Sushi

Fui experimentar o Nomada, já tinha ouvido falar muito bem, e não desiludiu.
Dentro do que conheço do sushi fusionado lisboeta, está entre as minhas referências:
*AJI TÁRTARO
*USUZUKURI
*CONES CROCANTES DE ATUM
e as sobremesas são qualquer coisa de muito bom.
O pior é mesmo o preço, mas um dia não são dias[:D][:D]

Fui ao Hikidashi e gostei muito.

Só tem uma mesa para umas 6 pessoas, o resto é ao balcão. O que acaba por ser giro num jantar a dois. Pensei que o facto de estar a jantar ao lado de pessoas que não conheço me fosse retirar a privacidade, mas até não.

O conceito não é de sushi, mas sim de fusões das mais variadas. Também há tradicional, mas o forte parecem-me as invenções do sushi man Aguinaldo.

Começou com 4 hurumaki, muitos bons. O tartaro de salmão e a ceviche estavam uma maravilha, depois veio um especial da casa, que se chama pantanal, combinação muito engraçada. No fim dei liberdade eo chef e ele veio com uns rolinhos de toro com caviar.
Com dois copos de vinho, agua e café ficou em 35€ por pessoa. Achei melhor relação preço qualidade que o Nomada (são de certa forma comparáveis no conceito à mesa), e o ambiente mais calmo.

Malta, no Sábado vou jantar com a maria e estamos a pensar em sushi. Maikai no Seixal, já alguém comeu por lá? Opiniões precisam-se![;)]

O Aron Sushi conheço um ao pé do El corte ingles.

É bom.
e lá fui ao mercado de picoas ao Aron!

muito bom!!! Comi combinado sushi to sashimi sem invenções (queijo filadelfia, morango, etc) além de tempura de camarão.
estava muitíssimo fresco e com bastante variedade de peixe.
recomendo a apreciadores.

não sei quanto custou, mas diria que 25/30€ por pessoa e com 1 copo de vinho branco + imperial+cafés e sem sobremesa

o serviço é mediano, estava abarrotar como sempre - é preciso reserva

e lá fui ao mercado de picoas ao Aron!

muito bom!!! Comi combinado sushi to sashimi sem invenções (queijo filadelfia, morango, etc) além de tempura de camarão.
estava muitíssimo fresco e com bastante variedade de peixe.
recomendo a apreciadores.

não sei quanto custou, mas diria que 25/30€ por pessoa e com 1 copo de vinho branco + imperial+cafés e sem sobremesa

o serviço é mediano, estava abarrotar como sempre - é preciso reserva

Conheço o Aron há muitos anos, desde o Aya. Por acaso, não sei porquê, a comida sabe-me melhor no original, perto da Gulbenkian, mesmo que o dono esteja sempre no do mercado.

Conheço o Aron há muitos anos, desde o Aya. Por acaso, não sei porquê, a comida sabe-me melhor no original, perto da Gulbenkian, mesmo que o dono esteja sempre no do mercado.

Eu gostei!! Muito fresco tudo :)
Talvez porque não ia a um Sushi decente há uns meses, desde que jantei no Terra na Foz ;)
Tenho ido a sushi de brincar ultimamente:(

Tenho ido a sushi de brincar ultimamente:(

Eu deixei o sushi de brincar e passei a brincar ao sushi [:cool:]

Sashimi de salmão, dourada e carapau só para aguçar o apetite [;)]

WV4C41B.jpg

Esta conversa do Aronsushi está a dar me fome

Mas como é 2ª feira e não há mercado vou comer uma tosta masé[:)]

Back