Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Vai anunciar a renuncia ao cargo, por motivos de doença (cancro no aparelho digestivo)

Apresento aqui a todos os useres, as minhas sentidas DESCULPAS, pela informação errada que prestei, mas esta foi a informação que me passou uma pessoa que normalmente anda bem informada destas coisas da politica.

Mais uma vez as minhas sinceras Desculpas!

Era desnecessária tanta coisa. A partir do momento que houve a fuga ontem para um jornal devia se ter resolvido isto deixando sair tb a razão da comunicação.

Ainda pra mais um tema tão técnico que não diz muito à maior parte de todos nós.

Apresento aqui a todos os useres, as minhas sentidas DESCULPAS, pela informação errada que prestei, mas esta foi a informação que me passou uma pessoa que normalmente anda bem informada destas coisas da politica.

Mais uma vez as minhas sinceras Desculpas!

pá, na boa...
ainda bem que a tua fonte estava errada...[;)]

Açores?!! WTF?!

Isto é um disparate tão grande que aindam gozam, que a malta goze com tudo isto [:D] !! Que gozo!! [:D]

É a entrada na silly season, no seu melhor!!

Posso estar muito enganado, mas esta comunicação tem mais importância do que se possa pensar à primeira vista.

Entendi isto como um sério aviso ao governo, particularmente na parte da legistação relativa aos órgãos governativos.

Não irá tolerar qualquer tentativa de alteração aos poderes/obrigação do Presidente da República.

Aproveitando o pretexto de uma matéria juridico-polítca criticável, o Sr. Silva (como diria o A.J. Jardim) começou a provocar (e a procurar) a fractura da apelidada cooperação estratégica com o governo.

É que falta pouco mais de 1 ano...

Aproveitando o pretexto de uma matéria juridico-polítca criticável, o Sr. Silva (como diria o A.J. Jardim) começou a provocar (e a procurar) a fractura da apelidada cooperação estratégica com o governo.

É que falta pouco mais de 1 ano...

Também entendo que esse é o caminho [;)]

Posso estar muito enganado, mas esta comunicação tem mais importância do que se possa pensar à primeira vista.

Entendi isto como um sério aviso ao governo, particularmente na parte da legistação relativa aos órgãos governativos.

Não irá tolerar qualquer tentativa de alteração aos poderes/obrigação do Presidente da República.

Também foi isso que me pareceu.À primeira vista,parece um assunto sem a importância suficiente para fazer o "circo" que fez,mas tendo isso mesmo em conta dá para perceber que foi para dizer "mais um destas e há molho"[:D]

Ainda bem que o nosso PR anda preocupado com os reais problemas do país [:D]

Que cromo... Juro que fiquei envergonhado por ter este gajo como presidente...

Tanto suspense por o nosso processo legislativo estar a funcionar? Comunicação extraordinária ao país? Assunto da maior importância? Acho que para um assunto desta relevância devia ter decretado o estado de sítio e fazer a comunicação de dentro de um bunker...

Pra quem ele falou, podia ter feito isto de outra maneira.

Pró país entrou a 100 saiu a 200.
Por isso acho que perdeu uma boa oportunidade pra continuar no low profile.

E não acho que tenha sido o fim da lua de mel. Vêm aí eleições é verdade.
Mas ele nãp sabe o resultado delas. E as sondagens vão mais pró lado do Socrates.

Se a Manela continuar assim, como esteve no ultimo mês de mandato, não vejo o porquê de antagonizar agora o Governo. Não ganhava nada com isso.

Afinal parece q acertei. Também n restavam muitas opções...
O homem tem razão e só aparentemente isto foi desnecessário. Os partidos q votaram favorávelmente estes diplomas sabem q o PR vai fazer uso dos poderes constitucionalmente aferidos. Isto n é aquele caso do "já q n há oposição..."; é apenas o normal desenrolar do processo democrático, o chamado normal funcionamento das instituições democráticas ( q neste caso velou p q essa normalidade fosse precavida).
Criticável, isso si, pode ser a forma.

Qto ao intestino, n deixa de ser verdade q o PR vinha c cara de quem estava c cólicas. Será q a azia pode provocar aquilo?...

Última edição:
Este comunicado do PR serviu de aviso á navegação, ou seja, ao PS, Governo, Parlamento e TC.
Com este comunicado, o PR preveniu a população que não vai tolerar mais nenhuma bicada do Governo á sua autoridade e que esta será mesmo a ultima e pode no futuro fazer exercer algum dos seus poderes especiais.
Pelo que ouvi, os Açores passariam quase a ser uma região com uma Assembleia Regional independente da nação. Seria muito mais difícil ao PR destituir o Parlamento local que o Governo da Nação [8b]

Para os que acreditam na teoria do "aviso ao governo", se calhar é melhor o presidente para a próxima escolher uma lei que não tenha sido aprovada na assembleia da república por... unanimidade!

[:D]

Voltar
Superior