fg deve ser entao grande e elaborada... 1h e 40! adormeceste? mas aquilo nao dá assim uma dorzinha? conseguiste adormecer?! loolA minha é no ombro direito. Demorou para aí 1h40m e eu adormeci a meio (ideias parvas, fazer tatuagens às 9 da manhã... []).
A minha é no ombro direito. Demorou para aí 1h40m e eu adormeci a meio (ideias parvas, fazer tatuagens às 9 da manhã... []).
A minha também foi a essa hora da manha... no ombro direito e tb demorou cerca de duas horas. Nao me deixei dormir por causa do barulho da maquina no ouvido grrrr ...A minha é no ombro direito. Demorou para aí 1h40m e eu adormeci a meio (ideias parvas, fazer tatuagens às 9 da manhã... []).
boas
alguem sabe como se chama aquela tatuagem que é uma carpa koi a transformar-se num dragão?
aquilo tem um nome mas não sei qual...já googolei e não encontro nada....
Vais fazer uma tatuagem de uma carpa koi ? pelo que tou a ver no "miami ink" é das tatuagens mais batidas que pode haver:sh)
calma!
inda estou a ver!se fizer faço só daqui a uns anos...só estou a ver desenhos...há ppl que pesquisa alguns anos antes de fazer uma tatuagem...
sempre gostei de tatuagens de fénixes, dragões, carpas koi e as koi dragon...japonês...[]
quanto e que custa em média uma tattoo..?
Os Koi fish sao dos mais bonitos motivos nas tatuagens...prepara é uns 500 euros...[]