Mais uma tattoo nova, feita no Sábado
![]()
Diz-me que não foi nada dolorosa e que aconselhas... [] Quero muito tatuar aí mas tenho medo de não conseguir acabar...
Não te fies que por não doer nele não vai doer a ti... vai variar de pessoa para pessoa. Eu tenho uma à volta do mamilo, que o tatuador começou por torcer o nariz com medo que eu não aguentasse (ainda por cima era a minha primeira), e foi (mais ou menos) na boa.
Segundo dizem, é dos sítios mais dolorosos. Já presenciei um indivíduo tatuado em todo o lado que ao iniciar a tatuagem neste local, teve imensa dificuldade em aguentar.
Respondi à última linha da sondagem, pois considero um verdadeiro absurdo pintar o corpo.
Como é que as tatuagens funcionam em termos de preço? É ao espaço ocupado/tamanho?
Eu sei... por cá já andam duas tatoos... e uma delas num sitio que me dizem ser bem doloroso (a mim não me doeu...). Isto é tudo psicológico: se ele me disser "epa, não doeu quase nada", eu pensava "Bem, houve um a quem não doeu os horrores que falam... pode ser que a mim aconteça o mesmo." depois, se doer, epa, já está pintada por isso siga...
Diz-me que não foi nada dolorosa e que aconselhas... [] Quero muito tatuar aí mas tenho medo de não conseguir acabar...
Como é que as tatuagens funcionam em termos de preço? É ao espaço ocupado/tamanho?
Não tenho e nem terei mas quem gosta esta no seu direito.
Não tenho porque estou a caminho dos 34 e as banhas junto com a barriga comecam a ser impossiveis de disfarcar...
Se o tivesse feito ha uns anos quando era um magricelas teria agora uma tatuagem toda deformada! [**]
Nunca digas nunca...
Pois... mudei de ideias e agora que já estou com 40 (quando escrevi a posta acima ainda era novinho [] ) estou a considerar fazer uma tatuagem discreta no braço ou num local em que não deforme.
É que acho imensa piada fazer algo tão polémico com esta idade. Deve ser a crise dos 40... []
Nunca digas nunca...
Pois... mudei de ideias e agora que já estou com 40 (quando escrevi a posta acima ainda era novinho [] ) estou a considerar fazer uma tatuagem discreta no braço ou num local em que não deforme.
É que acho imensa piada fazer algo tão polémico com esta idade. Deve ser a crise dos 40... []