Tatuagens

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
C

Convidado

Guest
Alguém sabe de um sítio bom em Lisboa? De preferência que faça preço único para as duas tatuagens que quero fazer que são pequeninas...

Que coisas?não ppercebi...

Não te apaixones pelo tatuador, não fiques a pensar que por ele te dedicar 2 ou 3 horas da vida dele (que são pagas)a olhar para ti está interessado em algo mais do que fazer bem o trabalho dele, não tentes trocar uma tatuagem por qualquer outra coisa, essas coisas :)

Estou a brincar contigo.

Costumam discutir preços quando fazem tatuagens?

Alberto Solposto. Não sei onde é que ele está agora a tatuar, mas procura na net. Pode haver melhores tatuadores em Portugal, mas a haver serão muito poucos.

Olha, sem querer nem pretender estragar o teu entusiasmo, deixa-me falar em "contra corrente"

És nova ... no entanto isso fica para toda a vida. Pode ser hoje "cool", pode ser pequenina, pode ser uma memória, pode ser uma manifestação de um descontrolo emocional., pode ser o que a imaginação quiser, etc etc etc ....

"mas" ................................. :-)

E como é que a tattoo vai estar daqui a 25 anos?

O melhor conselho é ver nalgum quarentão ou quarentona ... as tatoos com o "muito tempo" não ficam nem boas nem más ... ficam mesmo muito muito más ....

Your body, your choice ... ok, é verdade. Mas antes de dar o passo pensa assim: "my mind, my body, my choice" :-)

P.S: vê isto [:D]apr:)[;)] quem avisa teu amigo é , daqui a um quarto de século por favor não te esqueças do meu texto, gostosona! [:p]

https://www.youtube.com/watch?v=lbzRlP2ylww

"mas" ................................. :-)

E como é que a tattoo vai estar daqui a 25 anos?

O melhor conselho é ver nalgum quarentão ou quarentona ... as tatoos com o "muito tempo" não ficam nem boas nem más ... ficam mesmo muito muito más ....

Onde foste tirar uma ideia dessas?! Uma tatuagem bem feita, com tinta de qualidade, envelhece sempre muito menos do que a pele em que foi tatuada. Ou dito de outro modo, a tatuagem vai manter-se com bom aspecto muito mais tempo do que a pele propriamente dita.

Onde foste tirar uma ideia dessas?! Uma tatuagem bem feita, com tinta de qualidade, envelhece sempre muito menos do que a pele em que foi tatuada. Ou dito de outro modo, a tatuagem vai manter-se com bom aspecto muito mais tempo do que a pele propriamente dita.

Em imensa gente que conheço. Faço ginásio e piscina ... é tiro e queda de tatuagens .... "stone wash", tipo calças de ganga.

E encaixa tudo no mesmo:

Gajos de 20: Tatuagem ultra bright
Gajos de 30: Tatuagem pale
Gajos de 40: Tatuagem wash away
Gajos de 50: Tatuagem fade away ............ [:D]

(a excepção a isto, claro está, é pessoal que depois dos 40 se lembram de fazer tatoos)

Agora mais a sério: Pergunta a pessoal de 40-50 ... "gosta disso?" "ah, sabe, fiz quando era novo ... agora já não está como era, mas pronto era nova e não pensava como ficaria hoje"

Resumindo: Não te fies nessa treta da "tinta de qualidade" que todos dizem isso: Desde o trolha que te pinta a casa, ao papeleiro que te vende guaches para os miudos ... ninguem neste planeta consegue dizer no dia em que mete a tattoo como é que ela vai estar passado um quarto de século. ;-)

VÊ!!!! VÊ!!! VÊ!!!

Voltar
Superior