Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total voters
    381
Esta ultima, teve um final feliz.

Um tatuador conceituado ofereceu-se para corrigi-la:

w2nrlgU.jpg

Que milagre que ele fez.

O teu propósito é alertar? Por cada imagem que pões, há mais vinte (a atirar para o ar) que correram bem...

Basch não leves a mal, mas um dia que querias retirar esse piercing que tens mais em baxo (o mais largo), como vais fazer para "anular" esse buraco enorme que fica? Por motivos profissionais ou coisa que o valha, podes ter a necessidade de retirar isso... Há formas de corrigir? Ou tens mesmo de ficar com isso aberto?

Basch não leves a mal, mas um dia que querias retirar esse piercing que tens mais em baxo (o mais largo), como vais fazer para "anular" esse buraco enorme que fica? Por motivos profissionais ou coisa que o valha, podes ter a necessidade de retirar isso... Há formas de corrigir? Ou tens mesmo de ficar com isso aberto?

Era suposto ter parado nos 10mm, e sabia que em principio conseguia fechar totalmente. Tal não aconteceu e segui até aos 12mm, agora é muito complicado que feche completamente, mas pelo menos até aos 2 ou 3mm consigo fechar de certeza. Reduzir é fácil, fechar completamente é dificil.

Não tenho qualquer vontade em o deixar fechar, até porque gosto bastante, e sim, já me mentalizei sobre não alargar mais, não quero que a orelha se torne defeituosa. A minha parceira está-me sempre a dizer que eu o devia deixar fechar por razões profissionais em especial porque em Setembro ou Outubro vou voltar à procura de emprego para deixar de servir nas obras. Eu continuo a dizer que não é pelos meus looks que pareço mais ou menos profissional, mas não vou mesmo tirá-los só para agradar a alguém.

Era suposto ter parado nos 10mm, e sabia que em principio conseguia fechar totalmente. Tal não aconteceu e segui até aos 12mm, agora é muito complicado que feche completamente, mas pelo menos até aos 2 ou 3mm consigo fechar de certeza. Reduzir é fácil, fechar completamente é dificil.

Não tenho qualquer vontade em o deixar fechar, até porque gosto bastante, e sim, já me mentalizei sobre não alargar mais, não quero que a orelha se torne defeituosa. A minha parceira está-me sempre a dizer que eu o devia deixar fechar por razões profissionais em especial porque em Setembro ou Outubro vou voltar à procura de emprego para deixar de servir nas obras. Eu continuo a dizer que não é pelos meus looks que pareço mais ou menos profissional, mas não vou mesmo tirá-los só para agradar a alguém.

Eu concordo contigo, mas cá pela Tugalandia um alargador pode ser a diferença entre seres aceite para um emprego ou não... Lá fora é que tenho ideia que são mais abertos a tatuagens e piercings

Numa obra "minha" nunca trabalhavas com piercings ou brincos[;)]

Nenhum preconceito com isso, mas é muito fácil e frequente ver orelhas meio arrancadas por causa de brincos[;)]

Já pensei assim. Até que em determinada altura da vida tu percebes que um piercing é só um bocado de metal, não te tira a identidade (sim, porque os piercings são uma afirmação de identidade, na minha opinião) e podes por e tirar quando quiseres.

Pois, isso não é um piercing... [;)] Com pistola não conta!

Piercing

Para além de que significa furar e perfurar. Seja com agulha, com pistola, ou com outro utensilio qualquer, continua a ser um piercing. Eu até o podia ter feito com agulha, a unica diferença seria a duração da perfuração, e o tamanho da mesma. Sendo que para o lóbulo não considero necessário utilizar agulha 18g ou 16g, porque é facilmente expandido. Óbvio que noutras partes do corpo ou da orelha não utilizo pistola.

Last edited:
Nop, se fosse tattoo mostrava, mas como é algo mais raro de encontrar, por questões de privacidade, não o farei.
Ninguém daqui tem?

Nop, se fosse tattoo mostrava, mas como é algo mais raro de encontrar, por questões de privacidade, não o farei.
Ninguém daqui tem?

Fizeste no Binho? Por acaso não é algo que me importava de experimentar, mas não sei se gosto muito da arte em si para ser utilizada em mim. Se não te importares manda-me foto por mensagem privada sff. Já agora tenho curiosidade.

Com todo o respeito, mas...

Scarifications [:vm)]

Pois pá, é como tudo... Unhas de gel... [:vm)](não estou a dizer que gostas - não sei nem interessa) Há gostos para tudo, felizmente vivemos num mundo onde há lugar para o amarelo, o azul, o encarnado, o roxo... and on and on and on...

Back