Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total voters
    381
eu não tenho nem quero fazer,mas vocçês se fizessem uma,o que seria?

algo que significasse algo na vossa vida!!

Algo que signifique algo (?) é fácil. O problema é ser algo que seja verdade hoje e daqui a 30 anos, assumindo que é para manter no bife sem ir ao laser para remover ou outro tipo de admissão de "era um jovem tótó que nao sabia o que fazia".

Nesse caso só me ocorrem verdades absolutas para tatuar, como por exemplo "Mais vale rico e saudável do que pobre e doente." ou "Antes duas bem boas do que uma feia e gorda." ou argumentos igualmente difíceis de serem refutados com "Isso nao faz sentido pah! Que foleiro!" durante uma cavaqueira ebria num bar.

O "Amor de mãe", apesar de relativamente em desuso, não deixa de ser - regra geral - também uma aposta segura a longo prazo...

Last edited:
eu gosto é daquele pessoal que faz tatuagens porque é bue da fixe...

depois pergunta-se o porquê e eles começam com a conversa do costume...simbolo grego, troiano, egipcio bla bla bla [:D]

um dia gostava de fazer uma, e teria de ser com algo que me tivesse realmente marcado.

Algo como isto:

Lamborghini_Logo.bmp

E por baixo escrito isto:

"The Lamborghini story is told very rapidly:
The Others weren't good enough"

[:D]

Claro que não faria nada disto[:p]...mas preferia ter isto aos tribais e coisas afim que se vê por aí, que me desculpe que tem uma assim, mas:[:vm)]

Last edited:
nao tenho intençoes de fazer, tatto ou piercing.

nao gosto de ver, mas em alguns casos ate entendo, pois existe algum significado por detras do desenho, ha uma intençao e um valor na marca q se quer deixar.
mas ha muita malta q apenas quer fazer tatto ou piercing porque é "bue fixe", da "cenario", é moda ou porque viram nos outros e acham q aquilo é porreiro
ou seja, esteticamente sou contra...e esses sao os q mais tarde se arrependem.
caso o motivo seja sentimental com algum significado ate entendo...mas se fosse eu preferia fazer outra coisa, sem ser necessario ter de marcar o corpo como se faz a um boi.

Tenho um "pierce" no umbigo (é batido mas queria mesmo fazer um e não queria em nenhum local excessivamente visível) e tenho uma tattoo na parte interior do braço direito, entre o cotovelo e a axila.

Eu tenho uma que fiz para tapar uma outra.

A que foi tapada foi feita quando fiz 18 anos e foi a pior porcaria que podia ter feito, e depois em 2006 como já estava farto de ter um borrão de tinta nas costas fiz um cover up.

antesedepoisnf9.jpg

Much better[kiss]

Tattoo

Tattoo

Boas
Fiz uma tatoo ainda na spider tatoo no c.c. dallas por isso ja la vao uns anos e nunca me arrependi, ha uns meses atras fui a nova loja em gaia (spider tatoo) o dono o Paulo ficou contente de me ver novamente e como ainda tinha cartoes da loja antiga ficou fascinado com aquilo, posso dizer que tenho a tatoo ha mais ao menos 10 anos e fui la retoca-la de graça pois eles teem um serviço fantastico

Cumprimentos

confirmo..na espinha doi que se farta...sou magro e o osso da espinha quase sai para fora...
fix e tive umas dores tremendas e comecei me a sentir bastante mal

uma das minhas tb e no meio das costas em cima e tb apanha o pesccoço no meio e confirmo , doi como tudo , lol , tive 2 :30 sentado na mesma posicao e ainda por cima tinha ido fazela com uma directa em cima e com um pacote de leite no estomago (convem comer antes ) , e outra que tb me doeu bue foi por baixo do musculo no braco (biceP)

dito por um tatuador que tem todo o corpo tatuado onde doi mais e de lado na espinha . por baixo do bicep (pois a pele e muito fina ) e nas costas no meio

uma das minhas tb e no meio das costas em cima e tb apanha o pesccoço no meio e confirmo , doi como tudo , lol , tive 2 :30 sentado na mesma posicao e ainda por cima tinha ido fazela com uma directa em cima e com um pacote de leite no estomago (convem comer antes ) , e outra que tb me doeu bue foi por baixo do musculo no braco (biceP)

dito por um tatuador que tem todo o corpo tatuado onde doi mais e de lado na espinha . por baixo do bicep (pois a pele e muito fina ) e nas costas no meio

espinha tem o peixe pá [;)]

já agora quanto é que custa mais ou menos uma tatoo de 10cm x 10cm ?

Cheguei agora a casa de fazer o 4º furo...

Fiz no mamilo! Assim de repente acho que deve ter sido o piercing que mais me doeu a fazer...Mesmo agora passado mais de 1h, as dores são fortes comó c****** :sh)

Amanhã vou sondar a Lisboa Ink para o Cristian me dar uma opinião e pôr no "papel" a minha miscelânea de ideias [:D]

Vou fazer algo relacionado com o meu signo, pois adoro-o e daqui a 30 anos continuarei a pertencer ao mesmo signo [;)]

bem as lojas que falaram ate podem ter material bom higiene.
agora preços não são nada simpáticos. (a fama tem destas coisas)
tenho 4 tattoos, 1 em cada braço e uma na zona lombar e uma no peito 4 piercings um em cada mamilo 1 na língua e outro no sobrolho.
acho que ja acabei os furos por aqui :sh)
em cascais na rua direita tens um gajo muito mesmo muito bom, tudo em ordem e trabalha mesmo bem.
tenho um amigo meu a acabar uma brutal nas costas que já vai na 6 sessão

O tempo médio de recuperação relativamente a exposição solar é de à volta de 1 mês certo?
nao nem por isso.
nao encares o tempo como uma coisa certa.
vai da tua pele,e do cuidado que tens
eu como ate tenho poucas e pequenas:sh)(por isso acho que posso opinar)
deves contar com o mínimo de 2 mes e meio, e não ligues aos que te dizem um mês ta bom .

isso é para ser cuidado mesmo muito cuidado , não tenho de te lembrar que vai ficar ai para a tua vida ,por isso convém ficar como deve ser , isto sem contar que não tenhas alergias ou inflamações na pele depois de a fazeres.
sol directo na tattoo eu digo no mínimo 2 meses e meio depois, (e sempre mas sempre com protector) senão lá se vão as cores

Last edited:
Eu gostava de fazer uma águia por trás do ombro direito, alguém sabe valores aproximados para ter uma ideia. É uma tatuagem assim tipo 10x15 mais coisa menos coisa.
Obrigado.

Back