Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total voters
    381
nao tenho,nao penso em ter.

mas nao digo nunca terei...embora seja Muito dificil mudar de opiniao.

penso que quem faz tatuagens,na grande Maioria,faz sem saber o que ta a fazer ou porque o ta a fazer....

entao estas modas,que pegam,como as letras chinesas,arabes...enfim...

e que ninguem faz ideia do que esta la tatuado...

Acho este lance das Tatoos algo viciante!! Fiz a minha primeira aos 16 anos e daí nunca mais parei. Já tenho 4, mas que são pequenas e em lugares que pouco aparecem. Só percebem se eu contar. A minha última foi do lado de dentro do braço, mas já estou pensando em tatuar no peito o nome da minha mulher e da minha filha. De qualquer forma, cada uma das minhas tatoos tem um significado e me faz lembrar de algo especial. Sou totalmente favorável, desde que não haja exagero. Nunca teria coragem de atuar num local muito visível ou fazer um desenho extremamente grande..;)

tenho duas e ta para breve a terceira , mas eu gostava era que o pessoal me explicasse porqué as tattos sao bimbalhices [8)],

citação:Originalmente colocada por tunedpuma

tenho duas e ta para breve a terceira , mas eu gostava era que o pessoal me explicasse porqué as tattos sao bimbalhices [8)],

olha, pra mim está tudo bem, desde que não haja exageros...

Tatuagem - Quais e Onde fazer? Lojas Recomendadas?

Tatuagem - Quais e Onde fazer? Lojas Recomendadas?

Alguém conhece bons artistas e lojas de tatuagens no Porto?

Eu tenho visto uns tipos de uma loja americana no canal People & Arts a tatuarem que aquilo até mete impressão, é cada obra de arte...

tb gostava de fazer uma (aos 27 anos é q me lembrei disto...LOL) e até já sei em q zona(s) do corpo gostaria de fazer... o problema é q não sei bem o tipo de tatuagem q pretendo.

Este tópico bem q poderia ficar um tópico mais genérico, tipo "Tópico das Tatuagens"...só uma sugestão ao autor ! ;)

Sim. No Porto, recomendo a Spider Tattoo - eu fui à de Gaia, na Av. da República. Impecáveis, o dono (o Paulo) é um tipo altamente o gajo que me tatuou, o Orfeu, é um espectáculo.

Convém visitar antes a loja, para ver se agrada, e depois marcar com antecedência. Eu estive à espera uma semana, mas é porque sou amigo de um amigo do dono! :D

Alguma coisa, avisa. ;)

Tenho tempo. Já há anos que quero fazer um escorpião - que é o meu signo e do qual sou um real representante. Quero algo que parece mesmo que tenho um escorpião pousado na parte baixa da barriga, de lado, aí com 8 cm de comprimento.

Outras projectos passam pela letra chinesa para o meu signo oriental - coisa pequena, a negro - e o nome da minha filhota, neste último ainda não pensei bem como.

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Sim. No Porto, recomendo a Spider Tattoo - eu fui à de Gaia, na Av. da República. Impecáveis, o dono (o Paulo) é um tipo altamente o gajo que me tatuou, o Orfeu, é um espectáculo.

Convém visitar antes a loja, para ver se agrada, e depois marcar com antecedência. Eu estive à espera uma semana, mas é porque sou amigo de um amigo do dono! :D

Alguma coisa, avisa. ;)

O que fizeste?

Eles não têm site, é pena...

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Alguma coisa, avisa. ;)

O que fizeste?

Eles não têm site, é pena...

Estás a ver o meu avatar? ;) Pronto, é isso.

E têm site, sim senhora! Está aqui: http://spider-tattoos.com/ :)

citação:Originalmente colocada por Sphynx

E em Lisboa?
A que preços andam as tatuagens a 2 cores de mais ou menos 10cm de diametro, alguem sabe?

depende do sitio que a queiras fazer....nos orgãos genitais parece que é mais caro[8D]

Back