Suzuki Swift dos novos [opiniões please pag5]

tipuhhhya

New member
boas pessoal!
ando a pensar assim num carro economico barato e citadino
a motorização que estou a pensar é a DDIS que é o motor que o corsa tambem usa salvo erro é o multijet da fiat!
alem de adoraro disign do carro agora so me falta opiniões sobre ele.
fui a um stand de vendas! e ate me fazem uma boa retoma do meu antigo! esta semana vou fazer o test drive

Swift%2002.JPG

suzuki-swift-2006-714056.jpg

Swift%2008.JPG

2548_3mg.jpg

Suzuki-New-Swift.jpg

swift05b.jpg

top.jpg

0730-Suzuki-MN.jpg

e o sport [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

pho_b-ga07.jpg

pho_b-ga02.jpg

Lá bonito é ele. E tem umas opções de cor, como o amarelo e o cor de laranja que lhe dão um ar muito jovem.

E pelo que tenho lido é um carro com qualidade, com interiores sólidos e robustos.

Mas confesso que desconheço pormenores como o espaço, potência dos motores e preço.

Acho esse carro muito giro, dos mais bonitos desse segmento, se comprasse um citadino essa era uma das opções, especialmente pela estética ;)

Cumps

Foi um carro que me surpreendeu bastante. Vi um ao pormenor à algum tempo, quando fui fazer um test-drive a um Astra 1.3. Gostei imenso do Swift, e aconselho o carro a qualquer pessoa.

É bonito, tem bons níveis de qualidade, um bom equipamento, gosto do design interior, e o preço é bastante racional.

o carro está muito bom e aqui em Copenhaga existem imensos, é pequeno por fora e grande por dentro. Parece um carro razoavél e bom para andar na cidade, desconheço agora é o motor Suzuki - a minha mota é uma Honda e o carro um Renault ;)

mas é o carro que ando a ponderar para comprar à minha esposa para as pequenas voltas, só que aqui não existem montes nem montanhas e todo o mundo anda de bicicleta na cidade... por enquanto ela vai para a escola e trabalho de bicicleta.

:)

o pior mesmo é a assistencia suzuki. so conheço 2 tipos: excelente e pessima:D a maior parte alinha mesmo pelo "pessimo".

ja andei a passageiro num a gasolina, é porreirinho. como de costume, focamo-nos mais no comportamento que no resto...basta ter pneus bons que fica um carro fixe. é confortavel qb.

tem a qualidade tipica dos bons suzukis, com materiais um pouco melhores que o habitual.

Dos carros mais pequenos acho que é o mais bonito da actualidade... E dizem que tem um comportamento fixe..

citação:Originalmente colocada por chevytools

Qual é o modelo que pretendes??

é o DDIS de 70 cv GLX de 5 portas! alem da minha paixão ser o de 3 mas o de 5 é mais pratico

Ah, estavas-te a referir ao swift!
Esse carro está muito bom!!!!
O único senao é o actuador do fecho central do lado do condutor que de vez em qundo berra!!
Já houve uma rectificaçao de fabrica, mas pelo que me tem sucedido o problema nao está ainda resolvido por parte da suzuki.
O swift full equiped 1500cc com transmissao automatica custa aqui cerca de 12500eur ao que tirerei ainda 10% que é o desconto de empregado!!
O que acham??

O meu chefe tem um igual ao que pretendes, cinza prata, GLX, 5p e 70cvs, diz que mexe-se muito bem...é económico e muito robusto!!!

fico um bocado atras pela manutenção porque não faço ideia se é cara ou barata! as revisões e tal ... e o que é porreiro é que têm pa entrega imediata, fui ver um yaris e tempo estimado de espera 2 a 3 meses

Ando a pensar em comprar, se tudo me correr como planeado, um 1.3 ddis glx de 3 portas para o inicio do ano que vem!
Alguém sabe os intervalos de manutenção do modelo 1.3 ddis bem como custos?
Podemos esperar qualidade nipónica neste carro, tipo yaris, ou alguns furos abaixo?

O carro é de facto muito bonito... Este semana vou visitar um stand suzuki para o ver e sentar-me nele... É de facto muito bonito! :)

Outra coisa que me deixa de pé atrás é a marca pela má re****ção da assistencia...

Venham mais opiniões! Abraço :)

acho um carrinho muito maneirinha e por um preço até jeitoso.
os kits estéticos á venda sao muito fixes tb :)

Desde que essa carro saiu que lhe achei muita piada.

É pena não ter um motor tipo CZT senão ainda tinha sido a minha opção.

as revisoes se nao tou em erro é de 15 mil km.
ja os preços nao sei, mas se ter a/c deve rondar os 120-150#8364; talvez

sim as revisões é de 15 em 15 mil

o vendedor dissse que para portugal o DDISnão saiu a versão GL so a GLX ou seja não há este carro a diesel sem ar condicionado, é porreirito

Back