcas simplesmente não conseguem fornecer os carros necessários!

Eles nao foram buscar o 159 porque todos nos sabemos que ele seria o melhor deste comparativo e iria estragar a festa à Mercedes Audi BMW e etc...
O 159 é um vencedor nato!!!!![br:)]

Falta sem dúvida o Alfa 159,mas também falta o Is 220d Sport.

Na minha opinião a resultado final seria por ordem

BMW S3
Lexus Is
Alfa 159
Classe C
Audi A4
.
.
.
.

Possa realmente é preciso muita paciência. O 159 vende pouco. Claro que para os fanáticos desde que vejam um na rua já é um best seller. Escândalo era não meterem o Passat ou o Serie 3 que vendem cada um tanto como o Fiat punto.

Como é que sabes que não foi a Alfa que não forneceu o 159??
Nem sabemos isso, nem o contrário, pelo menos até que alguem responsavel esclareça... se tiver interesse claro! [;)]

Mas, analizando bem... acho que até é melhor assim... quase que adivinho como seria se tivesse sido incluido o 159!

PS: Sugiro não só a analise ao comparativo, como a analise as paginas de publicidade! [;)]

cumps,
[dio]

Eles nao foram buscar o 159 porque todos nos sabemos que ele seria o melhor deste comparativo e iria estragar a festa à Mercedes Audi BMW e etc...
O 159 é um vencedor nato!!!!![br:)]

Nem sabemos isso, nem o contrário, pelo menos até que alguem responsavel esclareça... se tiver interesse claro! [;)]

Mas, analizando bem... acho que até é melhor assim... quase que adivinho como seria se tivesse sido incluido o 159!

PS: Sugiro não só a analise ao comparativo, como a analise as paginas de publicidade! [;)]

cumps,
[dio]

Isto é que é fanatismo... É jeitoso, mas não é preciso exagerar.

Possa realmente é preciso muita paciência. O 159 vende pouco. Claro que para os fanáticos desde que vejam um na rua já é um best seller. Escândalo era não meterem o Passat ou o Serie 3 que vendem cada um tanto como o Fiat punto.
O 159 nao esta a vender bem?!Com que base é que faz essa afirmação?
Eu trabalho no ramo automovel e tenho amigos de outras marcas nomeadamente na Alfa e sei que o 159 ate vende bem especialmente a sw.

Back