Sushi

Queria deixar apenas um post dedicado ao Aya, o top dos top de restaurantes de sushi em Portugal, e que devido à morte do seu chef e dono Takashi Yoshitake, infelizmente faliu.

http://www.publico.pt/Local/dividas-arrastam-restaurante-japones-aya-para-a-insolvencia-1525395

Excelente comida, ambiente, e atendimento.

Foi bom enquanto durou.

Abraço

(Este post não requer resposta, era só para deixar o meu testemunho)

Essa tem sido a desculpa, mas não acredito.

O tiro no pé foi o restaurante de Carnaxide... Um espaço gigantesco com custos demasiado elevados e demasiada manutenção para uma clientela diminuta que continuava a preferir o muito superior restaurante das twin towers.

O tiro no pé foi o restaurante de Carnaxide... Um espaço gigantesco com custos demasiado elevados e demasiada manutenção para uma clientela diminuta que continuava a preferir o muito superior restaurante das twin towers.

Concordo.

Se bem que de vez em quando ía ao de carnaxide, que era bem mais sossegado [;)]

Bons tempos, a minha chavala passava-se com o sushi do aya.

O problema do Aya de Carnaxide não era a qualidade, que era a mesma do Aya original.

O problema era a localização que não era a melhor, e o espaço em si que não era nada acolhedor. Tirando as salas privadas, parecia um refeitório.

É óptimo!!!! Muita qualidade, vale mesmo a pena. Ando a salivar por lá voltar faz algum tempo...

Deves gostar muito de Atum de lata... [:D]

Para poupar mais vale ir à Costa da Caparica, buffet 9€, não é nada de especial... Mas sempre dão Atum de verdade, não Atum em lata...

Para comer bom sushi, só mesmo em Lisboa!

Qualquer restaurante que sirva bom sushi, não faz rolos com atum de lata.

Ou então fui eu que tive azar quando lá fui.

Mas pelo preço que é, há muito melhores!

Tu insistes no atum. Eu comi bem e não me pareceu de má qualidade.
Mas pronto, são opiniões. Agora não acho é muito sensato dizeres que não devo ser grande apreciadora quando não temos a mesma opinião. Eu não digo que os adeptos de clubes que não o meu não sabem gostar de futebol porque não temos a mesma opinião. [:p]

Só isso.

Tu insistes no atum. Eu comi bem e não me pareceu de má qualidade.
Mas pronto, são opiniões. Agora não acho é muito sensato dizeres que não devo ser grande apreciadora quando não temos a mesma opinião. Eu não digo que os adeptos de clubes que não o meu não sabem gostar de futebol porque não temos a mesma opinião. [:p]

Só isso.

Só te disse que não deves ser grande apreciadora, porque senão não dizias que o Sushic é MUITO bom.

É bom... Mas não é muito bom!

E para mim que já comi sushi várias vezes e em vários sítios, foi a única vez onde vi me deram atum de lata.

Mas pronto, posso ser eu que sou muito esquesito e acho que o dinheiro pode ser gasto em sítios com melhor qualidade.

Voltar
Superior