é dinâmico. agora nao me perguntes o porque, mas tenho a sensação que nos ultimos dias desliguei e liguei o modem varias vezes e o ip mantêm-se
Tópico desenterrado[]
+1 Cliente satisfeito[]
Rápido, call center muito eficaz porque houve alguma dificuldade inicial mas que o call center e os respectivos técnicos resolveram.
2Mb de velocidade
50Gb de tráfego internacional
18,95€ já com assinatura telefónica (apenas pago a mais que este valor, as chamadas telefónicas)
Muito bom! Fiquei fã!apr![]()
não sabes o que te espera :sh):sh):sh)
só estou a espera que acabe o contrato, sim, somos obrigados a fazer um contrato de um ano:sh)
O que é que me espera??![]()
Tópico desenterrado[]
+1 Cliente satisfeito[]
Rápido, call center muito eficaz porque houve alguma dificuldade inicial mas que o call center e os respectivos técnicos resolveram.
2Mb de velocidade
50Gb de tráfego internacional
18,95€ já com assinatura telefónica (apenas pago a mais que este valor, as chamadas telefónicas)
Muito bom! Fiquei fã!apr![]()
pelo menos comigo, fiz o contrato de 12m, e na realidade tinha 5m, sempre com bastantes quebras, depois baixaram para 4, melhorou mais ainda péssimo, depois para 3...bastante melhor mas continuava a pagar como se tivesse 12.
o mês passado mudei para dois, sempre são menos uns euros...o serviço continua mau, mas as quebras são mais espaçadas
para teres uma ideia, tive internet por cabo durante 3anos (tvtel) nunca telefonei a reclamar...com a tele2 é todos os meses reclamar
ontem tive sem net mais de 10h...probs no servidor, é uma constante
espero que tenhas mais sorte