Sushi

Só tirei mesmo essa, mas não difere muito disso, aquele molho BBQ

Tive de pedir mais mas sem esses molhos.

No outro dia fui ao Aldi e ao passar nos congelados pareceu-me ver Sushi congelado (dentro da arca congeladora).

Realmente isso existe ou vi mal? Se existe já alguém experimentou? E que tal é?

Há 3 meses que não toco em Sushi.

Da última vez tive uma paragem de digestão e as coisas não correram muito bem.

Estou um bocado farta do molho de soja.

Sinceramente se há coisa que me anda a puxar mais é um belo de um ceviche... [;)]

Lá fui ao Nómada e como sempre, não falha.

Um cone crocante com caranguejo, tempura de caranguejo, tempura de peixe gajo, um tártaro de Toro (atum), combinado de 18 peças, e dois nigiri de pregado para a a sobremesa.

Tudo maravilhoso, mas as tempuras estavam muito boas mas o tártaro... de lamber os dedos (mesmo).

Para mim este e o Hikidashi são as minhas escolhas, do que conheço claro.

Um cone crocante com caranguejo, tempura de caranguejo, tempura de peixe gajo, um tártaro de Toro (atum), combinado de 18 peças, e dois nigiri de pregado para a a sobremesa.

Tudo maravilhoso, mas as tempuras estavam muito boas mas o tártaro... de lamber os dedos (mesmo).

Se não for indiscrição isso ficou por quanto?
Eu ando comer menos mas acho que isso não chegava para mim e para a minha mulher. [:D]

Se não for indiscrição isso ficou por quanto?
Eu ando comer menos mas acho que isso não chegava para mim e para a minha mulher. [:D]

Ficou em 100€. Eu bebi 3 copos de vinho e ela bebeu um garrafa de água. No fim dois cafés.

Eu fiquei bem aviado, as tempuras e as 18 peças acabam por encher. E o tártaro vem com umas bolachas de agua e sal, bom para ensopar. Se comia mais, sim claro que comia. Mas ficamos satisfeitos sem ficar a abarrotar.

CO2, não tenho o habito de tirar fotos a comida.

Vai ao Go Juu [;)]

Ficou em 100€. Eu bebi 3 copos de vinho e ela bebeu um garrafa de água. No fim dois cafés.

Eu fiquei bem aviado, as tempuras e as 18 peças acabam por encher. E o tártaro vem com umas bolachas de agua e sal, bom para ensopar. Se comia mais, sim claro que comia. Mas ficamos satisfeitos sem ficar a abarrotar.

CO2, não tenho o habito de tirar fotos a comida.

Obrigado pela partilha do preço, eu também já tento não ficar a abarrotar mas mesmo assim tenho medo de sair com fome [:D]

Esse cones são maravilhosos!

Não, são um dos pratos de "autor" do chefe Mário, que fazia no Sushic e depois levou para o Nómada.
São uns cones de massa frita, crocantes, com recheio de caranguejo ou atum.

Isto:

2017-01-16-RO5D1290web.jpg

Obrigado pela partilha do preço, eu também já tento não ficar a abarrotar mas mesmo assim tenho medo de sair com fome [:D]

Não mostres medo homem, tu és um benfiquista pá!

Se ficares com fome pedes mais, é uma das cenas fixes destes restaurantes e que vais pedindo até ter avondo!

O cone é mesmo bom e custa 3,5€. Como eu digo muitas vezes, com algum juízo, da para comer bem neste restaurante e sem levar um rombo grande.

Last edited:
Não mostres medo homem, tu és um benfiquista pá!

Se ficares com fome pedes mais, é uma das cenas fixes destes restaurantes e que vais pedindo até ter avondo!

O cone é mesmo bom e custa 3,5€. Como eu digo muitas vezes, com algum juízo, da para comer bem neste restaurante e sem levar um rombo grande.

Já pus o restaurante na lista, para um dia que vá a Lisboa e...tenha pouca fome, só para jogar pelo seguro [:D]

Hoje fui so samurai em setubal, selfservice, já ao tempo que não ia a um espaço com este tipo de 7 caes a um osso.

Literalmente enfarda brutos.

77c8e1d9cba39ce67109a8a7e4ea77d4.jpg

Hoje fui so samurai em setubal, selfservice, já ao tempo que não ia a um espaço com este tipo de 7 caes a um osso.

Literalmente enfarda brutos.

77c8e1d9cba39ce67109a8a7e4ea77d4.jpg

Isso parece estar um bocado cru mas pode ser do flash.

Sushi congelado do Aldi já alguém provou?

Back