TiagoLeal
New member
Que pena já não viver aí...[s)]Epah, ja se organizava um jantar de sushi, para a malta - tipo eu que nao percebe um boi disto - poder apreciar com malta - como alguns de voces - um belo dum sushi!!!
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que pena já não viver aí...[s)]Epah, ja se organizava um jantar de sushi, para a malta - tipo eu que nao percebe um boi disto - poder apreciar com malta - como alguns de voces - um belo dum sushi!!!
![]()
Que pena já não viver aí...[s)]
Epah, ja se organizava um jantar de sushi, para a malta - tipo eu que nao percebe um boi disto - poder apreciar com malta - como alguns de voces - um belo dum sushi!!!
![]()
Contem comigo para um jantar desses.
Aliás até já começei a falar nisso com o senhor da noite []
Correcto [] Eu estou numa de ir...sugiro o Aya ou o Ken-Ichi um pouco mais em conta.
Jantarada de japuna com muito saké []
Quando vens cá novamente? []
Correcto [] Eu estou numa de ir...sugiro o Aya ou o Ken-Ichi um pouco mais em conta.
O Japa com all you can eat acaba por ser uma boa opção! Já que se prova um pouco de tudo, com custos mais controlados!Correcto [] Eu estou numa de ir...sugiro o Aya ou o Ken-Ichi um pouco mais em conta.
Quando lá fui (há uns bons meses, ou talvez 1 ano). Até me propuseram coisas que não estavam na lista e foi super rápido! O preço é que já não me lembro.Ontem fui jantar ao Rock'n'Sushi e não poderia ter ficado mais decepcionado...
1ª - Não tinham metade dos pratos que estavam expostos no Menu, escolhi um ou dois e nada.
2ª - Só à espera de um prato tive uns 45 minutos, sem exageros.
3ª - Paguei 70€ e fiquei cheio de fome!
Safou-se a Tempura, porque desde entradas a sobremesa, foi em desastre... Ok, não sou um expert em pratos Japoneses, mas aquela fusão de Japonês com Brasileiro, não me agradou.
Mil vezes o Japa e o Sushi Café, onde paguei menos de metade e fiquei com o estômago aconchegado!
Quando lá fui (há uns bons meses, ou talvez 1 ano). Até me propuseram coisas que não estavam na lista e foi super rápido! O preço é que já não me lembro.
Não é de facto o melhor, mas não fiquei decepcionado!
Conseguiste lá chegar bem?
O Japa com all you can eat acaba por ser uma boa opção! Já que se prova um pouco de tudo, com custos mais controlados!
É onde? é de passadeira rolante?
É no Campo Pequeno, na Praça de Touros.
Sim, o All You Can Eat é a "passadeira rolante"...
O Japa nem se compara a esse "pseudo" japonês das Olaias...
Epah, ja se organizava um jantar de sushi, para a malta - tipo eu que nao percebe um boi disto - poder apreciar com malta - como alguns de voces - um belo dum sushi!!!
![]()
Contem comigo para um jantar desses.
Aliás até já começei a falar nisso com o senhor da noite []
Já tinham dito ai na página anterior.se tu dizes acredito...da proxima vez que jantar em lisboa vou ver se vou lá...
aquilo tb é pago á cabeça? é coisa para qto?
Eu só vou se o Nephilim for!
Eu só vou se o Nephilim for!
Se assim for, até eu vou directamente do Porto! :sh) [] [
]