Sushi

Cheguei agora do Sushi Café, nas Amoreiras[:cool:]

Fui com a namorada, e comemos: misoshiro, um tataki de atum, uma tempura de choco e robalo, uma sake maki, um neguitoro maki, um tonkatsu, um kushiage e 2 geladitos de sésamo.[br:)] [br:)]

Tou que nem posso, ai, ai, ai[:D] [:)] Parece que vou rebentar!
Mas soube muito bem[br:)] [br:)]

Cheguei agora do Sushi Café, nas Amoreiras[:cool:]

Fui com a namorada, e comemos: misoshiro, um tataki de atum, uma tempura de choco e robalo, uma sake maki, um neguitoro maki, um tonkatsu, um kushiage e 2 geladitos de sésamo.[br:)] [br:)]

Tou que nem posso, ai, ai, ai[:D] [:)] Parece que vou rebentar!
Mas soube muito bem[br:)] [br:)]
Falhaste no Gelado. Chá Verde é bem melhor. LOL

tenho que fazer publicidade (e pela negativa) ao unico sitio onde fui, ate aos dias de hoje, comer sushi. foi ca em braga ao oshibari ou oshibori. mau demais.... muito mal confecionado[:vm)]:sh)

tenho que fazer publicidade (e pela negativa) ao unico sitio onde fui, ate aos dias de hoje, comer sushi. foi ca em braga ao oshibari ou oshibori. mau demais.... muito mal confecionado[:vm)]

Muito mal confeccionado? Como assim? Se foi a tua primeira vez, pode dar-se o caso de não gostares de sushi[;)]

Pessoal,

O corte ingles (pelo menos o de Lisboa...), agora tem lá sushi, na area da restauração, em vários sitios.

que acham daquilo, presta, não presta? gostava de o provar, mas gostava de saber de antemão se vale a pena.

cumpts

Deixa cá espreitar esse.

Estava dividido entre o Japa (Campo pequeno) e o Rock'nSushi (Alcantara).

Agora fiquei com mais uma dúvida! LOL

O Japa parece ser mais caro que o Rock'nSushi.

Alguém conhece estes?

O Rock n' sushi não conheço, mas conheço o Japa e gosto bastante.

Podes optar por ficar cá em baixo no balcão com tapete rolante (tem menos variedade) ou comer no restaurante no primeiro andar.

Deve ficar nuns 25 €/ pessoa a refeição completa (talvez um pouquinho mais se se esticarem).

Eu gosto bastante. Tem uma ementa muito extensa e a qualidade é muito boa !

25e não me assustam, mas um amigo meu esteve lá e deixou lá 53€... Mas abusou e bem.

Mas pelas minhas contas deve ficar mais perto dos 30€.

Back