Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Grande coisa. Eu não consigo ficar 1 semana. []
O problema é o €€ que se gasta, porque vontade de comer todas as semanas também não falta!
Para o SPV:
Muito obrigado pela dica, gostamos imenso do Sushinaka! Boa apresentação, criatividade nas peças apresentadas, simpatia no serviço e ingredientes de boa qualidade! Inclusivé serviram-me pela primeira vez um Sashimi de robalo que eu realmente gostasse! Excelente confecção.
Valeu muito a pena e deu para tirar a barriga de misérias por algum tempo!
Cumps,
Pois é, desde à um mês pra cá que não tenho parado de la ir comer aos fins de semana!!!Tenho ido buscar ao Flavour Sushi (em Corroios), ao Domingo e Terça têm uma promoção (Take-Away)... Na compra de um combinado, oferecem outro igual.
Tenho ido buscar o combinado 1, com 20 peças... 10 de sushi e 10 de sashimi, por 16,50€.
Com outro igual trago para casa 40 peças... Até agora a qualidade tem sido boa, o peixe tem vindo sempre fresco!
Aconselho!
Desloca-te um bocadinho até miraflores, aconselho-te o restaurante Samurai.
Fica mais uma sugestão de Sushi para quem é do Porto e arredores.
Só fazem entregas às Quintas, Sextas e Sábados. O sushiman é um dos mais conceituados da cidade do Porto. Os preços não são baixos mas a qualidade é 5*
https://www.facebook.com/Dourosushi
Custa-me alinhar nesses serviços de entregas sem casa aberta , fico sempre na duvida acerca das condições onde sao feitas ... Nao falo desse em particular mas de uma forma geral.
Eu devo ser o único a achar que o "sushimen" não interessa nada.... a mim interessa-me sushi e sashimi com ingredientes frescos e de qualidade. De resto, é conversa. Pode haver mais ouma ou outra inovação, mas na generalidade não foge muito do mesmo... IMO.
Eu devo ser o único a achar que o "sushimen" não interessa nada.... a mim interessa-me sushi e sashimi com ingredientes frescos e de qualidade. De resto, é conversa. Pode haver mais uma ou outra inovação, mas na generalidade não foge muito do mesmo... IMO. Aliás, até porque vou quase sempre às mesmas peças, apesar de já ter experimentado uma série enorme delas.... []
Como em qualquer área o "profissional" faz toda a diferença.
Mas óbvio, se me falares em sashimi, talvez aí não exista grande ciência se bem que ter alguém que corte bem o peixe e uma boa faca faz diferença.
(...) nem queiras imaginar a quantidade de arroz deslavado que já comi...
(...)
Como em qualquer área o "profissional" faz toda a diferença.