Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Pela cara que ele faz, e pela despreocupação que teve, para mim foi completamente intencional, e este senhor devia ser banido da prática de todo e qualquer desporto. Comparar esta entrada à do Binya é comparar água com aguardente.

Pela cara que ele faz, e pela despreocupação que teve, para mim foi completamente intencional, e este senhor devia ser banido da prática de todo e qualquer desporto. Comparar esta entrada à do Binya é comparar água com aguardente.

Olha que não..

Entraram os dois só à perna com os pitons em riste..

A diferença é que ainda não inventaram "caneleiras" de carbono para a zona tibio-tarsica..[s)] e este osso partiu..[;)]

Olha que não..

Entraram os dois só à perna com os pitons em riste..

A diferença é que ainda não inventaram "caneleiras" de carbono para a zona tibio-tarsica..[s)] e este osso partiu..[;)]

Tudo bem, de resto o ângulo de impacto, a força, etc etc tudo diferente, tanto que um partiu a perna e outro nem lhe fez nada.

Tudo bem, de resto o ângulo de impacto, a força, etc etc tudo diferente, tanto que um partiu a perna e outro nem lhe fez nada.

Isso não quer dizer nada..o lance em que o Nedved parte o peronio ao Figo também não se compara ao lance do Bynia..[;)]

A diferença foi mesmo o local do embate..a meu ver, claro [;)]

Os médicos do Arsenal dizem que esta é uma das piores lesões que já viram no futebol. O fisioterapeuta disse que só apartir de amanhã é que se pode avaliar verdadeiramente o tempo de paragem mas que em 20 anos de futebol esta é um das piores lesões que já viu.

O Wenger já veio dizer que os comentários que fez ontem a pedir a irradiação do Taylor foram excessivos. Foram feitos após o jogo e ainda no calor do mesmo e chocado com a situação do Eduardo da Silva.

Não está em causa a violencia da entrada,mas sim as suas consequencias. Se calhar em 10 entradas daquelas 1 resulta numa lesão grave, e o facto de o eduardo ter a perna bem assente na relva foi determinante para o resultado. Mas os jogadores teem que ser protegido,e as punições devem ser exemplares, com ou sem lesão, o que foi que aconteceu com o Bynia...mas pronto, é um jogador Camaronês a meia duzia de meses na Europa e que joga num clube de Portugal...que se o clube fosse de outro país com mais expressão no mundo futebolistico...a sanção teria sido outra certamente.

Já sei que vão dizer que eu devo ser cego, mas vi o lance em vídeo e depois as fotos.. foi de facto uma entrada violenta, mas já vi entradas MUITO MUITO MUITO MUITO piores... as consequências é que se calhar não foram tão graves... azar diria eu.

http://www.youtube.com/watch?v=ajCn_dErYk4&feature=related

neste video há pelo menos umas 10 entradas piores do que aquela...

Muito triste esse video [s)].

Nestes casos as punições deviam ser severas e exemplares, ainda para mais quando o autor da lesão ainda se fica a rir e com cara de satisfeito
icon13.gif
.

Voltar
Superior