swing

Porque hesites, com base em quê? Todos os que dizem que não, que é tudo igual, baseiam-se apenas na ideia que é impossível que o seu relacionamento melhore com uma diferente sexualidade, errado, pode melhorar e muito e não só com o Swing, com outras práticas também.

Eu não disse que não, tu é que estás numa cruzada para fazer valer o sim...

Deixa ver se percebi, tudo o que fôr feito exclusivamente pelo casal é saúdavel.

Então, vejamos, só para eu perceber.

espetares umas agulhas na tua mulher (práticas Sado Masoquistas) é saudavel?
A tua mulher usar o strap-on em ti é sáudavel?
A tua mulher urinar em cima de ti, é saudavel?
Tu comeres as fezes da tua mulher é saúdável?

Depois de responderes eu digo-te a minha opinião sobre este tipo de sexualidade.

E pronto... decididamente não venho mais aqui!

[:vm)]

Porque hesites, com base em quê? Todos os que dizem que não, que é tudo igual, baseiam-se apenas na ideia que é impossível que o seu relacionamento melhore com uma diferente sexualidade, errado, pode melhorar e muito e não só com o Swing, com outras práticas também.

Essa tua mania da superioridade tira-te toda a credibilidade... não é superior nem inferior. É diferente! Cada macaco no seu galho. Gostam, gostam, não gostam, não gostam! Não venhas com a treta "uhhh eu sou muito liberal, tenho uma relação melhor que a vossa!" Sabes lá tu o que vai em casa de cada um!

Essa tua mania da superioridade tira-te toda a credibilidade... não é superior nem inferior. É diferente! Cada macaco no seu galho. Gostam, gostam, não gostam, não gostam! Não venhas com a treta "uhhh eu sou muito liberal, tenho uma relação melhor que a vossa!" Sabes lá tu o que vai em casa de cada um!

Já te ocorreu que até posso mesmo saber o que vai na casa das outras pessoas. Mais ainda que até saiba o que se passa na sexualidade dessas pessoas e como isso está a influenciar a sua relação.

Se és swinger como tens mostrado ao longo do tópico, tenho certeza que partilhas a minha opinião, mas não o admites porque tens uma tendencis para o políticamente correto.

Lá estou eu outra vez a tentar adivinhar o que os outros pensam...

Já te ocorreu que até posso mesmo saber o que vai na casa das outras pessoas. Mais ainda que até saiba o que se passa na sexualidade dessas pessoas e como isso está a influenciar a sua relação.

Se és swinger como tens mostrado ao longo do tópico, tenho certeza que partilhas a minha opinião, mas não o admites porque tens uma tendencis para o políticamente correto.

[:)]

Eh pá... a sério... leva a tua bola de cristal à máquina, mas com muito abrilhantador... que isso deve estar muito baço!

Repetindo o que te incomodou, a minha opinião é que um casal swinger tem por base uma relação com muita qualidade e a relação é influenciada positivamente por essa prática e no geral, salvo excepções, não tenho dúvidas que o relacionamento de tais pessoas será qualitativamente superior ao de um casal que apenas prática o missionário.

E eu a pensar, que tirando a bacorada da estatística [:D], estavas a levar tareia forte e feio injustamente. Afinal não. Esta frase matou tudo.

Ui, é mesmo a cara da MrsX. [:D]

E eu a pensar, que tirando a bacorada da estatística [:D], estavas a levar tareia forte e feio injustamente. Afinal não. Esta frase matou tudo.

Repara, todo o tipo de comentários vindos de alguém que nunca praticou Swing nem sequer sabe o que é, fica assim tipo, sem muito por onde pegar.

O geral sobre o Swing já foi dito por cá, se alguém tinha curiosidade, já deu para acertar ideias sobre se avança ou não, por isso, se concordam ou não, deixa de ser relevante.

Voltar
Superior