Two
Well-known member
Conta-nos mais... []
Não te rias que com o que gastei tinha atestado o deposito das motas todas e ainda sobrava para uma francesinha. [
Conta-nos mais... []
No Porto há várias boas opções
Subenshi, Yakuza, Ichiban, Wish, e um que experimentei recentemente e gostei bastante foi o Mood (penso que é relativamente novo).
Nenhum destes é barato, sendo que o Yakuza é uma categoria à parte no que diz respeito ao preço exagerado. É MESMO exagerado []
Bom e relativamente barato, no Porto não conheço nada. Aliás, isto não é so no Porto, de uma forma geral acho que nunca comi Sushi que fosse bom e ao mesmo tempo barato. Até porque se for barato, a qualidade não pode ser grande coisa.
É isto.
Eu acho que 25/30 euros por pessoa é um valor razoável para comer bem sem vinhos e excentricidades do género.
A minha referência é o Sushiana onde vou bastantes vezes, onde pago 25/30 euros. Não achei o Ikeda 15 euros melhor que o Sushiana.
Também não me sinto confortável para comer sushi num sítio barato, acho que até é um bocado arriscado.
Deixo aqui também a dica do Barba Azul na Praia da Barra, Aveiro.
Boa dica.
Apenas acrescento que o Sushi deles, apesar de bom, é sempre a puxar para o doce. Utilizam demasiado agridoce e frutas.
É bastante interessante para comer de vez em quando, bem diferente do habitual.
É isto.
Eu acho que 25/30 euros por pessoa é um valor razoável para comer bem sem vinhos e excentricidades do género.
A minha referência é o Sushiana onde vou bastantes vezes, onde pago 25/30 euros. Não achei o Ikeda 15 euros melhor que o Sushiana.
Também não me sinto confortável para comer sushi num sítio barato, acho que até é um bocado arriscado.
Melhor sushi a encomendar pelo Bolt food em Lisboa, recomendações?
Eu gosto do Home Sweet Sushi
vc acredita minha prima tem sushi bar no BR
Quanto mais prima...
Estás a confundir a obra-prima do mestre com a prima do mestre de obras. []
que mestre?
Boas pessoal!
Queria saber se sabem de algum restaurante na zona do Porto de sushi!
E preços tbem!
Abraço!