Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total de eleitores
    381
AHHHHHHHH, ja vi agora. Pensava que estavas a falar a sério! Vi logo [:D] Esmurraste mesmo.

Também já fiz umas parecidas quando era gaiata. Também oriunda das bicicletas e/ou patins.
Acontece, ossos do "oficio"!
Achas mesmo que cometia uma loucura dessas? [:)]

Queria só dizer publicamente que o allstarfabio depila as pernas.

Não é que eu deva alguma coisa a alguém e tenha problemas com isso, mas não, não depilo as pernas [:p]
Não tenho a culpa de não ser um "macaco peludo" e dos pelos não se notarem nas fotos [:D]
Mas se quisesse fazer uma tatuagem na perna teria de depilar o pouco que tenho!
p.s. atenção que eu não mandei PM nenhuma à naointeressa com a foto da minha perna [:)]

Tatuagens...

Por vezes penso que gostava de fazer uma, mas depois só vejo é bimbos e bimbas com os seus desenhos de carpas, estrelas e estrelinhas e fico de pé atrás. O pessoal fala de preconceito mas cada vez menos assisto a tal devido à proliferação deste "fenómeno".

Não me digas isso que acabei de fazer uma carpa no antebraço! [:D]

Não me digas isso que acabei de fazer uma carpa no antebraço! [:D]

[:D]

Posso ter sido algo rude nas minhas palavras e não enfio tudo no mesmo saco obviamente. Tenho bons amigos também com tatuagens, um deles até tem uma carpa e não o vejo como bimbo porque a postura dele continua igual, não reduz na roupa para mostrar as tatuagens [:)]nem anda armado aos cucos. [;)]

Estou seriamente a pensar fazer uma este ano. Ainda não fiz porque estou à espera que a vontade passe [:D][:D]

attachment.php

Screen shot 2012-09-07 at 11.22.25 PM.jpg

Voltar
Superior