Sushi

Nem de propósito, passei há pouco pelo Japa para trazer o nº de telefone a utilizar em caso de marcação e também um pequeno envelope contendo os preços. Ainda não decidi se lá vou jantar amanhã porque apesar de tudo os preços ainda são um pouco puxadotes até porque para comer cá em baixo perde-se um pouco de ambiente.

Se decidir ir lá amanhã depois venho aqui dizer o que achei.

Margem Sul Rulezzzz!! [:p]
Neste lado, só conheço mesmo o do Freeport.

O do Freeport passei por lá e estava vazio. E por pessoa a 9€... Fiquei com receio de lá ir :sh)

Na Costa da Caparica, na parte da "Vila", também há lá um. Mas das vezes que por lá passei também estava vazio.

O do Freeport passei por lá e estava vazio. E por pessoa a 9€... Fiquei com receio de lá ir :sh)

Na Costa da Caparica, na parte da "Vila", também há lá um. Mas das vezes que por lá passei também estava vazio.

É onde vou quase sempre. Gosto de lá ir. Durante a semana está calmo, agora se fores á sexta feira e fins de semana, tem sempre bastante gente, pelo menos tem sido assim quando lá vou. Mas também aquilo já foi melhor do que é actualmente.

É onde vou quase sempre. Gosto de lá ir. Durante a semana está calmo, agora se fores á sexta feira e fins de semana, tem sempre bastante gente, pelo menos tem sido assim quando lá vou. Mas também aquilo já foi melhor do que é actualmente.

Fui num Domingo [:D]

Normalmente costumo ir ás sextas ou sábados. Quando digo que já foi melhor, é no sentido, dantes se pedia o misto de carnes grelhadas, vinha bem servido, trazia uns legumes á mistura também e agora nas duas ultimas vezes que lá fui, vem muito menos carne, já não tráz os legumes salteados nem nada, acho que se estão a cortar-se um bocado LoL por isso tenho alguma curiosidade em ir experimentar ao do odivelas parke.

Normalmente costumo ir ás sextas ou sábados. Quando digo que já foi melhor, é no sentido, dantes se pedia o misto de carnes grelhadas, vinha bem servido, trazia uns legumes á mistura também e agora nas duas ultimas vezes que lá fui, vem muito menos carne, já não tráz os legumes salteados nem nada, acho que se estão a cortar-se um bocado LoL por isso tenho alguma curiosidade em ir experimentar ao do odivelas parke.

Já foste ao Estado Liquido? Gostava de saber os preços praticados por lá.

Pois é, lá fui ao Japa ontem. Gostei. E não achei excessivamente caro.

Pedimos tempura, um prato todo catita por acaso que parecia uma escultura, aliás abro aqui um pequeno parentesis para dizer que todos os pratos tinham um sentido estético bastante apurado, e sushi variado. Gostei dos já aqui falados California Rolls e também havia uns de ovas, mas estes já eram um pouco mais dificeis de engolir. Mas comeu-se :)

Toda a qualidade do peixe servido era bastante satisfatória e uma coisa que apreciei imenso foi o facto de ter acabado de jantar, e não estar enfartado. Comi bem e no entanto estava ali pronto para as curvas.

Ah, bebi novamente o saké e confirma-se: não acho piada nenhuma aquilo. Se é a bebida tradicional do Japão, como penso que é, coitadinhos, ao pé do nosso vinho nem sequer dá para comparar.

p.s para 4 pessoas, pagamos 120€.

Continua excessivamente caro o sushi .... É por isso que nao tem mais aceitação do mercado.
E não há razao nenhuma para ser assim tão caro. Se ainda fosse um robalo ehehe

Só agora vi este post, tenho andado "apagado".

Sou grande fã de sushi mas infelizmente não da sua relação qualidade/preço em Portugal.

Gosto muito do estado líquido mas é só para lá ir de vez em quando já que é bem caro.

De resto, gosto muito de uma marca que está aí a aparecer mais que é o Hakisushi. Pelo que percebi têm duas lojas (uma com tapete) e vendem em supermercados. Dos mais baratos que tenho experimentado é de longe o melhor!

Aconselho que o experimentem, mudou a minha forma de ver o sushi mais barato em Portugal. Tem oura vantagem que é o poder comprar umas caixas e comer em casa.

No entanto, nada substitui a posta mirandesa!!!

Pedimos tempura, um prato todo catita por acaso que parecia uma escultura, aliás abro aqui um pequeno parentesis para dizer que todos os pratos tinham um sentido estético bastante apurado, e sushi variado. Gostei dos já aqui falados California Rolls e também havia uns de ovas, mas estes já eram um pouco mais dificeis de engolir. Mas comeu-se :)

Toda a qualidade do peixe servido era bastante satisfatória e uma coisa que apreciei imenso foi o facto de ter acabado de jantar, e não estar enfartado. Comi bem e no entanto estava ali pronto para as curvas.

Ah, bebi novamente o saké e confirma-se: não acho piada nenhuma aquilo. Se é a bebida tradicional do Japão, como penso que é, coitadinhos, ao pé do nosso vinho nem sequer dá para comparar.

Aconselhas?

E para além do sushi, que pratos quentes comeste?

O meu amigo pediu uma sopa tailandesa que estava muito picante e que eu, se calhar por causa disso mesmo, também gostei.

De resto pratos quentes apenas veio o tempura.

Basicamente comemos à base de sushi. Não gostas?

Mas olha que cá em baixo perde-se um pouco de ambiente. Até porque os bancos são um pouco altos e as pessoas estão sentadas lado a lado. A não ser que tu reserves essa refeição apenas para comer e não para falar. Convém é explicares isso de antemão à(s) pessoa(s) que for(em) contigo. :)

Back