Eagle88
Well-known member
Claro que fui a vários stands experimentar, não ia comprar um carro cuja função principal é pinar no capot sem saber se o carro ia servir para o efeito, num stand ou outro as vendedoras até se ofereceram para ajudar a experimentar mas a minha mulher não deixou![]()
Estou solidário contigo!
.
O exemplo aqui de casa, tivemos um série 4 reservado até que surgiu a novidade (novo membro na família a caminho). Apesar de gostarmos imenso do carro tivemos que ponderar porque o acesso aos bancos traseiros para colocar a cadeira e apertar os cintos é muito pouco prático e as costas é que sofrem. Então do lado do passeio [s)]
Acabamos por anular e comprar um SUV que não sendo claramente a 1ª escolha, acabava por ser mais adequado às novas circunstâncias.
Quando chegar novamente à altura de trocar....venha algo diferente []
Nesse caso compreendo perfeitamente.
Não contas que grande parte das vias asfaltadas, pelo menos no Tugaland, mas não só, são piores do que algumas pistas de terra [].
Como á priori são carros para utilização familiar não serão para andar por aí na broa que é a situação em que poderia fazer mais diferença em termos de consumos. Tirando isso, não há grandes diferenças se são 4X2 que é a maioria dos casos.
Investimento mais alto tb não. Um segm. B+ ( SUV ) tem uma capacidade de carga e PVP similar a um segm. C.
Na minha opinião, as vantagens que expus, por experiencia própria, são reais.
Por outras, como viatura para fazer o serviço das voltinhas varias do dia a dia no mundo real, é eficiente e sobretudo é flexível na utilização pq não sendo perfeito em nada, consegue fazer quase tudo.
Acredito que para algumas pessoas tais vantagens práticas, mas contínuo a achar que para a maioria não traz qualquer vantagem.