Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A raça portuguesa segundo a Playmobil. Conjunto de jogadores de algumas seleções europeias. Há jogadores brancos, há jogadores pretos e há tambem o jogador português, que não é branco nem preto:Por acaso a nossa selecção mostra bem o que é a "raça" portuguesa[] [kiss]
é um bom exemplo da nossa sociedade actual.
A raça portuguesa segundo a Playmobil. Conjunto de jogadores de algumas seleções europeias. Há jogadores brancos, há jogadores pretos e há tambem o jogador português, que não é branco nem preto:
![]()
http://www.playmobil.de/on/demandware.store/Sites-FR-Site/fr_FR/Search-Show?cgid=Freizeit-Sport
A playmobil deve gostar muito do Quaresma.
A raça portuguesa segundo a Playmobil. Conjunto de jogadores de algumas seleções europeias. Há jogadores brancos, há jogadores pretos e há tambem o jogador português, que não é branco nem preto:
![]()
http://www.playmobil.de/on/demandware.store/Sites-FR-Site/fr_FR/Search-Show?cgid=Freizeit-Sport
Na selecção francesa a raça é importante. O selecionador francês, o Domenec, é um individuo politicamente a atirar para o BE. E não falta quem o acuse de dar discretamente preferencia, nas convocações que faz, a jogadores que NÃO sejam brancos, o que explicaria a existencia de tão poucos franceses brancos na seleção da França.Era ver a selecção francesa hoje. Allez le Bleu.
Contra os Romenos, os pretos da Europa. [] [
]
Hoje em dia, a raça, seja isso o que for, já não interessa.
Da personagem em questão, tudo se pode esperar. Resta saber é como é que uma nulidade destas como cidadão chega a PR :sh)
![]()
Cavaco Silva fez hoje declarações que á luz da legislação portuguesa actual podem ser consideradas como tendo uma natureza racista:
Declarou pretender comemorar no proximo dia 10 de Junho "a nossa raça"....excluindo assim aparentemente outras raças das comemorações do dia de Portugal em 10 de Junho.
Uma declaração muitissimo invulgar, por não ser politicamente correcta, nos tempos que correm....ou será que se tratou antes de uma gaffe involuntaria de Cavaco Silva, quando falou na existencia de raça portuguesa?
Será que o SOS Racismo vai protestar oficialmente?
http://sic.aeiou.pt/online/noticias...os+transportes+mas+recusa-se+a+comenta-la.htm
Qualquer dia torna-se politicamente incorrecto dizer "a preto e branco" e temos que dizer "a negro e branco" [8b][8b]
Na selecção francesa a raça é importante. O selecionador francês, o Domenec, é um individuo politicamente a atirar para o BE. E não falta quem o acuse de dar discretamente preferencia, nas convocações que faz, a jogadores que NÃO sejam brancos, o que explicaria a existencia de tão poucos franceses brancos na seleção da França.
A seleção de França em 1959
![]()
E a seleção de França na actualidade:
![]()
Será que ele avisou Deco, Pepe, Bosingwa, Miguel e o resto do pessoal que não é puro-sangue lusitano???
Gostava de saber a raça do Cavaco, o meu cão é um Bearded Collie, eu pertenço à raça humana, tenho curiosidade para saber a raça do Cavaco.
Olha que eu considero-me portugues e não tenho puro sangue lusitano isso de chamar lusitanos a todos os portugueses é uma treta, como a minha familia é originaria do Minho e Tras os Montes logo sangue galego os lusitanos nunca estiveram a norte do Rio Douro, o meu cabelo loiro e os olhos azuis fazem creer que herdei alguns genes vindos do norte da Europa trazidos pelos Suevos e Visigodos.
Da personagem em questão, tudo se pode esperar. Resta saber é como é que uma nulidade destas como cidadão chega a PR :sh)
Futuramente a ciencia medica é capaz de cada vez mais subdividir, para efeitos de tratamento medico, as diferentes raças ou etnias.Raça só há uma, é a raça humana.
Se quiserem subdividir a humanidade poderão falar em etnias, mas nunca em raças.
Há quem defenda essa teoria e há quem defenda a existência de várias raças do género humano.Raça só há uma, é a raça humana.
Se quiserem subdividir a humanidade poderão falar em etnias, mas nunca em raças.