Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total de eleitores
    381
A bad bones é no bairro alto e ta em almada, coonheço alguns deles e de facto sao bons...

mas eu orgulhosamente nao tenho nenhuma tatuagem[:cool:] nao ha nada que queira tatuar, gosto o tom da pele ao natural e da originalidade

entre tatuar uma tribal na perna, uma teia de aranha no ombro, um arame farpado no braço ou uma caracter chines no pescoço nunca tatuei nada e cada vez gosto mais de tar assim no estado original[:p]

A minha vontade de tatuar o nome da minha filhota é para imortalizar em mim o amor que sinto por ela. A minha esposa também quer fazer o mesmo e mais uma ou outra tatoo...

Tive a ver umas coisitas na net e tou a pensar pôr a minha inicial junta com a inicial do meu sobrinho do genero corrente para quando tiver um filho ir acrescentando, mas será uma ideia que ainda irá ser muito bem ponderada!

A minha vontade de tatuar o nome da minha filhota é para imortalizar em mim o amor que sinto por ela. A minha esposa também quer fazer o mesmo e mais uma ou outra tatoo...

Também vou tatuar o nome da minha filha, só estou à espera que ela saiba escrever o nome dela... ainda não me decidi em relação ao sitio... mas tenho tempo... ela só tem 8 meses de idade...[:cool:]

Também vou tatuar o nome da minha filha, só estou à espera que ela saiba escrever o nome dela... ainda não me decidi em relação ao sitio... mas tenho tempo... ela só tem 8 meses de idade...[:cool:]

É uma excelente ideia colocares s tua filha a escrever o eu nome, pois além de original é também muito pessoal. ;)

A minha filhota já fez 3 anos, mas ainda não sabe escrever. :)

Olha fiz a minha tatuagem no PARASEMPRE TATTOOS na rua Santa Catarina, mesmo ao lado da entrada principal do Via Catarina.

Só posso dizer que fiquei mesmo muito satisfeito e eles também fazem piercings, portanto força, podes passar por lá que serás bem atendido [;)]

no Porto as melhores casas de tatuagens são a spider tattoos na avenida da boavista, a tattoos para sempre em santa catarina e a factory tattoos em cedofeita. esta última é onde a maioria dos jogadores do Porto fazem as suas. para piercings também são muito recomendadas. ainda hoje tive lá a fazer a minha 4ª tattoo

Tenho uma que demorou 4 horas e foi feica na impact custom tattoo em Almada, quem conhece sabe que tem a garantia de ter um trabalho bem feito

segundo o senhor oz osbourne...
"se querem ser originais, NÃO façam tatuagens... já toda a gente tem uma"

[:D]

Essa é a minha politica[:D][:D][:D]

qdo era puto tive uma guerra com os meus pais qdo furei a orelha, depois queria uma tatuagem,,, depois já adulto podia fazer as tatuagens todas e nao fiz nenhuma o o furo da orelha felizmente fechou.

Hoje orgulho-me de nao ter tatuagens ridiculas como a maioria dos meus amigos e conhecidos tem[:p][:cool:]

Estou com ideias de fazer uma "tatuagemzinha" pequenina com os quatro naipes das cartas. Alguém me sabe dizer preços e locais (sites) onde possa ver modelos dentro deste padrão que quero?

Cumprimentos,

Mike_121

Eu fiz e não estou arrependido e ja estou a pensar em fazer a proxima,julgo que ao fazer-se tem que se pensar bem se querem mesmo fazer,embora que hoje ja seja possivel retirar tatus[;)]

Voltar
Superior