tdi

Boas.
Para melhorar as performances do motor BKD, alguns cuidados a ter em conta, que na minha opinião são fundamentais, para uma boa reprogramação:
O carro conta com 190.000 Km
Reprogramação bem feita ( casa com experência comprovada em motores diesel)
Levou Bomba de alta pressão nova
Levou Turbo novo (Original Upgrade)
Levou Cabeça do bloco letra C (em garantia)

Intervalos de manutenção - 15000 Km ( Filto combustivel , filtro óleo, óleo, filtro ar)

Gasóleo BP UltimateVer anexo 147033Ver anexo 147035Ver anexo 147036Ver anexo 147033Ver anexo 147035Ver anexo 147036

Publicidade disfarçada de publicidade não é autorizado no fórum...

Patrocinado pela casa de repro ou pela BP?

Sem video nem gráfico com mapa dos ganhos é para nulos.

Estava igual em que? :) em valores de potência , certo?
Mas por potência é facil,,, difícil é por potência sem quebrar.
Comprado há um ano

Última edição:
Estava igual em que? :) em valores de potência , certo?
Mas por potência é facil,,, difícil é por potência sem quebrar.
Comprado há um ano
Não há muito por onde inventar num diesel... É aumentar pressão de injeção e pressão do turbo. No mundo das "repros," os diesel são a coisa mais fácil de sempre. É por isso que qualquer Zé mexe em Pêdês.
Se partir é porque já não estava em condições ou não as tinha para a aguentar [:D]

Electrónica diesel ou electrónica gasolna. Qual a electrónica de reprogramação mais avançada? �� Eu não tenho competências para falar desse assunto.
Disseste bem qualquer Zé mexe onde quer se seja, até num Airbus 380 pode mexer.
Mas recapitulando e falando português, uma boa reprogramação reflete se em pouco fumo e boas prestações

Electrónica diesel ou electrónica gasolna. Qual a electrónica de reprogramação mais avançada? �� Eu não tenho competências para falar desse assunto.
Mas recapitulando e falando português, uma boa reprogramação reflete se em pouco fumo e boas prestações

Claro que sim. Eu não disse que qualquer Zé fazia uma repro em condições, com injecção no ponto. Disse que qualquer um mexia.

Em relação à diferença entre diesel e gasolina, é um mundo à parte. Que é inerente ao tipo de ciclo, naturalmente. Mas também isso não interessa para aqui.

Boas.
Para melhorar as performances do motor BKD, alguns cuidados a ter em conta, que na minha opinião são fundamentais, para uma boa reprogramação:
O carro conta com 190.000 Km
Reprogramação bem feita ( casa com experência comprovada em motores diesel)
Levou Bomba de alta pressão nova
Levou Turbo novo (Original Upgrade)
Levou Cabeça do bloco letra C (em garantia)

Os ganhos: (valores aproximados medidos em baco ROTRONICS
200 cv
430 Nm

Intervalos de manutenção - 15000 Km ( Filto combustivel , filtro óleo, óleo, filtro ar)
Gasóleo Premium

E?

Qual o objectivo do post? Gabarolice? Publicidade?

Até pode ser gabarolice, o que não é assim tão mau como ser hater.

E depois com tanto lixo que se lê por aí este topico é uma dadiva para quem estiver interessado em fazer o mesmo apr:)

430nm..e a embraiagem de origem com 190mil km?

Qualquer dia vais ter de te colocar em despesas... e 200cv não está muito abusado...daí também não "fumar" nada por aí além...

Voltar
Superior