Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podem sem chocolateiras, betoneiras, tractores.... mas o meu, com 13 anos é capaz de fazer 1200km com 60l... Médias reais de 5.
Depois tenho uma chocolateira de 2011 tdci 68cv todo silencioso e cheio de tecnologia, mais leve 300kg e nao consegue fazer médias tão boas...
com motor de 130cv?
O A4 parece bem menos banheira que o passat apesar de dever ter +- a mesma dimensão.
Verdade. O 3BG foi um mero restyle e manteve o eixo de torção. Já o A4 levou com uma suspensão traseira multi-link como tu disseste.Passat da altura tem mais 20cm de comprimento. Além disso um B6 é bem mais ágil que o Passat. Por outro lado o Passat é mais prático pois tem muito mais espaço atrás e mala muito maior.
Nas actuais gerações a coisa está mais nivelada pois o Passat não cresceu muito e o A4 (o B8) cresceu mais de 20cm penso. Ainda assim continua a ser mais dinâmico que o "primo".
O A3 8L tem o problema de já ser um projecto muito antigo (tal como o Golf IV), pese embora ser melhor carro que o Golf, na minha opinião.
o carro em questão é este:
VW Golf 1.9 TDi Sport , € 8.900, Corroios - Standvirtual
Se não te faz confusão, aquele matraquear de "chocolateira", e se não aprecias muito automóveis, qualquer um dos dois é fiável e económico. []
eu tenho um B5 como primeiro e actual carro e foi tranquilo, estacionar às vezes é mais complicado mas de resto é na boaEh pá mas passat...![]()
É mt grande e eu sou um ganda nabo a conduzir!!... Tenho por hábito arredondar os cantos aos carros!! [8b]
Respondes te lhe com o mesmo conceito , fiavel e economico []
8000 mil euros por um Golf 4 ?? minha nossa ... e acham um bom negocio
O carro dá uma falsa sensação de não-segurança, quem se habituar consegue fazer maravilhas, mas quem não conhecer bem o carro, pensa que ele é pior do que aquilo que realmente é. Mas nesse campo, o nosso Focus é mil vezes melhor, curva que se farta, pena o motor de 109 não andar muitosim, quanto a aderência tem bastante, e faz as curvas bem rápido, agora o comportamento é que é morto...[s)]