Sushi

É minimamente interessante nao??? aconselhas?

Eu conheco bem os bons restaurantes de sushi..Aya, Origami, Rock n sushi, Estado liquido, Sushi Cafe avenida, midori, e sei que nao vai ter nada a ver, mas achas que é fixe,

isto tudo porque nao vou so com a miuda mas sim um grupo de 8 e alguns do que vao nunca provaram e nao quero estar a enfiar numa coisa cara para depois nao gostarem, por isso falaram-me desse e disseram bem...

outra coisa disseram-me que era rua dos pescadores e nao av general humberto delgado...agora fiquei confuso...

Restaurante Fuji - Costa da Caparica - Restaurantes Japoneses | Guia da Cidade | Portugal o outro ja diz a rua que eu falo Sushi Food Fan: Restaurante/Sushi Bar Fuji na Costa da Caparica

Eu conheco bem os bons restaurantes de sushi..Aya, Origami, Rock n sushi, Estado liquido, Sushi Cafe avenida, midori, e sei que nao vai ter nada a ver, mas achas que é fixe,

isto tudo porque nao vou so com a miuda mas sim um grupo de 8 e alguns do que vao nunca provaram e nao quero estar a enfiar numa coisa cara para depois nao gostarem, por isso falaram-me desse e disseram bem...

outra coisa disseram-me que era rua dos pescadores e nao av general humberto delgado...agora fiquei confuso...

Restaurante Fuji - Costa da Caparica - Restaurantes Japoneses | Guia da Cidade | Portugal o outro ja diz a rua que eu falo Sushi Food Fan: Restaurante/Sushi Bar Fuji na Costa da Caparica

Não vás à espera de ir comer o mesmo que comes no Aya ou no Sushi Café, nem pensar!

Não é mau de todo... Mas é achinezado... O peixe não tem aquela qualidade do Sushi Café, mas se for para desenrascar... Serve!

Na rua dos Pescadores tem um Fuji mas é à carta, na Avenida General Humberto Delgado é Buffet.

O Midori?

Há quanto tempo lá foste?

O Midori está COMPLETAMENTE diferente. Foi todo remodelado, carta diferente, equipa diferente....

Humm entao nao sei qual escolher lol...qual aconselhas??

Sim eu sei que nao posso esperar essa qualidade...mas estar a levar malta que nunca exprimentou para sitios onde no minimo se gasta perto de 30€ por pessoa é impensavel

O midori foi dos primeiros que exprimentei, era simplesmente soberbo aquele restaurante, neste momento nao sei...esta pior? esta melhor??

que mudou? quanto esta o all you can eat la agora??

Humm entao nao sei qual escolher lol...qual aconselhas??

Sim eu sei que nao posso esperar essa qualidade...mas estar a levar malta que nunca exprimentou para sitios onde no minimo se gasta perto de 30€ por pessoa é impensavel

Eu prefiro o Fuji da Avenida Gneral Humberto Delgado.

É buffet, pagas 9€ por pessoa e comes o que queres... No outro é capaz de ficar mais caro.

Eu prefiro o Fuji da Avenida Gneral Humberto Delgado.

É buffet, pagas 9€ por pessoa e comes o que queres... No outro é capaz de ficar mais caro.

No outro que foi o que eu fui. Gostei até. Apesar de tudo estava bem feito e 9.9€ e comes o que queres a carta.

O da Av. General em baixo já nao há Fuji. E 8.9€ e é a mesma coisa a carta mas chama-se wasabi qq coisa.

Ao almoço almocei no Musashi sushi fusion e gostei bastante. Mas ai já e a carta e pagas conforme pedes. Foi mais ou menos 20€ por pessoa

No outro que foi o que eu fui. Gostei até. Apesar de tudo estava bem feito e 9.9€ e comes o que queres a carta.

O da Av. General em baixo já nao há Fuji. E 8.9€ e é a mesma coisa a carta mas chama-se wasabi qq coisa.

Ao almoço almocei no Musashi sushi fusion e gostei bastante. Mas ai já e a carta e pagas conforme pedes. Foi mais ou menos 20€ por pessoa

Já não há Fuji na avenida porque eles mudaram o nome no início do ano (esqueci-me de te dizer isso), mas os donos são os mesmos e contínua tudo igual.

A Wasabi fui lá uma vez e não gostei muito... Prefiro o de cima.

Pessoal eu ando a procura de um restaurante na costa Caparica. Tem All you can eat. Só nao sei onde é. Alguém sabe. Seu que e ao pé do mercado.

E bom?
Não é All You Can Eat, é Buffet.

Fica na avenida principal, mesmo em frente à praia.

Na Av. General Humberto Delgado.

Epah é a quase a mesma coisa... lol, sim eu sei a diferença entre buffet e all you can eat...

Bom, na costa até tens 3!!! 2 Buffets e 1 All you can eat... todos chineses...

Um é esse ao lado do Hotel, outro fica na rua principal onde tem as gelatarias (estes dois restaurantes ja foram a mesma coisa, mas depois desmenbraram-se) e ainda temos um 3º que fica por debaixo do primeiro q tao a falar

SushiFashion!

No centro comercial Riviera.

Buffet (ao almoço) - 14,90€

All You Can Eat (Segunda-Feira) - 20€

Mas dá uma vista de olhos no site deles.
Mas esse nao é em cascais, esse é em carcavelos...
O de cascais fica no Hotel miragem e so tem AYCE ao domingo...
Conheço os 2 SushiFashion, o do Hotel Miragem e o da praia Bafureira e recomendo,apesar da Confraria ser o meu preferido,mas não fazem buffet.

Bom recentemente fui ao AYCE ao Sushifashion do Chiado, num almoço de terça e fiquei deveras desiludido... das duas rodadas veio praticamente a mesma coisa... a qualidade é boa, mas nada de especial...
Será que tive azar ou é mesmo assim??
Outra pergunta, no Sushifashion Riviera, o buffet de terça a domingo tambem inclui sashimi?!?

Tive este sabado pra ir a esse... mas à ultima da hora no Besttables (um site tuga de reservas para almoços/jantares) tinha la um, Sushisan em Lisboa (entre o Rato e o Bairro Alto e tambem tem outro na Beloura), €12,90 AYCE !!!
Fui e gostei... qualidade boa no geral, peca apenas por abusar um pouco no sushi de estilo fusão, coisa q nao aprecio tanto...
Este Sushisan de Lx parece ser recente... ahh penso q o staff é todo brazuca...

Eu sou um recente apreciador de Sushi, mas já consigo entender a diferença entre bom e mau Sushi. Ultimamente estes restaurantes, principalmente em buffet, têm crescido que nem cogumelos e a qualidade parece que vai baixando conforme o preço também baixa para angariar clientes.
Ainda no Sábado fui a um Japuno-chinês que abriu na Rebelva e estava a abarrotar de gente, tanto que até se deram ao luxo de fazer um sushi especial de.... wait for it......wait for it......... salsicha em lata!!!! Yeeeeeeee!!!!! :(

Epah é a quase a mesma coisa... lol, sim eu sei a diferença entre buffet e all you can eat...

Bom, na costa até tens 3!!! 2 Buffets e 1 All you can eat... todos chineses...

Um é esse ao lado do Hotel, outro fica na rua principal onde tem as gelatarias (estes dois restaurantes ja foram a mesma coisa, mas depois desmenbraram-se) e ainda temos um 3º que fica por debaixo do primeiro q tao a falar

Mas esse nao é em cascais, esse é em carcavelos...
O de cascais fica no Hotel miragem e so tem AYCE ao domingo...

Bom recentemente fui ao AYCE ao Sushifashion do Chiado, num almoço de terça e fiquei deveras desiludido... das duas rodadas veio praticamente a mesma coisa... a qualidade é boa, mas nada de especial...
Será que tive azar ou é mesmo assim??
Outra pergunta, no Sushifashion Riviera, o buffet de terça a domingo tambem inclui sashimi?!?

Tive este sabado pra ir a esse... mas à ultima da hora no Besttables (um site tuga de reservas para almoços/jantares) tinha la um, Sushisan em Lisboa (entre o Rato e o Bairro Alto e tambem tem outro na Beloura), €12,90 AYCE !!!
Fui e gostei... qualidade boa no geral, peca apenas por abusar um pouco no sushi de estilo fusão, coisa q nao aprecio tanto...
Este Sushisan de Lx parece ser recente... ahh penso q o staff é todo brazuca...

All You Can Eat não é o mesmo que Buffet... All You Can Eat, vais comendo o que vão fazendo na hora.

Buffet fica exposto (e não sabes ao tempo que já foi feito...), sushi em Buffet não tem a mesma qualidade de All You Can Eat.

Mas percebo perfeitamente quem não consiga ver a diferença...

Mas tu leste o q eu disse... eu sei q n é a mesma coisa.. mas no fundo é quase, tipo, em ambos podes comer até cair de cu... e no buffet as coisas tb sao feitas na hora... vai a um q tenha muita procura a ver se eles nao têm q tar a repor as coisas...
Até pq aos buffets q eu ja fui sempre vi a comida a ser reposta e os sushimen a fazerem-na...

Pessoal ontem fui ao Sushi Cafe Avenida, epa brutalissimo, aconselho a qualquer um

Nao estava perfeitamente conficcionado mas a qualidade do peixe etc é deveras excepcional, comemos mais ou menos 25€ por pessoa e comemos niguiri, temaki, hosomaki, uramaki, ebi yakisoba
e uns que fiquei fã que sao especialidade da casa...chamam-se apple...

Mas tu leste o q eu disse... eu sei q n é a mesma coisa.. mas no fundo é quase, tipo, em ambos podes comer até cair de cu... e no buffet as coisas tb sao feitas na hora... vai a um q tenha muita procura a ver se eles nao têm q tar a repor as coisas...
Até pq aos buffets q eu ja fui sempre vi a comida a ser reposta e os sushimen a fazerem-na...

amigo se por acaso houver um sushi que tu adoras e quase ninguem gosta (acontece) ele fica la parado se for preciso durante toda a noite, enquanto no all you can eat mandas fazer e eles fazem e trazem a mesa...nao tens esse problema

Há uns 5anos ia ao Japones do Olivais Shopping, até era razoável e barato. entretanto o arroz ficou nojento. Nem sei como aquilo ainda tem clientes de tão mau que ficou.

E depois passei para o do Saldanha 20€ ao jantar, all you can eat, sem sem uma maravilha, era satisfatorio e dava para sair de lá bem cheio e satisfeito. Mas como tudo na vida, a qualidade do arroz desceu, não está ao nível do nojento como o dos OlivaisShopping, mas está tipo meio empapado, já não dá aquele gosto que dava antes.

O engraçado é que isto também aconteceu num japonês em benfica que agora não me lembro o nome, talvez tenha sido para pouparem dinheiro baixaram a qualidade do arroz.

Este tópico tem muita informação, o problema é que com a degradação actual dos rest. o que era verdade à 6 meses pode já não ser agora. Ando a tentar arranjar um bom japonês novamente, até adbico do all you can eat, um menu com preços a rondar 25€ chega.

O dos Oriente já está na lista de futuras visitas.

Voltar
Superior