Têm barriga proeminente?

Têm barriga proeminente?

• Não

Votes: 56 43.4%
  • Não tenho um "six pack"

Votes: 30 23.3%
  • Sim é grande

Votes: 38 29.5%
  • Sim é enorme, pareço uma grávida

Votes: 5 3.9%

• Total voters
    129
  • Poll closed .
eu não tenho gorduras na barriga por enquanto.
já fui mãe e continuei na mesma forma fisica embora não seja nenhuma estrela mas acho k não estou mal [:blush:]
isso sim até dá gosto....pena que as mulheres não sejam todas assim....depois queixam-se que o homem olha pá vizinha.....
ld

Lol 15 em 6????fraquinho...o meu pai pesava 124kg e media 1,72 +/- e em três meses perdeu 26 quilos...Todos os dias tinha uma hora para almoço e gastava essa mesma hora a ir para a piscina...todos os dias à noite corria sensivelmente 5/6km e nos fins de semana ao sabado de manha e domingo de manha corria 13km...e lá se foram 26kg

Nada de mais...Eu em 3 meses perdi +- 35 Kg, sendo que sensivelmente 20 KG foi em pouco mais de um mês...(não aconselho a ninguém)

Mas depois continuou, e perdi um total de bem mais de 40 quilos...

O problema, foi que levei demasiadamente,e a sério a perda de peso, e depois quando dei conta, precisava de ganhar peso...:sh)

Conclusão? Em cerca de 6 meses, perdi 40 KG, e depois demorou mais de 3 anos a regressar a um peso correcto para a minha altura[s)]

Last edited:
enquanto andei no ginásio parecia uma tábua. depois tive de deixar por $$$ e ganhei uma boa barrigana. em 7 meses engordei os quilos que tinha perdido no tempo em que andei no ginásio ( 10kg)

Nada de mais...Eu em 3 meses perdi +- 35 Kg, sendo que sensivelmente 20 KG foi em pouco mais de um mês...(não aconselho a ninguém)

Mas depois continuou, e perdi um total de bem mais de 40 quilos...

O problema, foi que levei demasiadamente,e a sério a perda de peso, e depois quando dei conta, precisava de ganhar peso...:sh)

Conclusão? Em cerca de 6 meses, perdi 40 KG, e depois demorou mais de 3 anos a regressar a um peso correcto para a minha altura[s)]

:confused::confused::confused: k andaste a fazer rapaz? cenas maradas???????????:sh)

Eu tenho tendência para emagrecer, logo não tenho muito cuidado com a comida.

O que tem acontecido desde há uns meses, é que tenho vindo a engordar e tem-se acumulado tudo na barriga. Ou seja, estou na magro na mesma, mas a ficar com barriga. Caricato.

Ah, estou com 64 kg e 1.70 :)

Desenterro este tópico pois estou com umas duvidas...

O leite engorda? Pergunto isto pois tomo bastante leitinho...

De há uns anos a esta parte que tenho uma barrigana do caraças. [8b]

1,80 m para 90kg de peso, 34 anos de idade faz com que esteja (de acordo com as tabelas) dez quilos acima do peso ideal para alguém com a minha estatura.
Na realidade é estômago e barriga, estilo inchado... :sh)

Sei que cortar em açúcar e em gorduras (manteiga, queijos) é meio caminho andado mas pergunto se por exemplo um clister não ajudará a limpar isto tudo e diminuir a gravidez?

Também estou ficar com uma pança jeitosinha, tenho de cortar à ração mas é complicado fechar a boca. :sh) É por uma francesinha à minha frente que é desgraça, por muito que tente resistir, eu olho para francesinha, francesinha olha para mim. (Disse francesinha como exemplo, pode ser outro prato qualquer) :rolleyes: O que vale é as minhas corridas que sempre vão ajudando, mas tenho de me controlar com alimentação, mudar estes maus hábitos.

Tenho andado a reparar que, apesar de não ter barriga proeminente, existe alguma gordura que se acumula nesta região...

Quais os melhores exercícios para ter só músculo na barriga?
corre com 6 caracteres

tenho um bom remedio para isso (!!!)
10/20 km de bicicleta diariamente, e vão ver o que acontece a essa barriguinha..[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Hum...isso só não chega, pratico BTT há uns anos, faço muitos milhares de Kms de bike e ela ainda anda por cá.

Barriga proeminente?? Costumo defini-la como a "curva da felicidade".

O principal passo a dar é ter uma alimentação regrada e cuidada e evitar abusos, coisa que muitas vezes não faço pois adoro comer e beber só aquelas coisas que me fazem mal, e mesmo a praticar desporto o pneuzito lá anda.

Aí há 3 meses a minha namorada vira-se e diz-me com ar carinhoso:

"Estás com uma barriguinha tão fofinha"

fiquei a olhar para ela :eek::eek: e só me apeteceu [8b][8b] mas com a cabeça dela na parede [:p][:p] (acho que tive pensamentos negros nessa altura)... mas, moral da história:

- 2/3 treinos semanais de ginásio desde essa altura e mais duas horas de futebol ao domingo, cuidado com a alimentação e passei de 80 para 70 kgs, estou a chegar ao ponto outra vez... [:D][:D]

Agora sou eu que lhe digo de volta "princesa, essas gordurinhas aí do lado já se notam um bocadinho..." [:)][:)]

Hum...isso só não chega, pratico BTT há uns anos, faço muitos milhares de Kms de bike e ela ainda anda por cá.

Barriga proeminente?? Costumo defini-la como a "curva da felicidade".

O principal passo a dar é ter uma alimentação regrada e cuidada e evitar abusos, coisa que muitas vezes não faço pois adoro comer e beber só aquelas coisas que me fazem mal, e mesmo a praticar desporto o pneuzito lá anda.

Concordo, também já fiz muitos KM'S de bike e a barriga continuava, apenas te exercita braços e pernas, dependendo da forma como andes de bike. Eu na altura andava com a mania do Downhill, então punha-me desçer escadas, saltos, descidas com terra com pedregulhos etc, aquilo era esforço para os braços, pernas. Mas começei perder barriga, emagreçer, apartir do momento que começei correr, e adoro. 1 ou 2 x por semana é certinho. [;)] Cansas o corpo, descansas a mente.

Concordo, também já fiz muitos KM'S de bike e a barriga continuava, apenas te exercita braços e pernas, dependendo da forma como andes de bike. Eu na altura andava com a mania do Downhill, então punha-me desçer escadas, saltos, descidas com terra com pedregulhos etc, aquilo era esforço para os braços, pernas. Mas começei perder barriga, emagreçer, apartir do momento que começei correr, e adoro. 1 ou 2 x por semana é certinho. [;)] Cansas o corpo, descansas a mente.

Concordo plenamente. O correr é que é o segredo da coisa, junto com cuidado com a alimentação. Eu já fiquei com os abdominais definidos e agora já tou de 3 meses outra vez. É a porcaria do alcool que um gajo bebe. Como não consigo passar sem beber uns copos ao fim de semana e gosto de comer razoavelmente bem, apesar de tentar evitar fritos e doces, a barriga aparece. Beber só bebo água fresca, só bebo refrigerantes em misturas com alcool ( ao fim de semana). Saladas tambem podia comer mais, pois gastam mais calorias a consumir do que aquelas que dão...

Quando tava a fazer regime conciliei musculação e a corrida e em 2 meses aproximadamente perdi a barriga, comia que nem um lobo, apesar de ter cortado nos doces e fritos e alcool tive quase um mês sem tocar nele. O problema é manter esse ritmo. Mas lá terei que me motivar de novo.

Quanto aqueles que dizem que engordaram depois de terem deixado o ginásio é normal, como a musculação faz acelerar o metabolismo temos tendência a comer mais, temos mais apetite, mas se não continuarmos com pelo menos um exercicio cardio-respiratorio ( corrida ou natação), acaba-se por ganhar peso.

Receita:

1º: Sair de do país e largar a casa dos pais (comidinha da mãezinha)
2º: Começar a correr 2 a 3 vezes por semana durante 25/35min de cada vez

Com a bike também se perde gorduras se for a baixo de 75% da frequência cardíaca máxima. Mas vejo muito gente do btt com barriga, talvez seja da posição!

Desenterro este tópico pois estou com umas duvidas...

O leite engorda? Pergunto isto pois tomo bastante leitinho...

De há uns anos a esta parte que tenho uma barrigana do caraças. [8b]

1,80 m para 90kg de peso, 34 anos de idade faz com que esteja (de acordo com as tabelas) dez quilos acima do peso ideal para alguém com a minha estatura.
Na realidade é estômago e barriga, estilo inchado... :sh)

O leite engorda e nao é pouco enpecialmente se for leite gordo..tem mtas calorias.[:blush:]
Sei que cortar em açúcar e em gorduras (manteiga, queijos) é meio caminho andado mas pergunto se por exemplo um clister não ajudará a limpar isto tudo e diminuir a gravidez?

Queres ser violado e nao sabes como[:D]... isso nao faz nada. apenas limpa temporariamente o intestino grosso nada mais, e nao te tira a barriga.
O clister é mto usado em situações de pré-operatório, nestes casos é de facto util.

Concordo plenamente. O correr é que é o segredo da coisa, junto com cuidado com a alimentação. Eu já fiquei com os abdominais definidos e agora já tou de 3 meses outra vez. É a porcaria do alcool que um gajo bebe. Como não consigo passar sem beber uns copos ao fim de semana e gosto de comer razoavelmente bem, apesar de tentar evitar fritos e doces, a barriga aparece. Beber só bebo água fresca, só bebo refrigerantes em misturas com alcool ( ao fim de semana). Saladas tambem podia comer mais, pois gastam mais calorias a consumir do que aquelas que dão...

.

o alcool nao é a razao e a justificação para se ter barriga. conheço malta gorda e barriguda que nao ingerem alcool e conheço alcoolicos magros.

Alias se em vez de uma cerveja beberes um sumo é bem pior é só açucar.

Tenho tentado e conseguido, manter a linha. [:D]

Só que a linha é curva pra caraças [:D][:D]

Tenho que dar um jeito nisto :confused:

Quando tava a fazer regime conciliei musculação e a corrida e em 2 meses aproximadamente perdi a barriga, comia que nem um lobo, apesar de ter cortado nos doces e fritos e alcool tive quase um mês sem tocar nele. O problema é manter esse ritmo. Mas lá terei que me motivar de novo.

Quanto aqueles que dizem que engordaram depois de terem deixado o ginásio é normal, como a musculação faz acelerar o metabolismo temos tendência a comer mais, temos mais apetite, mas se não continuarmos com pelo menos um exercicio cardio-respiratorio ( corrida ou natação), acaba-se por ganhar peso.

Eu por acaso já fui mais de copos, um hábito que mudei, e um saudável que ganhei foi beber muita agua, bebo muita agua durante o dia, principalmente quando vou correr. Alcool só mesmo ás refeições e só de vez em quando, quando é aquelas refeições que puxa uma cervejinha fresca ou um bom vinho, de resto sumo natural ou agua. Quando saio à noite é café (Outro vicio) não bebo porque conduzo quase sempre, mas mesmo que não conduza opto sempre pelo café, não sou adepto de discos, gosto de bar/explanadas para dar duas de letra com os amigos. [;)] Relação hábitos alimentares é questão força de vontade, eu neste momento ando mudar alguns, comer mais peixe, sopa, fruta, eram alimentos que eu nem sequer tocava.:sh) Mas concordo contigo, para mim correr é uma necessidade, sabe-me bem, e natação é um desporto 5 estrelas.

Eu cá também não me importava de voltar a ter, novamente, os meus 58 kilos, que já são muitos, mas que para o meu corpo é o ideal.

Ando com cerca de 62 quilos. O pior nem é a barriga. São os pneus.[s)]

Oh ruas da amarguraaaaaaaaaaaaa.....

Já agora... O leite engorda como o resto dos alimentos engordam. Mas sinceramente, não creio que seja o leite meio gordo que vai sustentar um peso a mais.

Haviam de provar leite de cabra. Aquilo é que é um leite! Agora esses de pacote parecem-me deslavados demais.

No entanto, os médicos recomendam leite gordo para pessoas com problemas de colesterol, peso e etc...

Last edited:
Back