SilverArrow
Moderador
Ultimamente fui a dois "novos" sushi na zona de Lisboa. E fiquei fã.Quando se diz que o Yokohama tem bastante qualidade, resume-se tudo. []
Um deles nem vou revelar, pq é só para mim. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ultimamente fui a dois "novos" sushi na zona de Lisboa. E fiquei fã.Quando se diz que o Yokohama tem bastante qualidade, resume-se tudo. []
Ultimamente fui a dois "novos" sushi na zona de Lisboa. E fiquei fã.
Um deles nem vou revelar, pq é só para mim. [][
][
][
]
O 1º é o Gaijin em Paço de Arcos. Espaço pequeno e acolhedor. Um carta vasta e excelente qualidade.
Os preços não são simpáticos, estão dentro do médio/alto do sushi de qualidade.
Para take-away há sempre promoções boas (paga 1 leva 2) e os preços são mais em conta! Para quem é da zona é de aproveitar!!
O 2º é o Umai bem no centro de Lisboa, é também ele um espaço pequeno mas bem acolhedor. A lista também tem uma grande variedade e algumas inovações!
O preço não é nada mau.
E a qualidade é excelente!
Fui comer ao Sushi Cafe na semana passada, mais uma vez. Continuo a gostar bastante do restaurante, do preço "decente"...pena o serviço, como sempre....
Sei que vão abrir um restaurante, com outro conceito (mais XPTO, técnicas novas/fusão, creio), na Av. da Liberdade, este ano, e algo no Colombo...Vamos ver....
São os dois bons, mas o 2º é mais inovador. E gostei mais!eu tenho ido ao sushi fashion e continua porreiro.
mas vou experimentar esse em lisboa, que me fica mais perto
qual é que achas fenomenal, que acabei por não perceber, silver?
Bahhh.
Tenho de lá voltar. Não comi nenhum dos dois. [] Que chatice. [
]
Não acho chato a localização, é uma parte calma da cidade e tem estacionamento logo ali.
São 50m pá! [Eu aborrece-me um bocado andar por ruelas....[]
Faz um favor a ti próprio e para a próxima vez que lá fores pede as cornucópias !!
Como diz uma amiga minha, até babas-te !
Mau!!!! [Obrigado pelas sugestões Silver.
Irei ao Umai, então. Desculpa lá a invasão. []