citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Sim. No Porto, recomendo a Spider Tattoo - eu fui à de Gaia, na Av. da República. Impecáveis, o dono (o Paulo) é um tipo altamente o gajo que me tatuou, o Orfeu, é um espectáculo.
Convém visitar antes a loja, para ver se agrada, e depois marcar com antecedência. Eu estive à espera uma semana, mas é porque sou amigo de um amigo do dono!
Alguma coisa, avisa.![]()
O que fizeste?
Eles não têm site, é pena...
Estás a ver o meu avatar?Pronto, é isso.
E têm site, sim senhora! Está aqui: http://spider-tattoos.com/![]()
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Nao façam é uma tatuagem que depois se possam arrepender..
se nao tem k fazer como a Elsa Raposo que andou a cortar a pele para tirar a tatuagem que tinha feito com o nome do antigo namorado[}]
se nao tem k fazer como a Elsa Raposo que andou a cortar a pele para tirar a tatuagem que tinha feito com o nome do antigo namorado[}]
[}][}
][}
][}
] A sério?! Um grande DAAHHH!!
![]()
Sim. No Porto, recomendo a Spider Tattoo - eu fui à de Gaia, na Av. da República. Impecáveis, o dono (o Paulo) é um tipo altamente o gajo que me tatuou, o Orfeu, é um espectáculo.
Convém visitar antes a loja, para ver se agrada, e depois marcar com antecedência. Eu estive à espera uma semana, mas é porque sou amigo de um amigo do dono!
Alguma coisa, avisa.![]()
O que fizeste?
Eles não têm site, é pena...
Estás a ver o meu avatar?Pronto, é isso.
E têm site, sim senhora! Está aqui: http://spider-tattoos.com/![]()
Obrigado, parece ser fixe! A tua é preenchida? Tens fotos? Se não é indiscrição, quanto fica +o- ?
Aqui tem umas muito fixes: http://www.scorpionstattoo.com.br/ (adorei a da aranha)
Alguém conhece bons artistas e lojas de tatuagens no Porto?
[}][}
][}
][}
] A sério?! Um grande DAAHHH!!
![]()
ya e nao é de admirar
cedo se percebeu que aquela mulher nao tem nada cabeça
Tenho tempo. Já há anos que quero fazer um escorpião - que é o meu signo e do qual sou um real representante. Quero algo que parece mesmo que tenho um escorpião pousado na parte baixa da barriga, de lado, aí com 8 cm de comprimento.
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Um conselho. Um boa tatuagem, não é uma que é encontrada na revista ou na net. Uma boa tatuagem é uma coisa única com um grande significado.
Um Tatuador digno desse nome, desenha-vos o que pedirem e não anda a ver em revistas. Já há aqui people a mandar desenhos pela net e tudo[|)]
Um conselho. Um boa tatuagem, não é uma que é encontrada na revista ou na net. Uma boa tatuagem é uma coisa única com um grande significado.
Um Tatuador digno desse nome, desenha-vos o que pedirem e não anda a ver em revistas. Já há aqui people a mandar desenhos pela net e tudo[|)]
Aprender a ler era importante. Assim, se souberes interpretar, percebes que ele me pediu para eu lhe mostrar o desenho da minha, para apreciar o trabalho do tatuador. Não espero (nem quero) que ele tenha a minha tatuagem. Estamos entendidos?
E a minha é a única coisa que alguma vez gostaria de fazer , e tem um significado bem grande para mim. E quem quer fazer sabe que é assim que deve ser feita.
Aprender a ler era importante. Assim, se souberes interpretar, percebes que ele me pediu para eu lhe mostrar o desenho da minha, para apreciar o trabalho do tatuador. Não espero (nem quero) que ele tenha a minha tatuagem. Estamos entendidos?
E a minha é a única coisa que alguma vez gostaria de fazer , e tem um significado bem grande para mim. E quem quer fazer sabe que é assim que deve ser feita.
Se estás mal disposto vai tomar KGB.