Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ressacados []
Um dia destes se encontrar algo fora de horas vou fazer um workshop de cozinha japonesa !
Eu já fiz.
Passado 4 anos meti em prática e jurei para nunca mais... Aquilo que se gasta e o trabalho que dá, prefiro ir ao restaurante.
Voçes nao sentem necessidade de comer sushi ? eu dou por mim quase a ressacar ... é mesmo estranho ! [] Como todas as semanas.
Os 16,90€, não inclui a bebida nem a sobremesa, certo? Fiquei sem perceber...![]()
Tb adoro sushi, mas qd vou comer, durante uns poucos dias fico sem vontande de la ir... tal foi a barrigadaVoçes nao sentem necessidade de comer sushi ? eu dou por mim quase a ressacar ... é mesmo estranho ! [] Como todas as semanas.
x2!!! Agora praticamente so vou ao Arigato Twin Towers!!! Agora tb têm buffet à noite...Confesso que o Arigato me tem dado bem conta do recado. Recentemente não experimentei mais nenhum outro.
Ontem com tanta conversa de Sushi lá tive de ir ao Take Away a Matosinhos ... Ao Arco Iris em Matosinhos ... É bastante bom e barato , cada caixa custa 5€ ... com 3ou4 caixas comem 2 pessoas.
Fotos da comida (nao são da minha autoria)
Para take away nao é nada mau.
Vou por sem qualquer tipo de ordem
Kyoto na Baixa
Terra
Shis
22 Sangrias e Sushi
Sushihana
Itamae
Gosho
Estes sao os que eu frequento ... Todos de excelente qualidade alguns com sushi de fusão e impecavelmente confeccionados.
Nao sao all u can eat , os preços rondam dos 20€ a 40€ , o Shis , Terra e Gosho sao os mais carotes , mas acredita que vale a pena uma refeição em qualquer um deles, ficas com uma ideia diferente do que é Sushi.
Experimentei sushi semana passada nesse espaço curioso.
Quanto ao sushi, come-se. Provei tudo sem preconceitos mas não é a minha praia. Talvez um dia destes dê nova oportunidade.
Mas continuo sem perceber nada daquilo []
Boa tarde,
Eu sofro dos mesmo sindromes do SPV.. Não consigo ficar mais de 1 mês sem comer sushi. Se pudesse comia todas as semanas mas também pesa na carteira!
Queria que me sugerissem um restaurante bom de sushi no Porto para levar a Maria hoje. Alguém me sabe ajudar?
No Porto já fui ao:
- Tokyo
- Nigiri
- Musaxi II
- Itamae
- Teppan (Boavista)
- Lama's Temple
Até agora o que para mim tem melhor relação preço/qualidade é o musaxi e o importante é que também não é muito caro.
Alguém sabe de mais algum sitio que seja all you can eat que eu ainda não tenha ido e que seja bom?
PS: Eu compreendo que o gosho, Xis, Terra, sejam realmente muito bons mas nao há €€ para tanto
Arigato!