Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total de eleitores
    381
É complicado falar de valores de tatuagens de boca.

Há muita coisa que influência o preço final de uma tatuagem, e para além de tudo o que envolve a tatuagem , o nome da casa e fama do tatuador também influenciam.

boas
tou a pensar fazer uma tatuagem, qual é o melhor sitio em lisboa para a fazer?
ouvi falar muito bem da bad bones no bairro alto, mas gostaria de ver noutros sitios.
cumpz

Estúdios não recomendo nenhum em particular, mas recomendo vivamente um tatuador. Chama-se Alberto Solposto e é na minha modesta opinião o melhor tatuador que temos cá no burgo português. Há muitos bons tatuadores nos estúdios mais conhecidos, mas verdadeiros artistas como o Alberto contam-se pelos dedos de uma mão. Ele já trabalhou na Bad Bones, se não me engano. Actualmente está na Barreiro Ink. Não conheço este estúdio, mas se o Alberto aceitou trabalhar lá então é porque cumpre todas as normas de higiene e segurança, porque o tipo não brinca com essas coisas.

Estúdios não recomendo nenhum em particular, mas recomendo vivamente um tatuador. Chama-se Alberto Solposto e é na minha modesta opinião o melhor tatuador que temos cá no burgo português. Há muitos bons tatuadores nos estúdios mais conhecidos, mas verdadeiros artistas como o Alberto contam-se pelos dedos de uma mão. Ele já trabalhou na Bad Bones, se não me engano. Actualmente está na Barreiro Ink. Não conheço este estúdio, mas se o Alberto aceitou trabalhar lá então é porque cumpre todas as normas de higiene e segurança, porque o tipo não brinca com essas coisas.

apr:)apr:)

Aplaudo por dois motivos, primeiro porque agradeço a publicidade ao Barreiro Ink, e segundo porque trabalho com o Alberto, das duas maneiras, trabalho com ele como colega ( não, não sou tatuador nem body piercer ) e trabalho com ele como cliente ( estou a fazer uma manga com ele ).

Sei que o que vou dizer é suspeito, especialmente depois do que disse acima, mas se não o quisesse ter dito não dizia e ninguém ficava a saber.

Mas subscrevo na integra o que disses-te sobre o Alberto, já o conheço há 6 anos e independente de ser meu colega, se não fosse bom, não trabalhava com ele.

Abraço :)

apr:)apr:)

Aplaudo por dois motivos, primeiro porque agradeço a publicidade ao Barreiro Ink, e segundo porque trabalho com o Alberto, das duas maneiras, trabalho com ele como colega ( não, não sou tatuador nem body piercer ) e trabalho com ele como cliente ( estou a fazer uma manga com ele ).

Sei que o que vou dizer é suspeito, especialmente depois do que disse acima, mas se não o quisesse ter dito não dizia e ninguém ficava a saber.

Mas subscrevo na integra o que disses-te sobre o Alberto, já o conheço há 6 anos e independente de ser meu colega, se não fosse bom, não trabalhava com ele.

Abraço :)

Depois se puderes, põe aí uma fotos da tua sleeve.

Adoro tatuagens e tenho duas, espero fazer ainda umas quantas.

Aqui fica a última, a primeira foi aos 17 pelo que em breve vai levar um Cover Up [;)]

SDC10248.jpg

SP_A0162.jpg

Eu tenho uma, muito pequena e discreta na parte de dentro do braço esquerdo:
pic0041a.jpg

pic0041a.jpg

É nome da minha filha em árabe; agora tou com um problema: queria fazer o nome do puto tb em árabe, mas não existe a letra G no alfabeto árabe:sh)

Postem aí as vossas[;)]

Vejo uma quantidade e pessoas com marcas e vermelhões nos braços e costas, parece que alguém anda a fazer um mau serviço como tatuador.

Vejo uma quantidade e pessoas com marcas e vermelhões nos braços e costas, parece que alguém anda a fazer um mau serviço como tatuador.

Isso não são tatuagens, são queimaduras solares. [:)]

Mas é normal que algumas tatuagens não fiquem bem à primeira, às vezes é preciso dar uma segunda mão (como na pintura). [:D]
As minhas já estão um bocado desgastadas e estão a precisar de um retoque. [;)]

Fiz uma há 2 anos!
Arrependido? Não! Quero fazer outra, com a foto do meu filhote! Mas tem que ficar perfeita!

Alguém já fez da foto de uma pessoa? Se já, quanto pagaram? Sei que é caro!

Para que nunca haja "arrependimento", em fazer uma tatuagem, são precisas 2 coisas em simultâneo (na minha opinião):

1- gostar muito do "desenho" ou carater;
2- esse "desenho" ou carater, tem que ter algum significado para a pessoa.

Não façam uma tatuagem só pq gostam do desenho, ou da pessoa!

Por exemplo:

á e tal eu amo a fulana x, então vou fazer uma tattoo com o nome dela, ou a foto! ERRADO! Esse amor/relação pode não durar para sempre!
Agora, fazer o nome do filho(a) ou a foto! Filho vai ser sempre filho!

Ainda hei-de fazer uma tattoo com a foto do meu (qdo houver alguns €€€€ disponiveis para isso :()!

Para que nunca haja "arrependimento", em fazer uma tatuagem, são precisas 2 coisas em simultâneo (na minha opinião):

Por exemplo:

á e tal eu amo a fulana x, então vou fazer uma tattoo com o nome dela, ou a foto! ERRADO! Esse amor/relação pode não durar para sempre!

Ainda hei-de fazer uma tattoo com a foto do meu (qdo houver alguns €€€€ disponiveis para isso :()!

todos merecem a tatuagem que teem

Por exemplo:

Não concordo com isso das pessoas que se gosta. Mesmo que a relação acabe, a tatuagem terá sido feita numa altura boa que proporcionará boas recordações.

Eu pessoalmente nunca faria, mas não recrimino quem faz. Compreendo e acho perfeitamente natural.

Ainda no mesmo assunto:
Alguém sabe preços para encher as costas?

Não concordo com isso das pessoas que se gosta. Mesmo que a relação acabe, a tatuagem terá sido feita numa altura boa que proporcionará boas recordações.

Eu pessoalmente nunca faria, mas não recrimino quem faz. Compreendo e acho perfeitamente natural.

Ainda no mesmo assunto:
Alguém sabe preços para encher as costas?

Amas a fulana X e fazes uma tattoo com o nome dela ou foto!
Um dia as coisas correm mal, e acabas o namoro ou casamento com ela.
Passado uns tempos conheces a fulana Y, e andas ou casas com ela, e a desgraçada passa o resto da vida a ter que ver o nome ou foto da fulana X...
Tem que ser uma gaja minimamente compreensiva, caso contrário...
Mas...é só a minha opinião!!! Eu também não recrimino quem o faz!

Preços para enxer as costas não sei...mas deve ser bastante caro!
A minha é no ombro e tem cerca de 30 Cm (a preto e branco)...custou-me 120 €.
Conheço uma pessoa que fez a foto do filho, tb a preto e branco, pagou 300€!

Voltar
Superior