Têm barriga proeminente?

Têm barriga proeminente?

• Não

Votos: 56 43,4%
  • Não tenho um "six pack"

Votos: 30 23,3%
  • Sim é grande

Votos: 38 29,5%
  • Sim é enorme, pareço uma grávida

Votos: 5 3,9%

• Total de eleitores
    129
  • Sondagem encerrada .
Cala-te que vem aí o flyingsauce kilhar-me :D [:)] É só para combinar um almoço. [:cool:]

Deixem-se de coisas pá. [:D]
[:)][:)] Nunca te faria isso[:D][:D] Além disso sei do assunto dos sms's[:p]

No que toca a barriguinhas, eu não tenho assim por aí além. Sou magro mas se não tenho cuidado, o peso que ganho vai só para a dita barriga, o que me faz ficar com um ar de "criança", ou seja, magro mas com barriga[8b]. Não gosto nada de me ver assim. Como tal, tento ter cuidado com a boca (não tenho tido muito), faço ginásio, corro 30 a 40 minutos ao Sábado (a benesse de ter o Estádio Nacional "à porta") e ainda faço uns bons quilómetros de bike. E hoje lá voltei às sessões de abdominais, logo pela matina, ao acordar[:D]

A minha ainda não é muito grande[s)][s)]
E como é que se vota?
Eu só vejo a percentagem. Não vejo o botão para votar[s)][s)][s)]

Obrigado pelos conselhos amigos que deram. apr:)

Carregar na embraiagem e no travão ajuda a fazer exercício não é? [:D]

Agora a sério...

O leite deixa-me intrigado, dizia-me um colega de escola lá de Famalicão (os pais tinham uma quinta e gado) que o leite de pacote que bebemos é água com leite, na realidade o leite de vaca é bem mais espesso do que aquele a que estamos habituados.

Pelos vistos o clister é para fins terapêuticos, além do mais também não tenho vontade de enfiar nada pelo rabo acima...

Portanto estes inchaços devem-se sobretudo a calorias acumuladas e músculos flácidos, no entanto talvez haja uma pré-disposição genética para a barriga, o meu pai por exemplo era magrinho mas tinha uma barrigana jeitosa.

Em tempos idos eu era muito magro! Largo de ombros, mas magro, quase esquelético!

Depois a coisa começou-se a compor e os "copos" ajudaram bastante!

Com o casamento só veio agudizar! Dormir mais, refeições mais ou menos a horas, vida mais sedentária...

Para ajudar à festa, o factor hereditariedade joga contra mim: papá e mamã ambos cheinhos e com barriguita!

Faço algum exercício (nem que seja descer e subir centenas de degraus por dia e, por vezes, um pouco de bicicleta e caminhadas), mas não chega! O factor PDI anda de volta mim! Não como doces (não gosto), só bebo aos fins-de-semana (e não é todos) e adoro saladas, peixe... ao contrário, detesto hamburgers, batatas fritas, pizzas...

O meu calo sexual veio para ficar e, além do mais, tenho lá muito dinheiro investido!

Para reduzir o dito só mesmo com um regime alimentar severo (eu que adoro tudo o que é derivado do leite, excepto condensado) e mais exercício ou então é uma batralha perdida!

Tenho apenas um 1,74 m e peso 84 kg!

PS - Gosto muito de comer, mas sou relativamente comedido!

O Mito de fazer abdominais é engraçado.

Nunca, MAS nunca se deve fazer abdominais quando se tem aquela ( barriguinha), pois estao a exercitar os musculos por detras da gordura e ainda aumenta mais a "barriguinha".

1º emagrace se com caminhadas ( nunca corrida) ou bicicleta
e ai depois é que começa se com as abdominais.

Nunca, MAS nunca se deve fazer abdominais quando se tem aquela ( barriguinha), pois estao a exercitar os musculos por detras da gordura e ainda aumenta mais a "barriguinha".

Boas,

Fiquei curioso com o porque não correr para emagrecer.

Eu comecei há pouco tempo uma dieta que é básicamente comer melhor e fazer algum exercicio. Tenho investido só na bicicleta mas tinha pensado começar tambem a fazer algumas corridas, não é aconcelhado? Porque?

O exercício é importante, seja para a saúde em geral, seja para diminuir o peso.

Eu que antes fazia ginásio dia sim, dia sim, agora desleixei-me a um ponto que nem sequer me atrevo a olhar para a balança.

Já sinto os fatos apertados, os colarinhos já sufocam....

E como e bebo, talvez menos do que antes. [;)]

Antes pensava que abdominais eram bons para a barriga mas depois, tal como alguns por aqui, até descobrir que abdmominais só exercita os músculos por detrás da gordura.

A fórmula é comer o essencial, variado e com pouca m€rd@ ( muita gordura e açucar é m€rd@).

Depois é correr bastante de maneira a suar bem. Claro que não esperem resultados do dia para a noite.

Última edição:
O leite deixa-me intrigado, dizia-me um colega de escola lá de Famalicão (os pais tinham uma quinta e gado) que o leite de pacote que bebemos é água com leite, na realidade o leite de vaca é bem mais espesso do que aquele a que estamos habituados.

E mais ou menos isso... como a minha mãe era produtora de leite, eu durante muitos anos apenas bebia leite de vaca fresco (devidamente fervido) e não de pacote, e também posso dizer-te que não tem nada a ver.

Quando a minha mãe deixou de ter produção de leite, tive de passar a beber leite de pacote e nas primeiras vezes o cheiro dava-me vómitos e o sabor não tinha nada a ver, parecia água.

É o preço a pagar pela comodidade e segurança acrescidas.

O exercício é importante, seja para a saúde em geral, seja para diminuir o peso.

Eu que antes fazia ginásio dia sim, dia sim, agora desleixei-me a um ponto que nem sequer me atrevo a olhar para a balança.

Já sinto os fatos apertados, os colarinhos já sufocam....

E como e bebo, talvez menos do que antes. [;)]

Nao sei a sua idade, mas depois dos trinta o nosso metabolismo vai ficando cada vez mais lento ou seja, mantendo o mesmo "estilo" de vida o nosso peso vai aumentando em media 1kl por ano. A que fazer algumas coisas para o contrariar [;)]

A lactose tem a sua inlfuencia nas dietas, principalmente quando se quer emagrecer ao ponto de defenir bem os musculos e existe boas alternativas e bem saborosas, como por ex o leite de soja.
Agora numa dieta apenas para controlar o peso, nao tem problema nenhum em consumir o leite meio gordo.

descarrega as tuas frustaçöes em chocolates..

ld

A frustração, de facto, cura-se com chocolate. A má educação e falta de sentido de humor, pelos vistos, não têm cura.

Antes ser uma frustrada (como você tão bem atesta sem me conhecer de lado nenhum) mas bem humorada, alegre e bem educada.

Não tornarei a citá-lo, muito menos a ler o que escreve. Não tinha essa opinião acerca de si, mas, lá está, através do fórum não conseguimos avaliar personalidades.

Sinta-se à vontade para citar este meu post, eu não retorquirei mais.

Aos restantes users do fórum que de uma forma tão leve e bem humorada têm contribuído para este tópico, as minhas desculpas por este post. Por favor continuem com a conversa sobre as barriguinhas que tem sido bem divertida, como aliás é apanágio destes assuntos aqui pelo fórum. [;)]

EDIT: Para que conste, eu adoro chocolate!

Última edição:
Voltar
Superior