Sushi

Industrial???

O Chefe está ali á vista de todos a fazer os pratos e mete no tapete para comeres!

Não vem nada pré-feito...

eu sei...

as coisas sao ali feitas...referia-me a "industrial"(se calhar n é o termo certo) o conceito da passadeira rolante e se pagar á cabeça.

No entanto o ser ali feito é relativo no mc donald tb é quase tudo ali feito...com ingredientes vindo sabe-se lá de onde...

Desculpa. No McDonalds é tudo feito ali com base em hambúrgueres congelados, batata pré-frita congelada, peito de frango já panada etc etc etc

No tapete do Japa e Aya, o arroz é feito por eles a sopa idem, os fritos também, o peixe é fresco e preparado segundo as normas. etc etc.

Desculpa. No McDonalds é tudo feito ali com base em hambúrgueres congelados, batata pré-frita congelada, peito de frango já panada etc etc etc

No tapete do Japa e Aya, o arroz é feito por eles a sopa idem, os fritos também, o peixe é fresco e preparado segundo as normas. etc etc.

sim eu sei...o Mc eu nem estou a comparar, sao coisas distintas e bem distintas[;)]

epaaa entao andam todos aqui a rir com o Nephilim á mistura e não me chamam ?

Japonês é muito bom pah, há um restaurante no Shooping das Olaias (ou Olivais ???) que tem um restaurante Japonês bastante bom...

Depois, e o meu preferido é nas Twin Towers Sete-Rios para alem de lá trabalhar a Japuna da minha vida, Nakyro...um bela empregada de mesa...qual K20...aquilo é que é...

Nunca comi japonês, mas pelo preço já viram a quantidade de litrosas de cerveja podia-mos comprar!!! [:D]

mas falando de refeições num CC...por acaso o preço dos japa é inflacionado... com metade do preço dava uma refeição brutal no Chimarrão que por acaso aprecio bastante lá ir
O chimarrão do almada forum é um espaço brutal comparado com outros chimarrão... pena é a maria nao gostar mto da comida de lá...ou seja qdo como no forum,,,acaba por ser as saladas do vitaminas[:blush:] enfim as coisas que um gajo tem que se submeter só para agradar a uma maria:rolleyes:

Depois, e o meu preferido é nas Twin Towers Sete-Rios para alem de lá trabalhar a Japuna da minha vida, Nakyro...um bela empregada de mesa...qual K20...aquilo é que é...

Olha isso já é um bom pretexto para eu lá ir...uma bela asiatica é algo do outro mundo[br:)] (digo eu...que nunca andei com nenhuma[:D] mas gosto de ver aqueles olhinhos[:cool:] )

~
Podemos converter tudo em litros de cerveja comom unidade monetária ! Era um exercício engraçado !!![:D]

Ora, hoje o meu jantar foi Sushi em tapete rolante, custou 21,50€ ou seja, 10 litrosas !!!! [:D]

no cafe ao pé da minha casa dava para comprar 13,4375 litros de cerveja... custa 1.6euros cada garrafa de litro e fresquinha[;)] [:D] e é um café porreiro tem um bom plasma para ver futebol e tb vende gas...pão ,bolos gelados, tabaco ,queijo e leite[:D]

~
Podemos converter tudo em litros de cerveja comom unidade monetária ! Era um exercício engraçado !!![:D]

Ora, hoje o meu jantar foi Sushi em tapete rolante, custou 21,50€ ou seja, 10 litrosas !!!! [:D]

no cafe ao pé da minha casa dava para comprar 13,4375 litros de cerveja... custa 1.6euros cada garrafa de litro e fresquinha[;)] [:D] e é um café porreiro tem um bom plasma para ver futebol e tb vende gas...pão ,bolos gelados, tabaco ,queijo e leite[:D]

Não chega só em litrosas...no mundo Nephilim, a jola é só parte do complexo sistema monetário, mas tudo gira em torno do café do bairro -> penso que é o Banco Central lá [:)]

Como é que não encontraste o Rockin Sushi?
É ali em alcantara nasqueles edifícios novos!
Até tem estacionamento subterraneo e tudo.

Comentendo o erro de me repetir... Sushi Fashion. (No CC Riviera na Parede) é na minha opinião uma boa opção!

Parede... É na marginal quem vai para Cascais?

Perto do Hospital da Parede?

Dali conheço pouco...

Quanto ao Rock'n'Sushi, é nos prédios ao pé do antigo Café Café?

Se são esses, andei por lá as voltas e nada! :confused:

Ainda tou para saber qual a piada de comer no tapete...

nunca fui a um restaurante japones mas comi comida japonesa algumas vezes em serviços de catering numa associação japonesa e foi no tapete...

sinceramente comer no chão se tiver de ser como mas para isso prefiro um picnic...

Comer no chão?

Já fui a 2 restaurantes Japoneses e nunca comi no chão!

Já estive de fora de alguns restaurantes Japoneses, e nunca vi ninguém a comer no chão!

E não existe só o "tapete"!

Deves ter andado a comer num sítio qualquer muito estranho...

Última edição:

Dali conheço pouco...

A zona chama-se Junqueiro por acaso, e é pertinho de onde eu moro [:D] Fica entre Carcavelos e a Parede, junto à marginal.

Vindo de Lisboa pela marginal, viras na 2ª rotunda de carcavelos para a direita, viras de imediato para a esquerda na 1ª (não fazes a recta até à estação...senão já estás em Carcavelos e estás mal).

Irás ter o antigo Hotel PraiaMar de Carcavelos à tua direita (vê-se bem da marginal...continuas e fazes uma pequena curva à direita...tens a praça do Junqueiro -> bons restaurantes e locais de café/bar/chá para aí ficar também...de frente irás ver um monstro cor-de-rosa que é o Hotel Riviera, em baixo é o shopping.

Dali conheço pouco...

Para o cc riviera apanhas a marginal no sentido Lisboa cascais. Passa as duas rotundas de carcavelos e é imediatamente a seguir á direita. A saida é junto a umas bombas de gasolina. Depois é só seguir em frente e encontras logo o cc[;)]

A zona chama-se Junqueiro por acaso, e é pertinho de onde eu moro [:D] Fica entre Carcavelos e a Parede, junto à marginal.

Vindo de Lisboa pela marginal, viras na 2ª rotunda de carcavelos para a direita, viras de imediato para a esquerda na 1ª (não fazes a recta até à estação...senão já estás em Carcavelos e estás mal).

Irás ter o antigo Hotel PraiaMar de Carcavelos à tua direita (vê-se bem da marginal...continuas e fazes uma pequena curva à direita...tens a praça do Junqueiro -> bons restaurantes e locais de café/bar/chá para aí ficar também...de frente irás ver um monstro cor-de-rosa que é o Hotel Riviera, em baixo é o shopping.

Então és quase meu vizinho[;)]

Voltar
Superior