Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por tokyo
quem o pariu e que o deveria ter vetado
citação:Originalmente colocada por eL niNo
epah... eu defendo a igualdade e obrigarem as mulheres a participar é discriminar!
quem lá está deve estar por merito (pelo menos deviam) e nao porque fica bem ter 1/3 de mulheres! devem lá estar os mais competentes independentemente de homem ou mulher.
citação:Originalmente colocada por PePa
Eu acho que a decisão foi acertada.
Em 1º lugar, existiriam mulheres que iriam estar nas listas para encher chouriços
fazendo com que o papel das mulheres na política, mesmo aquelas que estão lá por mérito
próprio, ficasse denegrido.
Em 2º lugar acredito que não seria democráticamente correcto pois não é fácil para todos
os partidos ter 33 % de senhoras nas listas por várias razões.
Em resumo: Ah grande Aníbal estiveste bem!
Sempre defendi isso. Quem foi o inteligente que decidiu obrigar a ter 1/3 mulheres no parlamento? O gajo devia ser promovido...citação:Originalmente colocada por eL niNo
epah... eu defendo a igualdade e obrigarem as mulheres a participar é discriminar!
quem lá está deve estar por merito (pelo menos deviam) e nao porque fica bem ter 1/3 de mulheres! devem lá estar os mais competentes independentemente de homem ou mulher.
Idemcitação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Completamente de acordo com a decisão do Cavaco.
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
citação:Originalmente colocada por brunoclio
Sempre defendi isso. Quem foi o inteligente que decidiu obrigar a ter 1/3 mulheres no parlamento? O gajo devia ser promovido...citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por tokyo
quem o pariu e que o deveria ter vetado
x4citação:Originalmente colocada por Crimson
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
x3