Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Já ficou perfeitamente claro que as tuas opiniões baseiam-se única e exclusivamente em preferências políticas, tendo por isso a importância que cada um lhe queira dar.

Preferencias politicas? eu tou-me a lixar tanto para o barroso, como para o socrates como para o bush, como para o papa [:D]

Eu nem voto quanto mais [;)] Apenas comparei o Sócrates com o cavaco...dizendo que o sócrates já fez por várias vezes "corridas" na ponte, com milhares de pessoas à volta. Vê lá se lhe aconteceu alguma coisa.

uma questão civico-cultural, antes de mais.
deixo aqui 2 exemplos:

há 2 anos estava de ferias em Palma de Maiorca, e Fermentera (no norte da ilha) é o destino de ferias da familia Real Espanhola, e apenas o acesso á zona da praia onde eles estao era condicionada!!!

Na Noruega, os ministros e deputados, vão para o parlamento de metro ou autocarro como (e com) qualquer cidadão

:( [s)] :confused:

Exactamente. Acontece que os da Noruega não teem a mania que da grandeza e que são heróis. Não querem chamar constantemente a atenção, só porque é giro e fica bem ter uma comitiva atrás deles quando teem que andar mais de 1 metro. Ora são 10 motas a acompanharem as personagens, ora são carros em sentido contrário, ora são as sirenes ligadas porque é mais bonito, ora são carros com os vidros fumados...quando na verdade bastaria um simples carro para a propria personagem a conduzir como qualquer outra pessoa. Passaria mais despercebido.

Última edição:
deixo aqui 2 exemplos:

há 2 anos estava de ferias em Palma de Maiorca, e Fermentera (no norte da ilha) é o destino de ferias da familia Real Espanhola, e apenas o acesso á zona da praia onde eles estao era condicionada!!!

Na Noruega, os ministros e deputados, vão para o parlamento de metro ou autocarro como (e com) qualquer cidadão

Os proxenetas cá da terreola, embora não utilizem os transportes públicos para se deslocar para a AR, também não abdicam de levantar os 20€ mensais pensados para esse efeito...

Preferencias politicas? eu tou-me a lixar tanto para o barroso, como para o socrates como para o bush, como para o papa [:D]

Eu nem voto quanto mais [;)] Apenas comparei o Sócrates com o cavaco...dizendo que o sócrates já fez por várias vezes "corridas" na ponte, com milhares de pessoas à volta. Vê lá se lhe aconteceu alguma coisa.

E quando fecharam a praça vermelha ao público para que o Sócrates pudesse fazer o seu jogging, esse exemplo já não serve?

deixo aqui 2 exemplos:

O problema de exemplos avulso é que para cada um desses se arranjam uma dúzia ao contrário.

voces não percebem o porque mas é facil

se daqui a 2 meses alguem vos perguntar e voces tiverem de responder muito rapido quem é o presidente da republica na volta 50% falha

o homem para nos não nos esquecermos dele, de vez em quando faz alguma coisa, interrompe as ferias para 1 declaração que não disse praticamente nada, agora é isto, ele de vez em quando quer que as pessoas se lembrem dele

se ele não fizer isto o pessoal não se lembra dele

Eu sei mas acho que é o primeiro a implementar medidas tão drásticas, acho que os outros PR quando passavam férias no Algarve não implementavam medidas dessas.

Talvez seja para lembrar a alguns que ele ainda é o Chefe de Estado.

O Mario Soares fez o mesmo na sua casa na Praia do Vau, quando era PR

Esta situação é comum noutros paises. Por exemplo do rei de Espanha quando esta no Palacio de Maribel em Palma, o espaço aereo da zona esta interdito, o mesmo se passa na Baia de Palma na zona mais perto do palacio onde que é patrulhada constantemente de dia e noite por lanchas da GC.

Se há ameaças à segurança, não se vai para a praia..

A razão é que temos um PR que basicamente é um saloio! Nasceu no campo e continuou com a mentalidade do campo. Nunca saiu dali. Todos os dirigentes mundiais que interessam estão na China a apoiar as delegações e a mostrar a cara, este esconde-se atrás dos muros lá da vivenda e manda fechar o espaço aéreo, como se fosse uma personagem importante. Como se em Ayamonte soubesse quem ele é...

Qual é o problema se em Ayaamonte não souberem que é?

Lá por isso não deixa de ser o PR de Portugal.
Alias esta medida não custa nada aos bolsos dos contribuintes, é só os controladores desviarem o trafego aereo para outros corredores.

Conclusão...para ti não existe distinções, é tudo a molhada e fé Deus (ou par tira sera no Diabo)

Essa maneira de ver as coisas é que é uma anedota. Há dias ia em belém, vejo um monte de carros a vir em sentido contrário tive que virar BRUSCAMENTE quando um carro da policia veio para a MINHA faixa de rodagem. Se não tivesse reflexos minimamente rápidos, era acidente grave na certa. Depois do susto, olho para o lado e vejo que aquela MERD* toda era porque o Durão Barroso vinha dentro de um carro.

Para que é este alarido todo? simples. Se não for assim, ninguém lhes passa cartucho. Ninguém lhes liga. É a típica tentativa de tornar tudo grandioso.

Já o outro gajo do outro país veio cá e trouxe uma cabana típica lá das barracas onde mora....trouxe também não sei quantos seguranças. Se não trouxesse tudo "ás costas" ninguém saberia quem ele era.

Por favor...estas tentativas falhadas de chamar a atenção metem nojo. Vejam lá se o Sócrates não vai correr para a ponte no meio de milhares de pessoas.

Agora eu pergunto...lá por ser o presidente, ou primeiro ministro ou seja quem for, dá direito a fechar o que quer que seja? dá direito a meter em perigo a vida das outras pessoas? alguma vez eles são mais que nós? essas manias de inferioridade são ridículas. Nem que fosse o papa ou o BUSH, quanto mais o cavaco....lol. Se querem estar sozinhos e seguros, vão para a floresta da amazónia e vivam como heremitas.

Por acaso uma vez aconteceu-me uma coisa do género. É que a caravana presidencial mete-se em contra-mão seja onde for. Também me desviei à ultima e não se passou nada, mas foi uma situação de perigo sem necessidade..

deixo aqui 2 exemplos:

O Louçã ia de transportes para o parlamento. Não sei se continua a ir. Os deputados vão a concertos e não têm protecção especial nenhuma. Mas não podemos compará-los a um presidente da república...

De qualquer modo, não é pela morte do presidente da república que o país entra em desgoverno.

Voltar
Superior