Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total voters
    381
A minha é no ombro direito. Demorou para aí 1h40m e eu adormeci a meio (ideias parvas, fazer tatuagens às 9 da manhã... [:D]).
fg deve ser entao grande e elaborada... 1h e 40! adormeceste? mas aquilo nao dá assim uma dorzinha? conseguiste adormecer?! lool

A minha é no ombro direito. Demorou para aí 1h40m e eu adormeci a meio (ideias parvas, fazer tatuagens às 9 da manhã... [:D]).

eu, a da perna tambem tava trankuilo, a fumar, ver umas revistas, no paleio com um colega...

mas quando fiz a do braço até gania....[8b]

Eu fiz a minha cá no Porto, na Spider de Gaia... Foi muito bom, super atenciosos e simpáticos. Demorou 15 minutos, até porque não tem preenchimento, é apenas um rebordo.

Estou a pensar ter mais... Mas como não tenho o desenho, e tenho tempo para o arranjar e para ter um motivo, vou esperar. :)

eu por mim já tinha uma tatuagem e um piercing, mas depois os meus pais f0diam-me a cabeça!

A minha também foi a essa hora da manha... no ombro direito e tb demorou cerca de duas horas. Nao me deixei dormir por causa do barulho da maquina no ouvido grrrr ...

A minha não é muito grande, e é toda em preto. Tem algum pormenor, daí ter demorado 1 hora e picos. Depois é uma agulha para contornos, outro para sombras, enfim... muito sangue, e tal [:D]

O certo é que quando comecei a fazer a tatuagem estava sentado, e ao fim de 1 minuto estava a ficar mal disposto, mas acho que tem a ver com o som da máquina e o cheiro das tintas.
Depois disso deitei-me na maca, estive ali uns 5 minutos e adormeci [:D]
No ombro não dói nada, parece que te estão só a arranhar a pele, aguenta-se muito bem.
Dizem que onde dói mais é nas zonas onde temos a pele mais clara, e em zonas onde é só quase pele e osso [:D]

Um amigo meu a fazer uma na espinha, mesmo no meio, tremiam-lhe as pernas como o caraças sem ele fazer nada [:D]

confirmo..na espinha doi que se farta...sou magro e o osso da espinha quase sai para fora...
fix e tive umas dores tremendas e comecei me a sentir bastante mal

boas
alguem sabe como se chama aquela tatuagem que é uma carpa koi a transformar-se num dragão?
aquilo tem um nome mas não sei qual...já googolei e não encontro nada....

Tatuagens não faço...Agora piercing's já tive um na Tragus, e tirei-o para ir a exame de condução de mota, depois quando o tentei pôr, esquece, já tinha fechado :sh)

Para a semana que vem, vou fazer um em baixo do lábio inferior.

boas
alguem sabe como se chama aquela tatuagem que é uma carpa koi a transformar-se num dragão?
aquilo tem um nome mas não sei qual...já googolei e não encontro nada....

Vais fazer uma tatuagem de uma carpa koi ? pelo que tou a ver no "miami ink" é das tatuagens mais batidas que pode haver:sh)

Vais fazer uma tatuagem de uma carpa koi ? pelo que tou a ver no "miami ink" é das tatuagens mais batidas que pode haver:sh)

calma!
inda estou a ver!se fizer faço só daqui a uns anos...só estou a ver desenhos...há ppl que pesquisa alguns anos antes de fazer uma tatuagem...
sempre gostei de tatuagens de fénixes, dragões, carpas koi e as koi dragon...japonês...[:cool:]

calma!
inda estou a ver!se fizer faço só daqui a uns anos...só estou a ver desenhos...há ppl que pesquisa alguns anos antes de fazer uma tatuagem...
sempre gostei de tatuagens de fénixes, dragões, carpas koi e as koi dragon...japonês...[:cool:]

Os Koi fish sao dos mais bonitos motivos nas tatuagens...prepara é uns 500 euros...[;)]

se forem ao site da wwe ta la um artigo que é das tatuagens dos wrestlers
a do jeff hardy que vem desde a nuca até ao pulso do braço direito é brutal!

edit:
semttulohk4.jpg

Last edited:
se fizesse uma tatuagem,era...

se fizesse uma tatuagem,era...

eu não tenho nem quero fazer,mas vocçês se fizessem uma,o que seria?

algo que significasse algo na vossa vida!!

Back