Pessoal eu ando a procura de um restaurante na costa Caparica. Tem All you can eat. Só nao sei onde é. Alguém sabe. Seu que e ao pé do mercado.
E bom?
Não é All You Can Eat, é Buffet.
Fica na avenida principal, mesmo em frente à praia.
Na Av. General Humberto Delgado.
Epah é a quase a mesma coisa... lol, sim eu sei a diferença entre buffet e all you can eat...
Bom, na costa até tens 3!!! 2 Buffets e 1 All you can eat... todos chineses...
Um é esse ao lado do Hotel, outro fica na rua principal onde tem as gelatarias (estes dois restaurantes ja foram a mesma coisa, mas depois desmenbraram-se) e ainda temos um 3º que fica por debaixo do primeiro q tao a falar
SushiFashion!
No centro comercial Riviera.
Buffet (ao almoço) - 14,90€
All You Can Eat (Segunda-Feira) - 20€
Mas dá uma vista de olhos no site deles.
Mas esse nao é em cascais, esse é em carcavelos...
O de cascais fica no Hotel miragem e so tem AYCE ao domingo...
Conheço os 2 SushiFashion, o do Hotel Miragem e o da praia Bafureira e recomendo,apesar da Confraria ser o meu preferido,mas não fazem buffet.
Bom recentemente fui ao AYCE ao Sushifashion do Chiado, num almoço de terça e fiquei deveras desiludido... das duas rodadas veio praticamente a mesma coisa... a qualidade é boa, mas nada de especial...
Será que tive azar ou é mesmo assim??
Outra pergunta, no Sushifashion Riviera, o buffet de terça a domingo tambem inclui sashimi?!?
Tive este sabado pra ir a esse... mas à ultima da hora no Besttables (um site tuga de reservas para almoços/jantares) tinha la um, Sushisan em Lisboa (entre o Rato e o Bairro Alto e tambem tem outro na Beloura), €12,90 AYCE !!!
Fui e gostei... qualidade boa no geral, peca apenas por abusar um pouco no sushi de estilo fusão, coisa q nao aprecio tanto...
Este Sushisan de Lx parece ser recente... ahh penso q o staff é todo brazuca...