Sushi

Bom mais dois reports.

Fui ao Soul Sushi, comer o menu almoço. €13, 20 peças com bebida e café. Ja la tinha ido à mais tempo atras, à noite. Na altura gostei. Deste menu almoço, sinceramente n achei grande piada. Tinha boa variadade mas so tinha 6 peças de sashimi. Mas mto fusão. Deveria ter pedido pra n vir fusão, pois sei q eles fazem dos dois.
Ja fui a mtos menus de almoço a restaurantes considerados bonzinhos, mas sinceramente até agora nenhum bate a qualidade do combinado do menu almoço do Artsushi.

Entretanto fui tb ao Sushi Factory comer o all you can eat. Ora, esqueçam. Aquilo parece mesmo uma fabrica de sushi de fusão... de salmão... salmão e mais salmão. Onde é q eu tinha a cabeça qd decidi ir lá?!

Esqueçam lá o SushiCome. Aquilo é mesmo para despachar, enfarta-brutos e dizer que se come sushi. Também vou algumas vezes ao do Campo Pequeno.

Eu também pensava que aquilo é que era sushi, até que há pouco tempo fui ao Nómada (Lisboa). Nossa senhora da luz eléctrica, aquilo estava maravilhoso [br:)][br:)][br:)][br:)]
100€ para 2 pessoas, incluindo 2 copos de vinho branco a cada pessoa, mas nossa!, é para lembrar nos próximos tempos...

https://www.zomato.com/grande-lisboa/n%C3%B3mada-campo-pequeno-lisboa

Esqueçam lá o SushiCome. Aquilo é mesmo para despachar, enfarta-brutos e dizer que se come sushi. Também vou algumas vezes ao do Campo Pequeno.

Eu também pensava que aquilo é que era sushi, até que há pouco tempo fui ao Nómada (Lisboa). Nossa senhora da luz eléctrica, aquilo estava maravilhoso [br:)][br:)][br:)][br:)]
100€ para 2 pessoas, incluindo 2 copos de vinho branco a cada pessoa, mas nossa!, é para lembrar nos próximos tempos...

https://www.zomato.com/grande-lisboa/n%C3%B3mada-campo-pequeno-lisboa

O Nómada é mesmo muito bom. Vale a pena apesar do preço.

https://www.zomato.com/grande-lisboa/nómada-campo-pequeno-lisboa

Não é enfarda brutos e depende do sushicome, é um franchise e cada um tem a sua forma de servir, o de almada aconselho e já deixei aqui varias fotos.

Esse aí do link, não vejo grande diferença, sem ser no preço, 100€ é muito e para sair de lá com fome, não obrigado. Paga se mais pela apresentação do prato cheia de coisas misturadas.. dispenso.

Quantas peças comes?

Sinceramente não sei.

Edit: ~44 no dia 23 de julho

ontem deve ter andado pelo mesmo.

Last edited:
Não é enfarda brutos e depende do sushicome, é um franchise e cada um tem a sua forma de servir, o de almada aconselho e já deixei aqui varias fotos.

Esse aí do link, não vejo grande diferença, sem ser no preço, 100€ é muito e para sair de lá com fome, não obrigado. Paga se mais pela apresentação do prato cheia de coisas misturadas.. dispenso.

Recomendo que vás lá um dia. E percebes a diferença entre "sushi" e sushi! [br:)]

E lá despachei 44 peças hoje, fora as que vieram depois, é só uma amostra aí nas fotos e não era tudo para mim.

98b997ac3c66eafab8b2821e810ef8d7.jpg

bf0bb4aa54ce4a6da1f5248f944924c9.jpg

CO2, tu deves ser mesmo fã de salmão, não?
Eu gosto de sushi mas gosto de comer variedade, não era capaz de comer tantas peças do mesmo peixe.

Sushi

O que está nas fotos? São pedidos diferentes tal como está na ementa, em quantidade, por assim dizer, e mandam tudo num prato grande.

Sim esse. Hum. Ok.
Nem tinha reparado que comes a quantidade que quiseres.. Pensei pagares por combinado ou assim..
Parece-me bem para fugir um pouco ao mish mish

Last edited:
Back