Sushi

Eu já fiz.

Passado 4 anos meti em prática e jurei para nunca mais... Aquilo que se gasta e o trabalho que dá, prefiro ir ao restaurante.

Pois eu tambem compreendo que a lista de ingredientes nao são propriamente coisas que se tenha sempre em casa ... E o trabalho deve ser muito... mas de qualquer forma tenho curiosidade e ja fiz prai uns cursos baratos se calhar quando tiver tempo arrisco.

Os 16,90€, não inclui a bebida nem a sobremesa, certo? Fiquei sem perceber... :confused:

É exactamente isso. Peço desculpa por não ter sido claro. As sobremesas é que não são das mais meigas nos € em média rondam os 5€. Se quiseres experimentar uma que não está no menu e que para mim é a melhor, refere o Tenta San (não sei se é assim que se escreve mas eles sabem [kiss])
Eu gosto bastante do restaurante. Depois se puderes vem aqui dar a tua opinião porque tenho curiosidade.
Bom petisco

Ontem com tanta conversa de Sushi lá tive de ir ao Take Away a Matosinhos ... Ao Arco Iris em Matosinhos ... É bastante bom e barato , cada caixa custa 5€ ... com 3ou4 caixas comem 2 pessoas.

Fotos da comida (nao são da minha autoria)

Sushi.jpg

Para take away nao é nada mau.

Última edição:
Voçes nao sentem necessidade de comer sushi ? eu dou por mim quase a ressacar ... é mesmo estranho ! [:D] Como todas as semanas.
Tb adoro sushi, mas qd vou comer, durante uns poucos dias fico sem vontande de la ir... tal foi a barrigada

Confesso que o Arigato me tem dado bem conta do recado. Recentemente não experimentei mais nenhum outro.
x2!!! Agora praticamente so vou ao Arigato Twin Towers!!! Agora tb têm buffet à noite...

Ontem com tanta conversa de Sushi lá tive de ir ao Take Away a Matosinhos ... Ao Arco Iris em Matosinhos ... É bastante bom e barato , cada caixa custa 5€ ... com 3ou4 caixas comem 2 pessoas.

Fotos da comida (nao são da minha autoria)

Para take away nao é nada mau.

Pelo preço....não se pode esperar muito

Mas isso são arroz-makis[:D][;)]

Quando for a Portugal quero ir a este

Sensei Green - Sushi Bar | Facebook

É de um amigo, meu ex-Chefe, e que deve ter quase 20 anos de cozinha Japonesa...

Boa tarde,

Eu sofro dos mesmo sindromes do SPV.. Não consigo ficar mais de 1 mês sem comer sushi. Se pudesse comia todas as semanas mas também pesa na carteira!

Queria que me sugerissem um restaurante bom de sushi no Porto para levar a Maria hoje. Alguém me sabe ajudar?

No Porto já fui ao:
- Tokyo
- Nigiri
- Musaxi II
- Itamae
- Teppan (Boavista)
- Lama's Temple

Até agora o que para mim tem melhor relação preço/qualidade é o musaxi e o importante é que também não é muito caro.
Alguém sabe de mais algum sitio que seja all you can eat que eu ainda não tenha ido e que seja bom?

PS: Eu compreendo que o gosho, Xis, Terra, sejam realmente muito bons mas nao há €€ para tanto :P

Arigato!

Tem mesmo de ser All u can eat ?

Ja foste quase a todos ehehe ... tens ainda o Temaki D'Lux .

Sem ser desse genero tens o Kyoto na Baixa ... que é excelente ...e gastas praticamente o mesmo €€ ... Não tem é tanta chinezisse (fritos, massas e coisas assim) . Mas é excelente.

Tens tambem o Kenpai Fusion Sushi no Aviz. 5*

Não tem mesmo que ser mas eu ja fiz as contas e em média eu e a maria comemos 25 a 30 pc de sushi cada um, o que num restaurante sem ser all you can eat ia sair bsatante caro. Fi-lo no Itamae uma vez e o jantar rondou os 25€ cada um (comida e bebidas, sem sobremesas).
Por isso a nossa escolha de restaurante recai sempre nos all you can eat.. (Buffet como ja foi aqui explicado, é para esquecer!!).

O Temaki D'Lux pelo que sei é do mesmo grupo do Lama's Temple pois por fonte proxima soube que uma vez o Temaki estava cheio e mandaram-lhes para o Lama's.

Ah e devo dizer que quando vou ao sushi não como nada das chinezisses.. Vou lá pelo sushi só. No máximo provo uma espetada de frango ou um crepe mas não dou grande importância. O Sushi é que importa.

O que procuro são All you can eat's até 18€ por pessoa que sejam bons pois por 18€ pessoa penso que já existem sushi's com boa confeção.

Esse Kenpai é bom? Pelo que li aqui na net tem buffet também nao tem? Achas que seria uma boa escolha?

Obrigado pela ajuda! Cumps

Última edição:
Sim o Temaki D Lux é do grupo do Lamas ... e o mesmo nivel ... embora eu goste mais do Temaki por ser mais pequeno.

kenpai é optimo ... nao tem buffet (que eu saiba) ... tem uma coisa chamada o Festival de Sushi ... Mas só ao domingo ao jantar (reserva obg) ! Fica por 17€pax salvo erro. Excelente qualidade. Fora desses dias já é um restaurante mais carote . Já lá fui varias vezes, mas sempre ao Domingo , é dos meus favoritos ... aqueles temaki's de salmão e philadefia sao de morrer !

Para ires jantar hoje ... tens o Sushinaka em Matosinhos (Reserva obrigatória)

http://www.facebook.com/sushinaka?fref=ts
É do antigo sushiman do Sushiana muito bom.

Fica por 18€pax o festival de sushi. Basicamente eles vão-te trazendo coisas para a mesa ... vais comendo ... e se quiseres repetir alguma coisa é só pedir.
Nao pedes à lista.

A qualidade é excelente. Mas se fores com a Maria , 18x2 mais um vinho decente e cafés... já vai para os 25€ por pessoa +-

Pronto está reservado já! Sushinaka será! Vamos lá ver como corre :D Pior que o Teppan na Boavista não pode ser haha

Depois comento como foi! E é mais um a juntar à lista.

Em relação ao preço, não faz mal hoje a maria faz anos por isso posso gastar mais.

Obrigado pela ajuda!

Entretanto na procura fiquei com curiosidade de experimentar o Katsu.

Cumps

Eu já fui duas vezes e gostei bastante ! Espero que seja do teu agrado ! Lol realmente o Teppan é muito mau ... Já me apanharam uma vez tambem. [:vm)]

Viste as fotos no Facebook ?

Boa sorte entao ... depois dá o feedback ! nao quero ser responsável por uma noite má lool ! Nao te acanhes em pedir mais ... e só o que gostaste !!

Katsu nao conheço... ainda.

Ainda não vi as fotos do Fcbk mas é da maneira que vou ser surpreendido quando chegar lá!
É bom saber que não fui a unica vitima do Teppan :D sinto-me menos lesado! Foi realmente uma noite de desconsolação essa [:vm)]

Obrigado pela ajuda, e depois deixo feedback!
No pior dos casos o responsável sou eu porque fui eu que escolhi o restaurante! Desde que não acabe a noite com a Maria a atirar me o sushi à cabeça! [:D]

Vou por sem qualquer tipo de ordem

Kyoto na Baixa
Terra
Shis
22 Sangrias e Sushi
Sushihana
Itamae
Gosho

Estes sao os que eu frequento ... Todos de excelente qualidade alguns com sushi de fusão e impecavelmente confeccionados.

Nao sao all u can eat , os preços rondam dos 20€ a 40€ , o Shis , Terra e Gosho sao os mais carotes , mas acredita que vale a pena uma refeição em qualquer um deles, ficas com uma ideia diferente do que é Sushi.

Experimentei sushi semana passada nesse espaço curioso.
Quanto ao sushi, come-se. Provei tudo sem preconceitos mas não é a minha praia. Talvez um dia destes dê nova oportunidade.
Mas continuo sem perceber nada daquilo [:D]

Experimentei sushi semana passada nesse espaço curioso.
Quanto ao sushi, come-se. Provei tudo sem preconceitos mas não é a minha praia. Talvez um dia destes dê nova oportunidade.
Mas continuo sem perceber nada daquilo [:D]

É daquelas coisas que inicialmente é um pouco estranho ... eu a 1ª vez que provei nao gostei ... actualmente não passa uma semana que nao coma sushi :) viciado mesmo

Boa tarde,

Eu sofro dos mesmo sindromes do SPV.. Não consigo ficar mais de 1 mês sem comer sushi. Se pudesse comia todas as semanas mas também pesa na carteira!

Queria que me sugerissem um restaurante bom de sushi no Porto para levar a Maria hoje. Alguém me sabe ajudar?

No Porto já fui ao:
- Tokyo
- Nigiri
- Musaxi II
- Itamae
- Teppan (Boavista)
- Lama's Temple

Até agora o que para mim tem melhor relação preço/qualidade é o musaxi e o importante é que também não é muito caro.
Alguém sabe de mais algum sitio que seja all you can eat que eu ainda não tenha ido e que seja bom?

PS: Eu compreendo que o gosho, Xis, Terra, sejam realmente muito bons mas nao há €€ para tanto :P

Arigato!

Grande coisa. Eu não consigo ficar 1 semana. [:p]

Voltar
Superior