Sushi

Achas mesmo? tem piada que no forum aprendo mtas coisas de areas bem distintas com pessoal que sabe e tem vontade de ensinar[;)]

curiosamente contigo não me lembro de ter aprendido nada...

Volto a dizer, não estou aqui para ensinar nada, muito menos coisas das quais não percebo!

Não dou opinião e nem digo que é assim ou assado quando não sei de todo.

E agora e porque sou uma pessoa que não não vive de coisas da net e muito menos bate-bocas, a conversa termina aqui porque não quero ter escrito "Infracções" por baixo do meu nick como tu tens no teu (logo se vê que tudo o que dizes não é assim tão acertado...) e ainda por cima por tua causa!

E já basta o OFF-TOPIC que já fizemos, pois o que interessa aqui é Sushi!

Fica bem!

Última edição:
Sem fugir do topico vou só comentar coisas relacionadas com ele...

o que foi que eu disse do "tapete" ou da "passadeira" que existem em alguns restaurantes japoneses que estavesse errada?

Neph, não me leves a mal, mas gosto pouco que me atirem areia para os olhos. Da confusão entre tapete rolante e comer no tapete no chão há pouco mais a dizer. [;)]

Neph, não me leves a mal, mas gosto pouco que me atirem areia para os olhos. Da confusão entre tapete rolante e comer no tapete no chão há pouco mais a dizer. [;)]

o silverarrow falou em tapete e estava a referir-se a um tapete ou passadeira rolante que se chama no japao Kaiten

e eu li tapete pensei que fosse o tapete de chão que se chama no japão tatami onde alguns japoneses gostam d comer e beber chá e que existe tb em alguns restaurantes japoneses....

sim foi uma confusão e então? que culpa tenho em haver variados tipos completamente distintos de "tapete" e na lingua portuguesa se chame "tapete" a tudo?[;)]

o silverarrow falou em tapete e estava a referir-se a um tapete ou passadeira rolante que se chama no japao Kaiten

e eu li tapete pensei que fosse o tapete de chão que se chama no japão tatami onde alguns japoneses gostam d comer e beber chá e que existe tb em alguns restaurantes japoneses....

sim foi uma confusão e então? que culpa tenho em haver variados tipos completamente distintos de "tapete" e na lingua portuguesa se chame "tapete" a tudo?[;)]

Entende uma coisa: não é o que dizes, mas a forma como dizes, em como levas o Mundo à frente porque tu é que sabes e o resto é uma cambada de burros. Só isso.

Mas não vou ser eu a ensinar-te como participar num fórum, até porque participo bem menos do que tu e nem me interessa dar-te lições de seja o que for. [;)]

Ó NEPHLIM:

Ontem pela 1ª vez na vida comprei a Men`s Health e numa pág dedicada ao fórum que eles tem, relativa ao sexo vem la o teu nick.
Acho que a tua aventura sexual foi escolhida como a melhor do mês.

Ó NEPHLIM:

Ontem pela 1ª vez na vida comprei a Men`s Health e numa pág dedicada ao fórum que eles tem, relativa ao sexo vem la o teu nick.
Acho que a tua aventura sexual foi escolhida como a melhor do mês.

A serio???[:D] eu no Men´s Health participo mto pouco e sempre na brincadeira... na realidade ali nao se aprende nada e acho algo futil, mas tem a vantagem de se poder dizer umas bacoradas e não se ser logo banido[:cool:]

Agora o meu nick vir lá é hilariante[:D] ...eu não costumo por norma comprar revistas onde aparecem homens de boxer e toalhas brancas na capa, mas se o meu nick aparece lá hoje abro excepção e vou a umas bombas de combustivel para ver a revista e eventualmente comprar[:)]

Última edição:
A serio???[:D] eu no Men´s Health participo mto pouco e sempre na brincadeira... na realidade ali nao se aprende nada e acho algo futil, mas tem a vantagem de se poder dizer umas bacoradas e não se ser logo banido[:cool:]

Agora o meu nick vir lá é hilariante[:D] ...eu não costumo por norma comprar revistas onde aparecem homens de boxer e toalhas brancas na capa, mas se o meu nick aparece lá hoje abro excessão e vou a umas bombas de combustivel para ver a revista e eventualmente comprar[:)]

cheira-me que não estás seguro da tua sexualidade...

Lamento mas não como qualquer merd* sobretudo gajas congeladas...
tu sim??!

olha agora...

nao percebeste que estava a brincar contigo pah ?

mas se queres levar uma resposta á letra...como-as sempre primeiro, so depois digo se gosto ou nao...nao fico a ver os outros comerem...

nao curto voyer...

P.S - agora que se quiseres descambar com a minha brincadeira estás á vontade mas vais ficar a falar sozinho.

portanto mantem o tom de brincadeira...

nao percebeste que estava a brincar contigo pah ?

percebi e não tb nao estava a falar a sério.
se levasse a sério nem sequer respondia pq nao estou nos foruns para me chatear!

portanto mantem o tom de brincadeira...

se eu quiser certo?!

PS:

mas se queres levar uma resposta á letra...como-as sempre primeiro, so depois digo se gosto ou nao...nao fico a ver os outros comerem...

és portanto um provador!

Se o tema deste topico ainda for o sushi , onde se pode comprar sushi num hipermercado com qualidade e de preferencia sem provocar uma intoxicação alimentar?[:cool:] nesses "apolonia" acho que aqui não há... o que aconselham? talvez comprar uns que nao tenham o aspecto de seco...

Agora o meu nick vir lá é hilariante[:D] ...eu não costumo por norma comprar revistas onde aparecem homens de boxer e toalhas brancas na capa, mas se o meu nick aparece lá hoje abro excepção e vou a umas bombas de combustivel para ver a revista e eventualmente comprar[:)]

Pág 20

Se o tema deste topico ainda for o sushi , onde se pode comprar sushi num hipermercado com qualidade e de preferencia sem provocar uma intoxicação alimentar?[:cool:] nesses "apolonia" acho que aqui não há... o que aconselham? talvez comprar uns que nao tenham o aspecto de seco...
Não aconselho.

Mandas vir do Assuka que fazem entregas (não sei se na margem sul!)

o que acham das caixas de sushi que se vendem nos hipermercados?

Boas,

Sou grande apreciador de sushi e já provei essas caixas:
Hakisushi - Jumbo e Continente
Sushi Ya - Pingo Doce
Congelado (progelcone)

As do Pingo Doce, Jumbo e Continente são bons sushis (sei do que falo, morei em NY durante 4 anos e fartei-me de comer sushi). O único problema é que passa ali algum tempo antes de ser comprado e consumido e seca um bocado.

O congelado é medonho! Fujam disso!!

Só em Portugal é que se houvem comentários ao sushi do supermercado antes de provar. Lá fora (espanha, Itália, Inglaterra etc) toda a gente come sushi do supermercado. Não é tão bom como o feito na hora mas é sushi e é bom! As pizzas de restaurante feitas na hora são também melhores do que as do supermercado e eu como dos dois tipos. Provem o sushi dos supermercados, não esperem qualidade de topo e vão ver que comem um bom sushi!

Epah, ja se organizava um jantar de sushi, para a malta - tipo eu que nao percebe um boi disto - poder apreciar com malta - como alguns de voces - um belo dum sushi!!!

:)

Voltar
Superior