Sushi

Epah, ja se organizava um jantar de sushi, para a malta - tipo eu que nao percebe um boi disto - poder apreciar com malta - como alguns de voces - um belo dum sushi!!!

:)

Contem comigo para um jantar desses.

Aliás até já começei a falar nisso com o senhor da noite [:cool:]

Ontem fui jantar ao Rock'n'Sushi e não poderia ter ficado mais decepcionado...

1ª - Não tinham metade dos pratos que estavam expostos no Menu, escolhi um ou dois e nada.

2ª - Só à espera de um prato tive uns 45 minutos, sem exageros.

3ª - Paguei 70€ e fiquei cheio de fome!

Safou-se a Tempura, porque desde entradas a sobremesa, foi em desastre... Ok, não sou um expert em pratos Japoneses, mas aquela fusão de Japonês com Brasileiro, não me agradou.

Mil vezes o Japa e o Sushi Café, onde paguei menos de metade e fiquei com o estômago aconchegado!

Ontem fui jantar ao Rock'n'Sushi e não poderia ter ficado mais decepcionado...

1ª - Não tinham metade dos pratos que estavam expostos no Menu, escolhi um ou dois e nada.

2ª - Só à espera de um prato tive uns 45 minutos, sem exageros.

3ª - Paguei 70€ e fiquei cheio de fome!

Safou-se a Tempura, porque desde entradas a sobremesa, foi em desastre... Ok, não sou um expert em pratos Japoneses, mas aquela fusão de Japonês com Brasileiro, não me agradou.

Mil vezes o Japa e o Sushi Café, onde paguei menos de metade e fiquei com o estômago aconchegado!
Quando lá fui (há uns bons meses, ou talvez 1 ano). Até me propuseram coisas que não estavam na lista e foi super rápido! O preço é que já não me lembro.

Não é de facto o melhor, mas não fiquei decepcionado!

Conseguiste lá chegar bem?

Quando lá fui (há uns bons meses, ou talvez 1 ano). Até me propuseram coisas que não estavam na lista e foi super rápido! O preço é que já não me lembro.

Não é de facto o melhor, mas não fiquei decepcionado!

Conseguiste lá chegar bem?

Sim, desta vez consegui dar com aquilo, graças as tuas indicações, obrigado! [;)]

A mim também me propuseram coisas que não estavam na lista, porque tudo o que pedi na lista, não havia.

O prato demorou 45 minutos porque um dos cozinheiros faltou.

Mas o restaurante não estava assim tão cheio, muito pelo contrário.

Mas compreendo que são pratos que levam mais tempo a fazer, mas 45 minutos a olhar para o tecto de um restaurante, é dose.

Voltar
Superior