Tens Via Verde?

Tens Via Verde?

• Sim

Votes: 159 70.0%
  • Não

Votes: 54 23.8%
  • +- Nun(s) carro(s) sim noutro(s) não / n uso por motivo profissional e obrigam-me a dar o papelinho

Votes: 14 6.2%

• Total voters
    227
Tenho desde o inicio quando apareçeram em portuga, nao eram estas quadradas eram uns rectangulos compridos e estreitos meio curvados, alguem ainda se lembra das primeiras vias verdes em portugal?

Tenho, ja no anterior carro tinha. A minha custou axo que 10€mas esses 10€ eram convertido em portagem axo que foi assim. É um erro tremendo da brisa não dar os identificadores, so os utilizadores têm interesse em o ter a brisa tem muito mais! Já dizia o meu prof de gestao...! Quanto mais pessoas tiverem menos portagens normais t~em de ter, logo menos despezas com o pessoal. Pois provoca desemprego, mas pode ser que liberte as pessoas para serviços melhores do que estar a ver passar carros...bem sei que em portugal n se usa isso mas...

Raramente uso AE. E a que uso mais é o troço Aveiro-Mira, que é SCUT.

Aliás, se tiver outra opção viável não uso a AE.

ja andava para pôr ah algum tempo e adquiri o identificador hoje :) até foi gratuito(30€) saiu-me um recibo de portagem premiado..

é das melhores invenções portuguesas que já anda por meio mundo fora e algo que somos pioneiros n é todos os dias..

e hoje em dia até dá para pôr gasóleo algumas bombas da galp apenas com o pin do multibanco associado e estacionamentos subterrâneos...muito bom :)

Não tenho, e faz-me imensa falta! :(

É daquelas coisas que sempre que vou pela AE e apanho uma fila nas portagens (especialmente em Lisboa, na Ponte 25 Abril), chamo 30 nomes a mim próprio por ainda não ter aderido à Via Verde, depois acabo por me esquecer...

Se tivesse apenas um carro, já tinha feito a adesão, sem dúvida. O problema é que são uma série deles, e ora ando com uns ora com outros.
Já tive em mente prender um único identificador com velcro e transportá-lo de carro para carro, mas ao que parece isso é ilegal e pode-me trazer problemas...:(

Só pagaste no acto de adesão (e quanto por cada um?) ou pagas todos os anos uma anuidade pela via verde do Rover e do Opel?

Acho que a anuidade de 1 é de 10€ ou pagas 30€ e não pagas anuidade. Pelo menos foi assim comigo.

Para quem não sabe, os identificadores são diferentes para as diferentes classes. O meu identificador é de classe 2 e programado para pagar classe 1. [:cool:]

Last edited:
Os meus são todos classe 1. [:D]

Mas, se pagar então 30€, só tenho de o fazer uma vez e fico com identificador vitalício? Sem ter de pagar mais o que quer que seja?

Back