suv ou mini-mpv

Carrinhas e Suv para mim precisam sempre das barras. [;)]
E olha que os frisos dos vidros dão um acabamento muito superior ao carro.

E mesmo no branco, tens o branco metalizado que tem um aspecto melhor.

concordo com as barras, mas falava das aluminio e não as pretas (essas serão escolhidas)
sim conheço o shadow line vai ser o 4º BMW [;)]
sobre a cor provavelmente será o champanhe cinza paladium [:cool:]

A BMW faz de propósito. 1º coloca de base frisos na moldura das portas num preto baço (que realmente não tem grande ar) e depois apresenta em opção os mesmos frisos em preto brilhante ou cromado, com os nomes pomposos de Shadow e Chrome/Satined.

No final, entre barras e molduras lá vão mais 500-600€ em opcionais :sh)

Outra coisa mesquinha também é caso não se opte, de fábrica, pelo opcional das barras não há como colocar à posteriori qualquer sistema porque nem sequer tem os 4 apoios para montar barras transversais!

Carrinhas e Suv para mim precisam sempre das barras. [;)]
E olha que os frisos dos vidros dão um acabamento muito superior ao carro.

E mesmo no branco, tens o branco metalizado que tem um aspecto melhor.

Tenho a mesma opinião.
Não gosto nada de ver carrinhas ou Suv sem barras.

concordo com as barras, mas falava das aluminio e não as pretas (essas serão escolhidas)
sim conheço o shadow line vai ser o 4º BMW [;)]
sobre a cor provavelmente será o champanhe cinza paladium [:cool:]

Chama-se prata platinum e na minha humilde opinião fica horrível numa X-line.

Nada tenho contra a côr, mas não gosto de ver no X1. Fica muito bem num Série 3 e ainda melhor numa 2 Ative Tourer, no X1 acho mesmo feio.

O que te posso dizer é que já entreguei um X1 prata platinum e a senhora que o recebeu de presente chorou (e não foi de alegria) quando viu a cor do carro...........

Pensa bem na cor porque é não é uma coisa que possas resolver depois.

Chama-se prata platinum e na minha humilde opinião fica horrível numa X-line.

Nada tenho contra a côr, mas não gosto de ver no X1. Fica muito bem num Série 3 e ainda melhor numa 2 Ative Tourer, no X1 acho mesmo feio.

O que te posso dizer é que já entreguei um X1 prata platinum e a senhora que o recebeu de presente chorou (e não foi de alegria) quando viu a cor do carro...........

Pensa bem na cor porque é não é uma coisa que possas resolver depois.

Pois o cinza rato fica bem

Para mim é das melhores cores.

DEverá ser algo parecido com isto.

Sobre as jantes ia para as 385 de 17". Ficam igualmente bem e o pneu torna o carro mais confortável.

WAyFWT1.jpg

Bom e hoje fui buscar o X1!
Para já estou a gostar bastante da condução e da configuração escolhida.
Mesmo com jll 18 é muito confortável (mais que a smax com 18") e seguro.
É cheio de mariquices de luzes e luzinhas, e 1001 configurações etc.
O espaço atras é mto idêntico ao X3 por isso razoável.
Tb estou a gostar muito dos faróis bi-led é uma diferença abismal para os xenon
Em resumo gostei bastante e a utilizadora a adorar

O que se perde em "BMWness" com a adoção desta plataforma FWD ganha-se na relação espaço interior vs dimensões exteriores.

Quanto ao resto, happy wife happy life

O que se perde em "BMWness" com a adoção desta plataforma FWD ganha-se na relação espaço interior vs dimensões exteriores.

Quanto ao resto, happy wife happy life

Honestamente e depois de ter tido 2 bmw rwd, este não desilude em comportamento , a bmw fez um grande trabalho nesta primeira incursão nos fwd.
a base é a mesma do mini
Diria que só muito provocado é que se vai perceber que é um fwd

Acho acabamos por escolher bem, se fosse o Tiguan ia olhar o resto da vida para o X1. Assim comprou o que quis!

Boa sorte com a nova máquina!
Esta moda dos faróis Led é muito boa, eu também fiquei agradavelmente surpreendido com a melhoria face ao Xenon.
E a caixa auto não desilude?

Boa, Parabéns.

Eu cá continuo na espera. [s)]

Os faróis de LED são de facto uma boa mais valia nestes carros, para além que ficam com melhor aspecto.

Boa sorte com a nova máquina!
Esta moda dos faróis Led é muito boa, eu também fiquei agradavelmente surpreendido com a melhoria face ao Xenon.
E a caixa auto não desilude?

A cx auto é razoável, mas não é uma dsg ou zf8v, mas admito que talvez tivesse exagerado nas criticas. Nos testdrives nao gostei no 218d AT mas acabou por agradar no X1, por isso a escolha, além disso a semana passada conduzi um X1 16d manual e o motor até agradou mas a cx um pavor dando razão a escolha auto

Parabéns !

O chassi deve ser muito bom, como acho que referi, no evento dos 100 anos de BMW uma das demonstrações que fazia-mos ao volante era provocar uns piões (o carro tinha uns pneus de plástico atrás e travava-se a fundo com o volante ligeiramente virado e simultâneamente o instructor punha-nos a cx em N) e a uma velocidade considerável, o que implica uma enorme confiança por parte da BMW no carro (não havia risco de capotamento).

Quanto à opção, algo do género com um motor a gasolina também teria sido interessante (Tiguan 1,4 tsi !?) dado o padrão de utilização, mas o X1 é um carro com charme e com esse motor capaz de andamentos condignos, mesmo em estrada aberta.

Tem um monitor ? de quantas polegadas ?

A cx auto é razoável, mas não é uma dsg ou zf8v, mas admito que talvez tivesse exagerado nas criticas. Nos testdrives nao gostei no 218d AT mas acabou por agradar no X1, por isso a escolha, além disso a semana passada conduzi um X1 16d manual e o motor até agradou mas a cx um pavor dando razão a escolha auto

O próprio manipulo da cx não está muito bem conseguido na minha opinião, a forma de manuseio causa logo a ideia de algo mais arcaico e simples que as ZF da BMW

Parabéns !

O chassi deve ser muito bom, como acho que referi, no evento dos 100 anos de BMW uma das demonstrações que fazia-mos ao volante era provocar uns piões (o carro tinha uns pneus de plástico atrás e travava-se a fundo com o volante ligeiramente virado e simultâneamente o instructor punha-nos a cx em N) e a uma velocidade considerável, o que implica uma enorme confiança por parte da BMW no carro (não havia risco de capotamento).

Quanto à opção, algo do género com um motor a gasolina também teria sido interessante (Tiguan 1,4 tsi !?) dado o padrão de utilização, mas o X1 é um carro com charme e com esse motor capaz de andamentos condignos, mesmo em estrada aberta.

Tem um monitor ? de quantas polegadas ?

Tem o de 6,5''. Há depois a opção do Profissional com 8,8''

Parabéns, é um dos meus SUVs favoritos e nem sou fã de SUVs [:D] Continuo achar que é dinheiro demais pelo que oferece, certos detalhes não se compreendem, por exemplo os espaços de arrumação todos sem revestimento, as palas do sol sem revestimento, etc, pequenas coisas normais em carros de 25 mil euros, menos normais em carros de 50 mil ou mais.

Back