hpventura
New member
Ah sua doidivanas!! []
Não perdes uma ! [
LOOOOOOOOOL
[][
][
][
]
Ai esta mulher...
Puseste-te mesmo a jeito. A X jamais deixava escapar uma coisa dessas ! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ah sua doidivanas!! []
LOOOOOOOOOL
[][
][
][
]
Ai esta mulher...
Não perdes uma ! []
Puseste-te mesmo a jeito. A X jamais deixava escapar uma coisa dessas ! [][
]
Só? Comem pouco, vocês[Vim à pouco do Sushi Café, e mais uma vez vim de lá satisfeito!
Cada vez gosto mais de restaurantes Japoneses!
Paguei 27€ para 2 pessoas e ficamos ambos satisfeitos com o que pedimos []
Para que pagar 50 euros, quando no Alcantara Tokyo, (para mim é o melhor restaurante de Sushi na grande Lisboa...e eu já fui a alguns), paga-se 10 euros e come-se tudo o que se quer? até grelhados teem....gambas, carne de alguns tipos, uns rolos brutais estaladiços...sem falar na fruta (Kiwi e abacaxi). Come-mos tudo isto e muito mais e não se paga mais[] Já o espaço também encosta qualquer outro restaurate japonês que eu tenha ido a um canto.
Também é o meu preferido, mas quando lá fui não havia esse "sistema", paguei cerca de 40€ para duas pessoas!
Agora e estando a falar no Alcantara Tokyo entras e pegas logo num prato...vários tipos de carne, gambas, salmao, cogumelos etc etc...e das a mulher...ela vai la para dentro grelhar...enquanto isso pegas noutro prato, e tiras a comida que pode ser comida como está - massa, espetadas, rolos estaladiços, dois ou 3 tipo de carne brutais, sushi propriamente dito e por ai a fora...e vais para o teu lugar.
Entretanto estas a comer aquilo tudo e quando ja estás cheio ...ainda vem a mulher trazer-te o que foi a grelhar e olha que para mim é sempre uma montanha de comida. Só gambas, é um abuso []
Depois se ainda quiseres...vais sacar doutro prato (o 3º) e enches de fruta[]
Eu quando vou para lá, como sempre montanhas de comida e pago 10 euros o que é ridiculo. Nunca em nenhum restaurante fiquei tão cheio como a primeira vez que fui lá.
Só há duas coisas que não suporto...a cena verde e a vermelha. Eu e os meus amigos chamamos-lhe fitas (vermelhas) e enxofre (verde)...o verde é tipo picante e as fitas devem ser tipo a nossa cebola para eles...
A primeira vez que fui lá, meti muitas fitas á boca, porque pensava que aquilo era delicias do mar ou algo parecido....escusado será dizer que andei de um lado para o outro aflito e de boca cheia há procura da casa de banho looooool.
Atençao que tens que entrar na porta do lado esquerdo que é o qtem isto tudo. Se entrares na porta do lado direito...é uma coisa totalmente diferentes...tipo á ricos...até os pauzinhos são todos XPTO.
Já agora onde é isso? Em alcantara onde?
É que 10€ com isso que vocês falam não sei se a comida terá assim tanta qualidade....
Não digo que esteja podre... Mas de qualidade duvidosa e mal confeccionada (não quer dizer que o seja neste restaurante) pode ser.Não é por ser mais barato que a comida vai estar podre ou mal feita.
Neste aspecto da qualidade da comida o preço nunca pode ter nada a ver.
Só? Comem pouco, vocês[][
] Eu gastava mais uns trocos que isso.[
]
Tenho saudades, aqui não há nada de jeito...até há um ou 2 bons, mas são bem caros...
Gosto bastante do Sushi Café, excepto o serviço, que não é eficiente....lentos...enfim...mas a comida é bem boa[:blush:]
Neste aspecto da qualidade da comida o preço nunca pode ter nada a ver.
Não digo que esteja podre... Mas de qualidade duvidosa e mal confeccionada (não quer dizer que o seja neste restaurante) pode ser.
Por 10€ camarão carne, sushi etc etc tudo a descrição?
Só falta o atum ser de lata! LOLLLLLLLL
Sim sushi de delicias do mar é o que há mais. LOLIsso não digo, mas sushi de delícias do mar, feito com arroz barato, e muita quantidade de arroz e pouca de recheio, é o que se vê mais por aí[]
É como o bacalhau à bráz que fui comer num restaurante português aqui perto[] Era mais batata à braz com vestígios de bacalhau....a qualidade era pouca, apesar de estar bem cozinhado e não saber mal[
] Pelo preço que paguei, não estava à espera de muito melhor, obviamente.
Mas NUNCA vou dizer que ali se come um BOM bacalhau à braz, por pouco dinheiro....
Não digo que esteja podre... Mas de qualidade duvidosa e mal confeccionada (não quer dizer que o seja neste restaurante) pode ser.
Por 10€ camarão carne, sushi etc etc tudo a descrição?
Não só mas tb.Na cozinha japonesa o cara acaba por ser a confecção e toda a mariquice que isso envolve, mais que os ingredientes.