Se não for indiscrição isso ficou por quanto?Lá fui ao Nómada e como sempre, não falha.
Um cone crocante com caranguejo, tempura de caranguejo, tempura de peixe gajo, um tártaro de Toro (atum), combinado de 18 peças, e dois nigiri de pregado para a a sobremesa.
Tudo maravilhoso, mas as tempuras estavam muito boas mas o tártaro... de lamber os dedos (mesmo).
Para mim este e o Hikidashi são as minhas escolhas, do que conheço claro.
Se não for indiscrição isso ficou por quanto?
Eu ando comer menos mas acho que isso não chegava para mim e para a minha mulher. []
Lá fui ao Nómada e como sempre, não falha.
Um cone crocante com caranguejo, tempura de caranguejo, tempura de peixe gajo, um tártaro de Toro (atum), combinado de 18 peças, e dois nigiri de pregado para a a sobremesa.
Tudo maravilhoso, mas as tempuras estavam muito boas mas o tártaro... de lamber os dedos (mesmo).
Ficou em 100€. Eu bebi 3 copos de vinho e ela bebeu um garrafa de água. No fim dois cafés.
Eu fiquei bem aviado, as tempuras e as 18 peças acabam por encher. E o tártaro vem com umas bolachas de agua e sal, bom para ensopar. Se comia mais, sim claro que comia. Mas ficamos satisfeitos sem ficar a abarrotar.
CO2, não tenho o habito de tirar fotos a comida.
Mandei lá o meu filho mais novo para fazer reconhecimento. Aguardo relatório.Vai ao Go Juu []
Esse cones são maravilhosos!Lá fui ao Nómada e como sempre, não falha.
temaki?
Obrigado pela partilha do preço, eu também já tento não ficar a abarrotar mas mesmo assim tenho medo de sair com fome []
Não mostres medo homem, tu és um benfiquista pá!
Se ficares com fome pedes mais, é uma das cenas fixes destes restaurantes e que vais pedindo até ter avondo!
O cone é mesmo bom e custa 3,5€. Como eu digo muitas vezes, com algum juízo, da para comer bem neste restaurante e sem levar um rombo grande.
Hoje fui so samurai em setubal, selfservice, já ao tempo que não ia a um espaço com este tipo de 7 caes a um osso.
Literalmente enfarda brutos.
![]()
ta ruim colocar video