Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
A raça portuguesa é um bocado significativo de africa e outros povos como o brasil mais recentemente.

Por acaso a nossa selecção mostra bem o que é a "raça" portuguesa[;)] [kiss]

é um bom exemplo da nossa sociedade actual.

Sobre o que o Cavaco disse acho normal a expressão.

Por acaso a nossa selecção mostra bem o que é a "raça" portuguesa[;)] [kiss]

é um bom exemplo da nossa sociedade actual.
A raça portuguesa segundo a Playmobil. Conjunto de jogadores de algumas seleções europeias. Há jogadores brancos, há jogadores pretos e há tambem o jogador português, que não é branco nem preto:
paymobilgm3.gif

http://www.playmobil.de/on/demandware.store/Sites-FR-Site/fr_FR/Search-Show?cgid=Freizeit-Sport
A playmobil deve gostar muito do Quaresma.

A raça portuguesa segundo a Playmobil. Conjunto de jogadores de algumas seleções europeias. Há jogadores brancos, há jogadores pretos e há tambem o jogador português, que não é branco nem preto:
paymobilgm3.gif

http://www.playmobil.de/on/demandware.store/Sites-FR-Site/fr_FR/Search-Show?cgid=Freizeit-Sport
A playmobil deve gostar muito do Quaresma.

[:D] estão fixes os bonecos.

A nossa raça como povo é mesmo uma mistura de varios povos, temos um pouco de tudo e tudo misturado vai dar esse boneco da play mobil[:D]

Era ver a selecção francesa hoje. Allez le Bleu.

Contra os Romenos, os pretos da Europa. [:D] [:D]

Hoje em dia, a raça, seja isso o que for, já não interessa.

O que importa são os feitos.

E é nisso que temos de nos esforçar. [:cool:]

Era ver a selecção francesa hoje. Allez le Bleu.

Contra os Romenos, os pretos da Europa. [:D] [:D]

Hoje em dia, a raça, seja isso o que for, já não interessa.
Na selecção francesa a raça é importante. O selecionador francês, o Domenec, é um individuo politicamente a atirar para o BE. E não falta quem o acuse de dar discretamente preferencia, nas convocações que faz, a jogadores que NÃO sejam brancos, o que explicaria a existencia de tão poucos franceses brancos na seleção da França.
A seleção de França em 1959
%21cid_1__%3D4EBBFECDDFAE453E8f9e8a93df9386909%40ch_thumb%5B3%5D.jpg

E a seleção de França na actualidade:
bik8zoomxk3.jpg

Cavaco Silva fez hoje declarações que á luz da legislação portuguesa actual podem ser consideradas como tendo uma natureza racista:
Declarou pretender comemorar no proximo dia 10 de Junho "a nossa raça"....excluindo assim aparentemente outras raças das comemorações do dia de Portugal em 10 de Junho.
Uma declaração muitissimo invulgar, por não ser politicamente correcta, nos tempos que correm....ou será que se tratou antes de uma gaffe involuntaria de Cavaco Silva, quando falou na existencia de raça portuguesa?
Será que o SOS Racismo vai protestar oficialmente?
http://sic.aeiou.pt/online/noticias...os+transportes+mas+recusa-se+a+comenta-la.htm

Estás no gozo, certo ?[;)]

Na selecção francesa a raça é importante. O selecionador francês, o Domenec, é um individuo politicamente a atirar para o BE. E não falta quem o acuse de dar discretamente preferencia, nas convocações que faz, a jogadores que NÃO sejam brancos, o que explicaria a existencia de tão poucos franceses brancos na seleção da França.
A seleção de França em 1959
%21cid_1__%3D4EBBFECDDFAE453E8f9e8a93df9386909%40ch_thumb%5B3%5D.jpg

E a seleção de França na actualidade:
bik8zoomxk3.jpg

É realmente um bom exemplo do que é a globalização e a mistura dos povos.

Será que ele avisou Deco, Pepe, Bosingwa, Miguel e o resto do pessoal que não é puro-sangue lusitano???

Gostava de saber a raça do Cavaco, o meu cão é um Bearded Collie, eu pertenço à raça humana, tenho curiosidade para saber a raça do Cavaco.

Olha que eu considero-me portugues e não tenho puro sangue lusitano isso de chamar lusitanos a todos os portugueses é uma treta, como a minha familia é originaria do Minho e Tras os Montes logo sangue galego os lusitanos nunca estiveram a norte do Rio Douro, o meu cabelo loiro e os olhos azuis fazem creer que herdei alguns genes vindos do norte da Europa trazidos pelos Suevos e Visigodos e mesmo assim considero-me tão portugues como qualquer outro.

Olha que eu considero-me portugues e não tenho puro sangue lusitano isso de chamar lusitanos a todos os portugueses é uma treta, como a minha familia é originaria do Minho e Tras os Montes logo sangue galego os lusitanos nunca estiveram a norte do Rio Douro, o meu cabelo loiro e os olhos azuis fazem creer que herdei alguns genes vindos do norte da Europa trazidos pelos Suevos e Visigodos.

Podes ter descendencia Viking[:cool:]

E está o BE a trabalhar.

Onde dá para haver "gritaria e porrada", lá estão eles.

Não consigo perceber como é que existe gente a votar num partido de futilidade, sem qualquer plano, sem qualquer objectivo.

Para ter Treinadores de bancada, ou melhor, políticos da tasca, não precisamos de andar pagar fortunas para isso.[8b]

Eu ouvi as declarações do Cavaco e acho que ele esteve bem. De certa forma pareceu-me estar a apoiar a luta dos camionistas mas sem o demonstrar directamente e por isso aplicou a expressão "raça" dos portugueses em querer ultrapassar dificuldades.

Agora perceber "raça" com uma índole racista é claramente ter tempo a mais e por mim este tópico fechava já ...

Da personagem em questão, tudo se pode esperar. Resta saber é como é que uma nulidade destas como cidadão chega a PR :sh)

Nulidade é um comentário como o teu.

Só uma pessoa pouco inteligente, ou puramente num acto de má fé é que tira interpretações erradas acerca do comentário que ele fez.

Raça só há uma, é a raça humana.
Se quiserem subdividir a humanidade poderão falar em etnias, mas nunca em raças.
Futuramente a ciencia medica é capaz de cada vez mais subdividir, para efeitos de tratamento medico, as diferentes raças ou etnias.
Em cardiologia a medicina já avançou o suficiente para produzir medicamentos exclusivamente destinados à raça ou etnia negra e para identificar a importancia de a interpretação dos electrocardiogramas tomar em consideração a raça ou etnia da pessoa a quem o electrocardiograma se refere.
http://www.fda.gov/fdac/features/2005/505_BiDil.html
http://www.healthcentral.com/heart-disease/news-253386-31.html

Raça só há uma, é a raça humana.
Se quiserem subdividir a humanidade poderão falar em etnias, mas nunca em raças.
Há quem defenda essa teoria e há quem defenda a existência de várias raças do género humano.
Se formos pelo significado de Raça e de Etnia, a segunda hipótese será a mais correcta:

Raça:
primeira e maior divisão do género humano;
conjunto de indivíduos que conservam, entre si, por hereditariedade, caracteres psicofísicos semelhantes;
conjunto dos ascendentes e dos descendentes de uma família, de um povo;
[...]
Etnia:
grupo de indivíduos biológica e culturalmente homogéneo;
conjunto de indivíduos unidos por características somáticas, culturais e linguísticas comuns.

A meu ver, tanto faz. O que é preciso é respeitarmo-nos uns aos outros e, simultaneamente, reconhecer e aceitar estas diferenças que enriquecem o Homem.

Voltar
Superior