Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Não sei porque fecharam o meu tópico de contar de 1 até 100 .
Este tópico é bem pior... inutilidade elevada ao seu expoente máximo . vai contra as regras [:D] [:D]

A raça portuguesa segundo a Playmobil. Conjunto de jogadores de algumas seleções europeias. Há jogadores brancos, há jogadores pretos e há tambem o jogador português, que não é branco nem preto:
paymobilgm3.gif

http://www.playmobil.de/on/demandware.store/Sites-FR-Site/fr_FR/Search-Show?cgid=Freizeit-Sport
A playmobil deve gostar muito do Quaresma.

queres ver que a raça portuguesa é afinal..... rafeira?

já não existe raçã humana pura...já tá tudo misturado xD
então os portugueses, que somos do povo com mais mistura gentética, desde germânicos a indianos e africanos..

Ainda gostava de saber o que é que o BE, o PCP e o SOS Racismo pensam do facto de existir uma revista como esta.
http://racabrasil.uol.com.br/
Em que se fala, e muito, no DIA DE RAÇA.
titulo_619.gif

http://racabrasil.uol.com.br/Edicoes/84/artigo5880-1.asp
capa.jpg

capa.jpg

Não sei porquê mas cheira-me a que esta revista deve ser muito lida lá para as bandas do SOS RACISMO.

O pior racismo é o racismo, muito frequente, do homem negro para com a mulher negra. Isso mesmo é discutido na revista RAÇA:
http://racabrasil.uol.com.br/Edicoes/114/artigo61353-1.asp

Última edição:
Epah, isto sendo um pouco off-topic, o que eu acho mal é este marmanjo passear-se num BMW 760Li, com motor V12, custa de PVP 177.950,00 € (naturalmente que sem os imensos, astronómicos e estúpidos impostos que o estado lhes mete tem preço base 108.217,62 €) e depois tem consumos:

Urbano (l/100km) 20.5 Extra-Urbano (l/100km) 9.7 Combinado (l/100km) 13.6 Emissões CO2 (g/km) 327
Ah e tal diminuição das emissões, ah e tal a gasolina está cara!!! Caro está é em sustentar estes gajos!!! Isso é que está caro!

E ainda por cima até acho que isto deve ser blindado então deve estar a fazer 30 l/100km em cidade! Isto já estou a mandar uma posta de pescada para o alto!

Isto porque vi ali uma reportagem nas comemorações do 10 de Junho!

Desculpem-me mas é com estas coisas que fico algo aborrecido! [:vm)] Isto é uma afronta! Se lhe arranjassem um UMM blindado é que tinham juizo! Ao menos era produto nacional!

Última edição:
Epah, isto sendo um pouco off-topic, o que eu acho mal é este marmanjo passear-se num BMW 760Li, com motor V12, custa de PVP 177.950,00 € (naturalmente que sem os imensos, astronómicos e estúpidos impostos que o estado lhes mete tem preço base 108.217,62 €) e depois tem consumos:

Urbano (l/100km) 20.5 Extra-Urbano (l/100km) 9.7 Combinado (l/100km) 13.6 Emissões CO2 (g/km) 327
Ah e tal diminuição das emissões, ah e tal a gasolina está cara!!! Caro está é em sustentar estes gajos!!! Isso é que está caro!

E ainda por cima até acho que isto deve ser blindado então deve estar a fazer 30 l/100km em cidade! Isto já estou a mandar uma posta de pescada para o alto!

Desculpem-me mas é com estas coisas que fico algo aborrecido! [:vm)] Isto é uma afronta! Se lhe arranjassem um UMM blindado é que tinham juizo! Ao menos era produto nacional!

De facto, acho que tens razão... era muito mais prestigiante para o Governo Português o PR andar de UMM ou, pelo menos, um fiat 127, que num BMW...

Depois tinham de encostar o UMM por falta de peças [:D]

Realmente, a comichão que um BMW 760iL faz a tanta gente [8b]

Depois tinham de encostar o UMM por falta de peças [:D]

Realmente, a comichão que um BMW 760iL faz a tanta gente [8b]

Passo a citar que não é necessariamente um BMW 760iL que faz comichão! Agora é não esquecer que quem paga a gasolina deste BMW, e no caso de estares a trabalhar tal como eu, sou eu, és tu e é o povo português! Acho que bem se poderiam contentar com uma coisa mais baixa! Um BMW 525tds por exemplo! Ou isto é pouco para eles!?!?!

É só uma maneira de ver as coisas!!! Lá está se me dessem a escolher um veículo nesta gama eu iria para um Audi S8. Tracção integral, aceleração mais rápida, em cidade consome um pouquito menos, mais cavalos, mais regime de rotacao! Pronto peca pelo menor binário! Ah e custa menos:

PVP 148.700,00 € Preço Base 88.227,56 €

Mas pronto, é só a minha ideia!!!

Voltar
Superior