C
Convidado
Guest
Alguém sabe de um sítio bom em Lisboa? De preferência que faça preço único para as duas tatuagens que quero fazer que são pequeninas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém sabe de um sítio bom em Lisboa? De preferência que faça preço único para as duas tatuagens que quero fazer que são pequeninas...
se for no rabo é mais barato
Queen of hearts![]()
Sugestão: Black Bat tattoo & piercing (Ana).
Se o material for aberto uma única vez, pagas um preço para todo o trabalho.
Ah boa..eentão vou aproveitar![]()
Que coisas?não ppercebi...Mas faz-te esperta, não te ponhas com coisas para o tatuador... Apresentas o desenho e dizes que queres fazer ao mesmo tempo, que preço faz pelas duas.
Que coisas?não ppercebi...
Que coisas?não ppercebi...
"mas" .................................
E como é que a tattoo vai estar daqui a 25 anos?
O melhor conselho é ver nalgum quarentão ou quarentona ... as tatoos com o "muito tempo" não ficam nem boas nem más ... ficam mesmo muito muito más ....
E como é que a tattoo vai estar daqui a 25 anos?
Onde foste tirar uma ideia dessas?! Uma tatuagem bem feita, com tinta de qualidade, envelhece sempre muito menos do que a pele em que foi tatuada. Ou dito de outro modo, a tatuagem vai manter-se com bom aspecto muito mais tempo do que a pele propriamente dita.