Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Bom... menos mal, não está doente.

Ele com esta declaração quis dar um puxão de orelhas a alguém, e os Açores serviram de pretexto para mostrar quem manda.

Para os que acreditam na teoria do "aviso ao governo", se calhar é melhor o presidente para a próxima escolher uma lei que não tenha sido aprovada na assembleia da república por... unanimidade!

[:D]

Eu n falei em aviso ao governo, própriamente. Vai lá ver o q disse.[;)]

Na altura das eleições presidenciais, a propósito nao sei de quê, ele referiu que achava que os poderes presidências eram suficientes mas tb nao ia aceitar qq restrição aos seus poderes se fosse presidente.

Ora isto parece confirmar isso.
Acho que não tem nada a ver com o Governo no sentido que o ppl fala, nem com eleições nem nada disso.
tem a ver com os poderes presidências, estabilidade das instituições democráticas, soberania e isso estar ou não em risco com a tal lei.

Mas pronto...nao havia necessidade.

Alpiger e Tuareg, desculpem, mas n é isso. Nem ele quer ou vai tirar o tapete o Sócrates, nem a coisa foi completamente fútil. Já me expliquei antes.

Na altura das eleições presidenciais, a propósito nao sei de quê, ele referiu que achava que os poderes presidências eram suficientes mas tb nao ia aceitar qq restrição aos seus poderes se fosse presidente.

Ora isto parece confirmar isso.
Acho que não tem nada a ver com o Governo no sentido que o ppl fala, nem com eleições nem nada disso.
tem a ver com os poderes presidências, estabilidade das instituições democráticas, soberania e isso estar ou não em risco com a tal lei.

Mas pronto...nao havia necessidade.
Genéricamente, comcordamos.

Estou extremanente desiludido com isto.

por 2 razões:

- interromperam a transmissão do rali vinho madeira para dar o PR.

-andei esta tarde á procura dum bolo-rei por Lisboa (e fora de época foi complicado encontrar....) para assistir ao discurso e afinal era uma coisa sobre os açores.

é triste[:D]

cumprimentos

Estou extremanente desiludido com isto.

por 2 razões:

- interromperam a transmissão do rali vinho madeira para dar o PR.

-andei esta tarde á procura dum bolo-rei por Lisboa (e fora de época foi complicado encontrar....) para assistir ao discurso e afinal era uma coisa sobre os açores.

é triste[:D]

cumprimentos

Não seja por isso: orienta uma garrafinha de vinho da Madeira para acompanhar o bolo-rei enquanto assistes ao resto do rali. [:D]

Ainda bem que o nosso PR anda preocupado com os reais problemas do país [:D]

Que cromo... Juro que fiquei envergonhado por ter este gajo como presidente...

Tanto suspense por o nosso processo legislativo estar a funcionar? Comunicação extraordinária ao país? Assunto da maior importância? Acho que para um assunto desta relevância devia ter decretado o estado de sítio e fazer a comunicação de dentro de um bunker...

Tu tens vergonha..ja eu tenho orgulho em te-lo como PR e hoje deu para comprova-lo...para voces aquele tema é um tema menor como para a maioria do povo mas para o Cavaco nao o é..qualquer assunto envolvendo o país é de relevancia e ainda bem que ele pensa assim..a esquerda como sempre aproveita-se para falar dos problemas do país..ate parece que é o Cavaco o 1º ministro [:)]

Voltar
Superior