TELE2 - ADSL

é dinâmico. agora nao me perguntes o porque, mas tenho a sensação que nos ultimos dias desliguei e liguei o modem varias vezes e o ip mantêm-se

é dinâmico. agora nao me perguntes o porque, mas tenho a sensação que nos ultimos dias desliguei e liguei o modem varias vezes e o ip mantêm-se

Mas se não for dinamico, podes sempre usar programas para te ligares através de proxis, e depois é sempre mudar qdo precisares de outro IP.
Usa o google, vais encontrar mta coisa...

a mim preocupa-me pouco isso. nao utilizo o rapidshare. já agora, pergunto tb a quem tenha tele2, se a ligação faz reset 2 ou 3 dias depois como outros operadores.

Lá fui eu desenterrar este tópico. Como não queria abrir outro, aqui vai:

Estando farto da netnabo em todos os aspectos, resolvi contratar o serviço da tele2. Esperei cerca de duas semanas desde que se deu início ao processo, pela activação do serviço.

Enviaram-me uma sms a avisar que o serviço estava activo na data prevista e apesar de um pequeno problema, tudo se resolveu da melhor maneira no dia seguinte.

As velocidades correspondem ao contratado (12Mb) e não fazem traffic shaping, ou se o fazem nem se nota.

Como estou numa zona tele2, apenas pago 30 euros por mês sem limites de tráfego e não pago assinatura à PT CHULOCOM.

Por enquanto, nada tenho a apontar a este serviço e estou satisfeito.

Tópico desenterrado[:D]

+1 Cliente satisfeito[:cool:]

Rápido, call center muito eficaz porque houve alguma dificuldade inicial mas que o call center e os respectivos técnicos resolveram.

2Mb de velocidade
50Gb de tráfego internacional
18,95€ já com assinatura telefónica (apenas pago a mais que este valor, as chamadas telefónicas)

Muito bom! Fiquei fã!apr:)

Rápido, call center muito eficaz porque houve alguma dificuldade inicial mas que o call center e os respectivos técnicos resolveram.

2Mb de velocidade
18,95€ já com assinatura telefónica (apenas pago a mais que este valor, as chamadas telefónicas)

não sabes o que te espera :sh):sh):sh)

só estou a espera que acabe o contrato, sim, somos obrigados a fazer um contrato de um ano:sh)

O que é que me espera??:confused:

pelo menos comigo, fiz o contrato de 12m, e na realidade tinha 5m, sempre com bastantes quebras, depois baixaram para 4, melhorou mais ainda péssimo, depois para 3...bastante melhor mas continuava a pagar como se tivesse 12.

o mês passado mudei para dois, sempre são menos uns euros...o serviço continua mau, mas as quebras são mais espaçadas

para teres uma ideia, tive internet por cabo durante 3anos (tvtel) nunca telefonei a reclamar...com a tele2 é todos os meses reclamar
ontem tive sem net mais de 10h...probs no servidor, é uma constante

espero que tenhas mais sorte

2Mb de velocidade

O mesmo aqui. Até agora nunca liguei para o serviço de clientes, esteve sempre activa e nunca foi abaixo.. Tb n está 24h ligada.. Ate agora.. Estou satisfeito.

pelo menos comigo, fiz o contrato de 12m, e na realidade tinha 5m, sempre com bastantes quebras, depois baixaram para 4, melhorou mais ainda péssimo, depois para 3...bastante melhor mas continuava a pagar como se tivesse 12.

o mês passado mudei para dois, sempre são menos uns euros...o serviço continua mau, mas as quebras são mais espaçadas

para teres uma ideia, tive internet por cabo durante 3anos (tvtel) nunca telefonei a reclamar...com a tele2 é todos os meses reclamar
ontem tive sem net mais de 10h...probs no servidor, é uma constante

espero que tenhas mais sorte

E achas isso mau?

Isso é o normal, infelizmente!

Tenho Sapo, devia ter uma ligação de 8 ou 12Mb e na realidade tenho 1Mb... e mesmo assim cai.[8b]
E sim, também não houve descontos para ninguém até ser "obrigado" a escolher um tarifário com velocidade mais baixa.

Para quem não está numa zona de cobertura Tele2, é possível aderir ao serviço? Teria que pagar a assinatura à PT + serviço Tele2?
É que se assim for, talvez mesmo assim compense. Ficaria a pagar quase 35€ de telefone + net mas como não tenho soluções mais baratas...

Back