LnxSlck
New member
Tretas,..caprichos estúpidos da mais reputada figura turística da República.
Nem eu tinha dito isso tão bem
apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tretas,..caprichos estúpidos da mais reputada figura turística da República.
Tem varias funções , uma delas é ter autoridade para fazer parar o país para dizer uma bacorada complectamente inutil
"A falta de autonomia revelada por alguns dos nossos empresários e a sua tendência para o encosto ao Estado têm sido muito nocivas para a economia"
Há 34 anos que espero que sim...
Então e o que dizer d' "A falta de autonomia revelada pelo Estado e a sua tendência para o encosto aos nossos empresários ao cobrar antecipadamente um imposto sobre um lucro que poderá nunca vir a existir (vulgo pagamento especial por conta" ???
Já disse que os informáticos em Portugal se estão a deitar na cama que fizeram durante longos anos.Desculpem lá mas vocês usam linkedin?
Leiam fóruns de discussão. Um por exemplo:
3 top razões para os projectos falhar vem sempre nomeado as:
"Pessoas certas para os roles. Pessoas motivadas...1 bom líder."
Entenda-se pessoas certas (dizem os entendidos: project managers, CEOs, accionistas) como pessoas com experiencia.
Todos os projectos falham quando há apenas juniores.
Eu só posso falar pela minha engenharia, mas onde é que se ve empresas a recrutar seniores e motivando-os.
Falo de Scrum Masters, PMPs, ISEBs e pagando o suficiente para investir.
Eu ando a ver emprego e tudo atirar para baixo. Onde estao ordenados que justifiquem o expertize adquirido.
Quem nao investe nao pode esperar que uma MS, uma google saia do nosso país.
É disso que temos de falar. Nos somos o pais de 500 euros ou 750/1000 a licenciados quer seja junior, senior ou guru.
É esquecer qq futuro de empresas cá. Enquanto nao aprenderem que para motivar alguem senior sao 2 ou 3...ou mesmo 4000 euros/mes.
E existe ROI mesmo pagando 4000 euros/mes ou bem mais
Nada de novo e a resposta à questão é ... não!Tendo em consideração a critica do nosso presidente da Republica:
Link Noticia - Critica de Cavaco Silva ao empresários
Acham que o comportamento. irá mudar no relacionamento entre politicos e Empresários.
Isto é, falo da cessação dos encostos, das influencias e outras beneces camufladas?
[Já disse que os informáticos em Portugal se estão a deitar na cama que fizeram durante longos anos.
Ninguém se importa de pagar 4,000€ por um bom colaborador. O problema é o pessoal que pensa que é bom e o que é realmente bom.
E é aí que começa a diferença. Encontrar um Engº Informático que se posicione como líder do projecto e não apenas numa perspectiva técnica, é difícil. Apesar de toda a gente dizer que sim...
E o exemplo perfeito é o Scrum. []
Mas para quem nem é Empresário e nem consegue demonstrar que tirou a 4ª classe, andas muito divertido...[] [
]
E é o empresário tuga, com a 4ª classe que vai aferir da qualidade de um Eng. informático?
Já sei, é um daqueles novos empresarios, daqueles gestores que sabem contar clipes.
Ele há com cada argumento![]()
.![]()
Já disse que os informáticos em Portugal se estão a deitar na cama que fizeram durante longos anos.
Ninguém se importa de pagar 4,000€ por um bom colaborador. O problema é o pessoal que pensa que é bom e o que é realmente bom.
E é aí que começa a diferença. Encontrar um Engº Informático que se posicione como líder do projecto e não apenas numa perspectiva técnica, é difícil. Apesar de toda a gente dizer que sim...
E o exemplo perfeito é o Scrum. []
Será que o Cavaco não impulsionou muitos desses que se encostam?
Desculpem lá mas vocês usam linkedin?
Leiam fóruns de discussão. Um por exemplo:
3 top razões para os projectos falhar vem sempre nomeado as:
"Pessoas certas para os roles. Pessoas motivadas...1 bom líder."
Entenda-se pessoas certas (dizem os entendidos: project managers, CEOs, accionistas) como pessoas com experiencia.
Todos os projectos falham quando há apenas juniores.
Eu só posso falar pela minha engenharia, mas onde é que se ve empresas a recrutar seniores e motivando-os.
Falo de Scrum Masters, PMPs, ISEBs e pagando o suficiente para investir.
Eu ando a ver emprego e tudo atirar para baixo. Onde estao ordenados que justifiquem o expertize adquirido.
Quem nao investe nao pode esperar que uma MS, uma google saia do nosso país.
É disso que temos de falar. Nos somos o pais de 500 euros ou 750/1000 a licenciados quer seja junior, senior ou guru.
É esquecer qq futuro de empresas cá. Enquanto nao aprenderem que para motivar alguem senior sao 2 ou 3...ou mesmo 4000 euros/mes.
E existe ROI mesmo pagando 4000 euros/mes ou bem mais
Então e o que dizer d' "A falta de autonomia revelada pelo Estado e a sua tendência para o encosto aos nossos empresários ao cobrar antecipadamente um imposto sobre um lucro que poderá nunca vir a existir (vulgo pagamento especial por conta" ???