Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Isto por vezes é uma faca de 2 gumes..

Há uns anos o Figo provocou uma lesão ao Cesar ( do Zaragoza) que o obrigou a abandonar o futebol..e neste caso,o Figo deixaria de jogar ? [;)]

Por isso é preciso moderação ..[;)]

Eu nunca vi essa lesão provocada pelo Figo. Agora esta, pelas imagens disponiveis, aparentemente parece ser bárbara. Também não vi a lesão do Ronaldo, nem sei se foi sozinho ou se foi num disputa qualquer, mas aparentemente a carreira dele também acabou mas aqui talvez seja pelo peso da idade.

Não foi ele o grande responsável pela vitória da Croácia em Inglaterra e na consequente falha dos Ingleses no apuramento para o Euro? Tenho a ideia de que marcou dois golos nesse jogo.

Nesse jogo apenas fez a assistência para o 2º golo (3-2 para a Croácia)

No jogo da Croácia marcou o 2º golo (2-0 para a Croácia)

Eu nunca vi essa lesão provocada pelo Figo. Agora esta, pelas imagens disponiveis, aparentemente parece ser bárbara. Também não vi a lesão do Ronaldo, nem sei se foi sozinho ou se foi num disputa qualquer, mas aparentemente a carreira dele também acabou mas aqui talvez seja pelo peso da idade.

A do Ronaldo desta vez foi com o nosso velho cenhecido Vidigal..mas, mais uma vez foi sózinho..as lesões dos ligamentos dos joelhos normalmente acontecem com torções dos joelhos em movimentos em que o joelho via para um lado e a perna para o outro..

Não foi ele o grande responsável pela vitória da Croácia em Inglaterra e na consequente falha dos Ingleses no apuramento para o Euro? Tenho a ideia de que marcou dois golos nesse jogo.

Exacto, dois golos, embora não me lembro se foi em Croácia ou em Wembley. Eu acho que foi por essa razão, porque não posso explicar de outra forma essa entrada. Além de que estávamos sómente no minuto 4.

O Taylor não deve voltar jogar futebol mais. Lamentável.
machinegun.gif

Pd: eu, se fosse jogador do Arsenal, tivesse ido dar-lhe um 'presentinho' ao Taylor.

Aqui uma imagem. Olhai a faz feliz do gajo:

femn2p.jpg

reuters123334902302151835_big.jpg

Última edição:
Exacto, dois golos, embora não me lembro se foi em Croácia ou em Wembley. Eu acho que foi por essa ração, porque não posso explicar de outra forma essa entrada. Além de que estávamos sómente no minuto 4.

O Taylor não deve voltar jogar futebol mais. Lamentável.
machinegun.gif

Bom... vamos acreditar que não foi propositado e muito menos por essa razão.

[off topic]
Definição de ração

do Lat. ratione, medida

s. f.,
porção de alimento para cada refeição;
quinhão alimentar.

é normalmente usado quando falamos de comida para animais. [;)]
[/off topic]

Até me arrepiei todo com estas fotos. Eu estava a ver o jogo e pelo ângulo da imagem pareceu uma entrada dura, merecedora de expulsão e pouco mais que isso. Entrada dura, violenta mas como outras que já vi anteriormente. Aliás, a do Bynia até parece mais aparatosa mas felizmente não causou tantos estragos.

Mas depois de ver estas fotos... Minha nossa senhora, não desejo isto a ninguém.

PS: Ao ver estas imagens não se recordam da lesão do Rui Águas em Kiev?

Isto por vezes é uma faca de 2 gumes..

Há uns anos o Figo provocou uma lesão ao Cesar ( do Zaragoza) que o obrigou a abandonar o futebol..e neste caso,o Figo deixaria de jogar ? [;)]

Por isso é preciso moderação ..[;)]

Sim, é preciso moderação, mas também é preciso dar o exemplo.

E a moral e a coerência para mim são valores que devem estar sempre presentes.
Se tivesse sido o Figo, só teríamos de ter paciência. Se ele protagonizasse uma cena destas, não iria certamente continuar a ter a minha admiração.
Isto para mim não é desporto.

Por falar no Figo, ele também foi vítima recentemente de uma entrada que lhe partiu o perónio, mas o Nedved não poupou esforços para explicar o sucedido e pedir desculpas ao Figo.

Para quem não viu, ontem no jogo Arsenal - Birmingham City, uma entrada violenta do defesa Taylor destriu por completo a perna de Eduardo da Silva, avançado Croata que foi contratado no inicio da temporada, e que estava em grande forma na equipa orientada por Arsene Wenger.

Depois disto, as melhores previsões falam que Dudu da Silva poderá voltar aos relvados daqui a 3 anos. Se voltar claro...
Esta entrada pode ser até comparada a de Binya frente ao Celtic, mas as consequencias foram bem mais terriveis. Até ver, só existem fotografias, pois a realização inglesa,e a meu ver muito bem, não mostrou qualquer repetição do lance,nem mostrou o real estado do jogador, mas para quem assistiu na TV e avalando pelo rosto dos jogadores do Arsenal, a lesão era gravissima!

Aqui ficam os videos,e cham a atenção para as imagens que são impressionantes!

http://www.youtube.com/watch?v=AWWkgSTn7Mo
http://www.youtube.com/watch?v=RpHufZEaFe0
http://www.youtube.com/watch?v=If9oyBH623s

Espero que se recupere bem e que volte aos relvados.
Quanto ao defesa ainda não se sabe o castigo que terá...mas na minha opinião não jogaria mais até Eduardo estar recuperado e apto para jogar.

Também não exageremos..

Daqui a 8 a 9 meses já deve estar de volta..[;)]

Um futebolista está sempre sujeito a peripécias destas, quer sejam acidentais ou premeditadas. No caso, a entrada é duríssima e a cara do Taylor na sequência da mesma é algo... estranha, para ser simpático?

Voltar
Superior